Conecte-se conosco

Policial

Adolescente infrator é apreendido por policiais suspeito de agredir a própria avó

Publicados

em

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira (19), suspeito de ato infracional semelhante à violência doméstica depois de agredir a própria avó na Vila Nova Descoberta, na cidade de Logradouro.

Após denúncia anônima, os policiais foram até o local e constataram que o adolescente, muito alterado, chegou a residência da avó e passou a destratá-la com palavras ofensivas, agredindo-a fisicamente logo em seguida. Diante da situação, a guarnição conduziu o adolescente infrator para a delegacia.

Em Araçagi, a guarnição do Destacamento realizava policiamento ostensivo nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal quando se deparou com um adolescente em atitude suspeita conduzindo uma moto. Durante a abordagem pessoal, o adolescente infrator de 16 anos não apresentou os documentos de porte obrigatório e, após consulta dos dados do veículo, os policiais constataram que o chassi tinha sido retirado, ou seja, a placa metálica timbrada tinha sido cortada. Diante da situação, o adolescente foi conduzido à delegacia juntamente com a moto para os procedimentos legais.

Assessoria/4º BPM

Policial

4º BPM realiza operações policiais em cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram na noite desse domingo (5), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, as Operações Cidade Segura e Previna-se em Guarabira, Alagoinha, Mulungu e Belém.

Nas operações, além de rondas e abordagens a pedestres, condutores de carros e motos, os policiais deram orientações às pessoas sobre a importância de evitarem aglomerações para impedir a contaminação pelo Novo Coronavírus.

Além da guarnição do CPU, participaram das duas operações policiais da Força Tática, Choque, CPTran e dos destacamentos das cidades.

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeitos de direção perigosa e porte ilegal de armas de fogo

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, entre a noite desse domingo (5) e o início da madrugada desta segunda-feira (6), quatro prisões, sendo duas por direção perigosa e duas por porte ilegal de armas de fogo, e apreenderam duas espingardas calibre 36.

A primeira prisão aconteceu na PB-075, em Cuitegi, quando a guarnição do Destacamento local realizava rondas e visualizou alguns homens pilotando motocicletas em alta velocidade e praticando direção perigosa. Foi dada voz de parada, mas eles desobedeceram e empreenderam fuga, dando início a uma perseguição. Dois deles foram alcançados, abordados e receberam voz de prisão pela direção perigosa, e um deles não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e as motos foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da 2ª CPTran.

Em Guarabira, a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Abrahão realizava rondas pelo centro da cidade quando visualizou dois homens em uma moto portando um saco com volume suspeito onde, após abordagem e busca pessoal, foram encontradas duas espingardas calibre 36, além de um pé de cabra, 15 cartuchos deflagrados calibre 36, quatro sacos contendo pólvora, um saco com esferas de chumbo e um serrote. Os foram presos e conduzidos para a delegacia junto com o material apreendido e a moto, que estava com o licenciamento atrasado, foi removida para a CPTran.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeitos de roubos e apreendem dois revólveres, motos e dinheiro das vítimas

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse sábado (4), em Guarabira, dois homens suspeitos de roubos e apreenderam dois revólveres e duas motos roubadas usadas por eles, além de recuperar a quantia de R$ 473 que tinha sido levada das vítimas. A ocorrência teve início quando os policiais, que realizavam as Operações Cidade Segura e Previna-se, foram informados de um assalto a um posto de combustíveis em Alagoinha que teria sido praticado por dois homens em uma moto de cor preta sem placa e que teriam fugido na direção de Guarabira.

Durante a tentativa de fuga, sabendo que já estavam sendo perseguidos pelas guarnições de Alagoinha e Cuitegi, eles roubaram outra moto, uma Honda CG 125 de cor verde, abandonando a que tinha sido utilizada para praticar o roubo ao posto. De posse das informações sobre as características dos suspeitos e da moto, os policiais deram início às diligências e, nas proximidades do Conjunto Areia Branca, já em Guarabira, conseguiram abordar os dois suspeitos, que estavam com os revólveres, calibres 32 e 38, com nove munições, o dinheiro e a moto roubada. A primeira moto utilizada por eles foi encontrada na manhã deste domingo (5), em Alagoinha.

Os dois suspeitos, presos em flagrante por roubo, além do material apreendido, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para a devida autuação. Participaram da ocorrência as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, Força Tática, Motopatrulhamento, Patamos, Rádio Patrulha, Destacamentos de Alagoinha e Cuitegi, sob a supervisão do capitão Rodrigues.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas