Conecte-se conosco

Cidades

Doutor Sono está no Cinemaxxi. Veja os filmes em cartaz até 13/11

Fotos: Divulgação

Publicados

em

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB e no Cinemaxxi da Serra em Solânea-PB de 07 a 13 de Novembro de 2019.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira é o filme Doutor Sono. Os filmes: O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio, A Família Addams e Malévola continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira. A estreia desta semana no Cinemaxxi da Serra é o filme A Família Addams. O filme Malévola continuam em cartaz no Cinemaxxi da Serra em Solânea. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.

Doutor Sono


Doutor Sono, Sinopse: Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si.

Elenco: Ewan NcGregor, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran…

Classificação: 16 anos (Não recomendado para menores de 16 anos)

Gênero: Suspense, Fantasia – Duração: 2 horas e 32 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Segunda, Terça e Quarta:
17h40 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
20h30 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium

Sexta:
17h40 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
20h30 – 2D Legendado – Sala 3 – Maxxi Stadium

Sábado, Domingo e Feriado:
14h50 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
17h40 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
20h30 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium

A Família Addams

A Família Addams, Sinopse: Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Dubladores: Chloë Grace Moretz, Charlize Theron, Oscar Isaac, Finn Wolfhard, Aimee Garcia, Allison Janney, Elsie Fisher, Nick Kroll, Bette Midler, Scott Underwood.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Animação, Comédia, Família – Duração: 1 hora e 27 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
15h50 – 3D Dublado – Sala 2
17h40 – 2D Dublado – Sala 2
19h30 – 3D Dublado – Sala 2

Sábado, Domingo e Feriado:
14h00 – 3D Dublado – Sala 1
14h30 – 2D Dublado – Sala 1
15h50 – 3D Dublado – Sala 2
17h40 – 2D Dublado – Sala 2
19h30 – 3D Dublado – Sala 2

Horários no CineMaxxi da Serra em Solânea

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
15h20 – 2D Dublado – Sala 1
17h10 – 3D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
13h30 – 3D Dublado – Sala 1
15h20 – 2D Dublado – Sala 1
17h10 – 3D Dublado – Sala 1

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O Exterminador do Futuro, Sinopse: Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Elenco: Mackenzie Davis, Linda Hamilton, Brett Azar, Arnold Schwarzenegger, Gabriel Luna, Natalia Reyes, Tábata Cerezo.

Classificação: 14 anos (Não recomendado para menores de 14 anos)

Gênero: Ação, Ficção científica – Duração: 2 horas e 09 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
16h20 – 3D Dublado – Sala 1
21h00 – 3D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
16h20 – 3D Dublado – Sala 1
21h00 – 3D Dublado – Sala 1

Malévola


Malévola, Sinopse: Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Ed Skrein, Chiwetel Ejiofor, Harris Dickinson, Juno Temple, Michelle Pfeiffer.

Classificação: 10 anos (Não recomendado para menores de 10 anos)

Gênero: Fantasia, Aventura – Duração: 1 hora e 59 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
18h50 – 3D Dublado – Sala 1
21h20 – 2D Dublado – Sala 2

Sábado, Domingo e Feriado:
18h50 – 3D Dublado – Sala 1
21h20 – 2D Dublado – Sala 2

Horários no CineMaxxi da Serra em Solânea

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
19h05 – 2D Dublado – Sala 1
21h10 – 3D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
19h05 – 2D Dublado – Sala 1
21h10 – 3D Dublado – Sala 1


Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aproveite a

promoção!

Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.

Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! Todo mundo paga meia-entrada de segunda a quinta-feira, exceto feriados! É ou não é uma

boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!

Toda semana, de segunda a quinta-feira, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-

entrada é garantida pra todo mundo!

 


cinemaxxi_cidade_luz_LOGOFique sempre informado:

Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais:
facebook.com/cinemaxxicidadeluz
instagram.com/cinemaxxicidadeluz
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324

Siga o CineMaxxi da Serra nas redes sociais:
facebook.com/Cinemaxxi-Da-Serra-306367359909582
instagram.com/cinemaxxidaserra
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 98767-8069

Cidades

Mais de 200 mil pessoas já se recuperaram de Covid-19

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, anunciou nesta quinta que é um dos recuperados do vírus.

Publicados

em

Mais de 208 mil pessoas já venceram o coronavírus em todo mundo. Os dados são da Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos, que monitora os caros em todos os países desde o início da pandemia global.

Até o momento, a China, primeiro país onde o vírus foi identificado, lidera o ranking de recuperações – foram 76.571. No Brasil, onde a pandemia chegou há pouco menos de um mês, 127 pessoas conseguiram se reabilitar após se infectarem com o novo vírus. Na Espanha, 26 mil já apresentam melhora, e na Alemanha, 21,4 mil.

As informações corroboram com a orientação divulgada pela Organização Mundial da Saúde, que afirmou que 80% das pessoas infectadas se recuperam com tratamento, sem precisar de internação e de equipamentos mais sofisticados, como respiradores e leitos de UTI.

Senado

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, anunciou nesta quinta que é um dos recuperados do vírus. Ele realizou dois testes – uma prova e uma contraprova – e não apresenta mais sintomas da doença.

JOVEM PAN

Continue lendo

Cidades

Corpo de Bombeiros alerta sobre acidentes domésticos no período da quarentena

Publicados

em

Seguindo as recomendações de isolamento social durante a quarentena, muitos se preocupam com a permanência de crianças e idosos em casa durante o período. Visando minimizar os riscos de acidentes domésticos, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) orienta sobre quais as medidas devem ser tomadas para tornar a casa mais segura.

Brinquedos – Sempre observar a faixa etária indicada na embalagem dos produtos, pois algumas podem conter peças pequenas que crianças menores e bebês podem vir a se engasgar, caso as leve à boca. Também atente à presença do selo do Inmetro nas caixas.

Banheiros – Mantenha a tampa do vaso sanitário sempre abaixada e nunca deixe uma criança sem supervisão no momento do banho. Instale barras nas paredes para que idosos possam se apoiar quando for utilizar o vaso sanitário ou no banho.

Cozinha – gire os cabos das panelas que estiverem no fogão para dentro e mantenha utensílios cortantes ou com pontas fora do alcance. Enquanto estiver cozinhando, evite deixar que crianças se aproximem, podendo utilizar, por exemplo, grades de proteção.

Material de limpeza – Para evitar intoxicação, armazene os materiais em prateleiras altas ou instale travas nas portas onde eles estão guardados. Mantenha os baldes sempre secos e virados para baixo, a fim de evitar afogamentos.

Tomadas – Para evitar acidentes que envolvam choque elétrico, instale protetores em todas as tomadas da casa, evite conectar mais de um equipamento elétrico na mesma tomada através do uso de T’s (benjamins) e mantenha os fios fora do alcance dos pequenos.

Precauções – Sempre utilize telas ou grades de proteção em janelas e piscinas. Dê preferência a não utilizar tapetes ou instalar os que são antiderrapantes, para que idosos e crianças não tropecem.

Prefira cortinas ou persianas com tecidos grossos e pesados, que são mais difíceis para a criança manusear, e sem cordas, que causem risco de estrangulamento. Fixe protetores de quinas nas mesas e em móveis pontiagudos.  Evite posicionar camas, cadeiras ou qualquer outro móvel perto da janela, pois eles podem ser usados para a criança escalar.

Instale grades de proteção para dificultar acesso às escadas, de modo a evitar acidentes que envolvam altura.

Paraiba.pb

Continue lendo

Cidades

Número de casos confirmados do coronavírus chega a 20 na Paraíba

Publicados

em

O estado da Paraíba está com 20 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quarta-feira (1º). O último caso confirmado é em uma mulher de 53 anos, moradora de João Pessoa. Ela está em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal.

Na terça-feira (31), no início da noite, a SES confirmou o primeiro caso na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O paciente é um homem de 32 anos. Ele está em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Nesta terça, o estado registrou a primeira morte causada pelo Covid-19. O paciente que morreu foi um homem, de 36 anos, que morava em Patos, no Sertão do estado, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, desde o dia 26, após transferência hospitalar. Ele teve o diagnóstico confirmado na tarde da segunda-feira (30) e tinha histórico de diabetes. A SES segue em investigação de 10 óbitos para Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 14 casos confirmados da doença em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Cabedelo, 1 em Igaracy, 1 em Patos e 1 em Sousa. Dos casos confirmados, dois estão internados.

Com isso, a Paraíba tem os seguintes destaques:

  • 20 casos confirmados
  • 407 casos descartados
  • 1 morte

Segundo a SES, 115 casos suspeitos estão internados, sendo 25 em UTI e outros 90 em enfermarias. Dos 20 casos confirmados, duas mulheres de 43 e 55 anos, ambas de João Pessoa, estão internadas.

Fonte: G1 PB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas