Conecte-se conosco

Policial

Polícia reforça a segurança nos cemitérios com mais de 800 policiais

Fotos: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

A Polícia Militar montou uma operação com mais de 800 policiais para reforçar a segurança das pessoas que vão aos cemitérios neste Dia de Finados, 2 de novembro, em todo o Estado. O esquema de policiamento começa a atuar já a partir do começo da noite desta sexta-feira (1º), por causa da movimentação de comerciantes e pessoas nos locais.

A operação, denominada Eternidade, conta ainda com 288 viaturas, que vão aumentar as rondas e pontos-base na frente dos cemitérios, nas imediações e no trajeto até as paradas dos ônibus. Haverá também aumento das abordagens aos coletivos.

O comandante do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), coronel Lívio Delgado, disse que os cemitérios da grande João Pessoa terão uma atenção redobrada. “São 236 policiais e 72 viaturas especificamente para a região metropolitana de João Pessoa, que é onde estão localizados os cemitérios com maiores movimentações de pessoas, conforme constatado nos anos anteriores”, disse.

O oficial adiantou que o reforço será paralelo a outras ações e operações que estão sendo realizadas. “Essa operação para o dia de finados não vai afetar o policiamento normal dos bairros e nem as ações e operações que temos em curso. Pelo contrário, vai ser mais uma forma de atuação que a Polícia Militar estará colocando para garantir a segurança dos cidadãos”, destacou.

A operação vai até a noite deste sábado (2), com foco principal na prevenção de furtos, roubos, crimes contra a vida e outros delitos.

Assessoria PMPB

Apoio

Policial

Em Guarabira, homem agride irmã grávida e é preso por violência doméstica

Publicados

em

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desta segunda-feira (11), depois de agredir fisicamente a irmã, que está grávida, no centro da cidade de Guarabira. Ao tomarem conhecimento da agressão, os policiais se dirigiram imediatamente para o local e confirmaram o fato com a vítima.

Segundo ela, o irmão teria se irritado por não ter recebido o dinheiro de uma dívida e acabou agredindo-lhe fisicamente, causando vários hematomas. Ele foi preso e conduzido pelos militares à Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante.

Ascom/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4° BPM realizam Operação Enem 2019

Publicados

em

Os policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão realizando desde o sábado (9) e deram continuidade neste domingo (10), à Operação Enem 2019. No sábado a operação teve início com a escolta, em apoio ao transporte das provas que é feita pela Empresa de Correios e Telégrafos, para os locais de aplicação das provas.

Neste domingo, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, a Operação Enem foi realizada durante todo o dia nos locais de aplicação de provas nas diversas cidades que integram a área do 4º BPM e, após o encerramento, as provas foram novamente transportadas pelos Correios e escoltadas pelos policiais.

A Operação Enem somente será concluída às 7h desta segunda-feira (11), com a escolta das provas até João Pessoa. Em todo o Estado, a Polícia Militar está acompanhando a Operação Enem a partir dos Centros Integrados de Comando e Controle instalados nas cidades-sede dos três Comandos Regionais: João Pessoa, Patos e Campina Grande, ao qual pertence o 4° BPM.

 

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Mãe denuncia e filho é preso em flagrante por policiais do 4° BPM em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Wagner Varela/4º BPM/Divulgação

Policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas na tarde deste sábado (9), na cidade de Alagoa Grande, quando foram solicitados, através da linha direta, por uma mulher que denunciou que o próprio filho teria furtado o seu aparelho de telefone celular.

Os policiais, sob o comando do cabo Nelson, deram início às diligências e localizaram o suspeito que, ao avistar a aproximação da viatura, jogou o telefone celular ao chão, danificando-o totalmente. A mãe optou por representar contra o filho e ele foi preso e conduzido à delegacia.

Assessoria 4° BPM. Foto: Wagner Varela/Divulgação/4ºBPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas