Conecte-se conosco

Policial

Policiais realizam duas prisões e apreendem dois adolescentes infratores

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram duas prisões e apreenderam dois adolescentes infratores, somente nesse sábado (23). A primeira apreensão por atos infracionais semelhantes à lesão corporal e ameaça aconteceu no centro da cidade de Guarabira, onde um adolescente de 17 anos de idade agrediu fisicamente e ameaçou a sua companheira. Após tomar conhecimento do caso, os policiais imediatamente chegaram ao local e, segundo relato da vítima, aconteceu um desentendimento entre os dois por questões de ciúmes e ele a agrediu com socos, causando-lhe vários hematomas pelo corpo, além de ameaçá-la de estupro. Após ser apreendido, o adolescente foi conduzido à delegacia.

Na cidade de Alagoinha, a guarnição do Destacamento foi acionada informando que um homem estaria embriagado e agressivo com familiares no interior da residência, localizada no centro da cidade. De imediato, os policiais compareceram ao local e constataram a veracidade das informações repassadas, observando que o suspeito estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A esposa relatou que ele chegou e começou a xingá-la e a filha, ao intervir na discussão, acabou sendo agredida. Ele foi conduzido à delegacia para a lavratura do auto da prisão em flagrante delito por violência doméstica.

Os policiais do Destacamento de Pilões, sob o comando do sargento Vieira, receberam uma informação anônima, via linha direta, de que um adolescente de 15 anos teria desferido um golpe de faca no braço direito da vítima e então deram início às diligências. O adolescente infrator foi encontrado na casa de uma conselheira tutelar, que informou aos policiais que ele teria relatado que, após um desentendimento, havia desferido um golpe de faca na vítima, que tem 19 anos. Na busca pessoal feita no adolescente, a faca não foi encontrada e ele foi levado para a delegacia.

Em Alagoinha, a guarnição comandada pelo cabo Emanuel foi solicitada via Copom para averiguar uma denúncia de que uma mulher estava pedindo socorro no segundo andar de um prédio. Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima pedia socorro porque o filho, embriagado, a teria deixado trancada dentro de casa. Os militares pediram que ele abrisse a porta, mas ele não obedeceu e a guarnição teve que danificar uma porta para poder a adentrar a residência e liberar a vítima, então foi dada voz de prisão ao suspeito, que não esboçou qualquer reação, e foi conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Em Sobrado: Homem é preso suspeito de roubar carro

Publicados

em

Foto: Divulgação/PRF

Foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, Um homem de 32 anos, na noite de sexta-feira (23), com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma abordagem no município de Sobrado, na Paraíba.

De acordo com os policiais, o veículo foi abordado no KM 69, na BR-230. Segundo a polícia, o carro em que o suspeito estava havia sido roubado na terça-feira (20) em João Pessoa. Durante uma fiscalização dentro do veículo, os policiais localizaram um revólver com munições intactas. Ao realizar contato com o verdadeiro proprietário, os policiais descobriram que o veículo foi roubado no bairro do Geisel e não tinha seguro.

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Lá, segundo a PRF, ele confessou que roubou o veículo juntamente com ajuda de outros suspeitos. A polícia está investigando o caso.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

Na Paraíba: Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas e armas neste final de semana

Publicados

em

Foto: Divulgação/PMPB

O trabalho da Polícia Militar segue intensificado, para coibir ações criminosas e promover segurança pública em todo o estado. A ação mais recente ocorreu na tarde deste sábado (17), quando um suspeito foi detido pela Polícia Militar, na cidade de Bayeux, após serem localizadas em sua posse uma arma de fogo e drogas. O indivíduo, que já é conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes, foi preso no bairro de Tambay por policiais da 4ª Companhia independente. Nas buscas foram encontradas substâncias semelhantes a maconha, crack e uma pistola calibre 7.56 e 21 munições do mesmo calibre (foto destaque). A ocorrência foi encaminhada à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, para os procedimentos cabíveis.

Mais cedo, no fim da manhã, mais uma arma foi apreendida na cidade de Campina Grande, após uma abordagem realizada por policiais militares do 2º Batalhão. O fato se deu nas proximidades do presídio Serrotão, quando os militares abordaram um veículo suspeito no local, sendo encontrado em seu interior um revólver calibre 38 com seis munições (imagem à direita). Não sendo apresentado qualquer documento que legalizasse a posse da arma, o motorista do veículo foi conduzido com o material à Central de Polícia Civil.

A terceira arma de fogo foi apreendida na noite de sexta-feira (16), por policiais militares do 5º Batalhão, que foram acionados e prenderam um suspeito que teria praticado assaltos no bairro do Geisel, na capital. Com o indivíduo foi apreendida uma espingarda calibre 12, que foi apresentada na Central de Flagrantes, juntamente com o suspeito.

MAIS AÇÕES – Ainda na noite desta sexta-feira, outra arma de fogo foi apreendida no bairro do Alto do Mateus, na capital. Após denúncias, militares da Força Tática do 1º Batalhão se depararam com um grupo de indivíduos que, ao perceber a presença dos militares, evadiu-se do local abandonando um revólver, que foi entregue na Central de Flagrantes.

Fonte: pm.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Em Araçagi: Dupla ataca mulher e rouba motocicleta na zona rural

Publicados

em

Foto: Ilustração

Na manhã desta sexta-feira (15), uma moto de marca Honda, Pop 100, de placas QFE – 5559, foi tomada por assalto na zona rural de Araçagi-PB. Os marginais surpreenderam a vítima e levaram além da motocicleta uma bolsa com objetos pessoais e celular.

De acordo com informações de familiares, os assaltantes usaram uma faca peixeira para ameaçar a moça. O crime aconteceu nas imediações da comunidade conhecida por Pacheco. A bolsa foi encontrada sem o dinheiro que continha e um cartão de crédito, nas proximidades de Mulunguzinho.

A polícia foi acionada e já conseguiu localizar e prender a dupla, que foi encaminhada para a delegacia de Araçagi. A moto foi recuperada pelos policiais.

Fonte: Portal 25 Horas

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas