Conecte-se conosco

Policial

Policiais apreendem em Pilõezinhos moto com chassis e motor adulterados

Publicados

em

Uma moto Honda CG Titan com adulteração no chassis e motor foi apreendida por policiais militares e civis nesta segunda-feira (2), no Sítio Amarelinha de Baixo, zona rural do município de Pilõezinhos. O condutor conseguiu fugir, mas foi identificado e se trata de um suspeito de furtos na região e que teria saído há poucos dias de um presídio em Guarabira.

Os policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil receberam informações de que um homem estaria circulando pela zona rural de Pilõezinhos com uma moto sem placa.

Os policiais se deslocarem até o endereço do suspeito, que ao perceber a chegada deles, conseguiu fugir, abandonando a moto no local. Ao fazerem uma verificação no veículo, foi constatado o número do chassis e motor raspado e que a placa de Pernambuco, KLQ 0139, não pertence a moto, que foi removida para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Na área do 4º BPM, Polícia Militar realiza prisões por porte de entorpecente e adulteração de chassi

Em Duas Estradas, condutor de motocicleta é preso em atitude suspeita.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta terça-feira (14), prisões de suspeitos por porte de entorpecente e adulteração de chassi. As primeiras prisões aconteceram na cidade de Guarabira quando a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizava rondas e se deparou com dois homens em uma moto.

Ao ser realizada a busca pessoal, foram encontrados 15 papelotes de uma substância semelhante à maconha. Os policiais prenderam os dois e os conduziram até a delegacia. A moto foi apreendida e removida para o pátio da 2ª CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

Em Duas Estradas, a guarnição comandada pelo sargento Ozaniel realizava rondas pela cidade quando se deparou com um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais constataram que ele não portava a documentação obrigatória, a moto estava sem placa e chassi, adulterado.

O condutor recebeu voz de prisão e a guarnição da CPTran foi acionada para realizar os procedimentos em relação ao veículo, em seguida, ambos foram conduzidos à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social/4º BPM

Continue lendo

Manchete

PM prende suspeito de agredir e ameaçar o pai em Araçagi

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (14), na cidade de Araçagi, suspeito de ameaçar e agredir fisicamente o próprio pai, que é idoso.

A guarnição do Destacamento local, comandada pelo sargento Martins, foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que havia objetos que teriam sido danificados pelo suspeito.

A vítima, que se encontrava do lado de fora da residência, confirmou aos policiais que tinha sido agredido fisicamente e ameaçado pelo filho, que foi preso e, junto com o pai, foi conduzido pelos militares à Delegacia de Polícia Civil.

P/5 – Seção de Comunicação Social/4º BPM

Continue lendo

Policial

PM prende em Guarabira acusado de homicídio e roubo praticados no Rio de Janeiro

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta terça-feira (14), na cidade de Guarabira, um homem com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acusado de homicídio e roubo praticados naquele Estado. A prisão foi feita pela guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo subtenente Wamberto, que realizava rondas pelo Bairro das Nações e se deparou com o acusado em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem e a consulta do nome dele através do Copom, os policiais constataram o mandado de prisão expedido contra ele. A guarnição prendeu o acusado e o conduziu para a delegacia, onde ele foi apresentado para no primeiro momento ser encaminhado a um dos presídios de Guarabira e, posteriormente, ser transferido para o Estado do Rio de Janeiro.

P/5 – Seção de Comunicação Social/ 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas