Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem em flagrante dois suspeitos de violência doméstica

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nesse sábado (21) dois suspeitos de violência doméstica. A primeira prisão aconteceu no Bairro São José, em Guarabira, quando a própria vítima entrou em contato com o Copom informando que o companheiro, embriagado e bastante agressivo, a teria agredido com um tapa e quebrado objetos no interior da residência. A guarnição comandada pelo cabo Luciano compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, conduzindo as partes envolvidas para a delegacia.

O outro caso de violência doméstica aconteceu no centro de Alagoinha, quando a vítima também entrou em contato com a guarnição, através da linha direta, informando que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. A guarnição comandada pelo sargento Amaro esteve no local e manteve contato com a vítima, que informou que o ex-companheiro a teria ameaçado de morte caso ela não voltasse a conviver com ele e dito que, se ela não vivesse com ele, não viveria com mais ninguém. Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi preso e encaminhado para a delegacia.

Anúncio


OUTRAS PRISÕES – Ainda no sábado, em Cuitegi, a guarnição estava em diligências de rotina quando o suspeito passou na frente do policiamento em uma moto, com um adolescente na garupa, praticando direção perigosa e colocando em risco a sua vida e de outras pessoas. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Vieira saiu em perseguição aos dois, que não atenderam à ordem de parada da polícia e saíram em alta velocidade, mas em seguida foram alcançados e conduzidos para a delegacia. A moto foi recolhida para o pátio da CPTran.

Em Guarabira, a vítima entrou em contato com o Copom informando que um homem com fortes sintomas de embriaguez adentrou em seu estabelecimento comercial com uma faca, fazendo-lhe ameaças e perturbando os clientes que estavam presentes em uma confraternização. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo compareceu ao local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziu as partes envolvidas para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

 

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar desarticula quadrilha do RN que roubava carros em João Pessoa

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha do Rio Grande do Norte, que roubava carros na região da zona sul de João Pessoa. Cinco acusados foram presos com arma de fogo, placas de veículos, radiocomunicadores e celulares. A prisão ocorreu no fim da tarde do dia 3/7, na zona sul da cidade.

De acordo com o 5° Batalhão, o grupo estava em um carro com sinais identificadores adulterados, e tinha roubado outro veículo na manhã da quinta-feira. A vítima dos criminosos já reconheceu o grupo e a arma usada no crime, um revólver calibre 32. A PM chegou até os acusados, no bairro de Mangabeira, com apoio das imagens do sistema de videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Anúncio


“Foi uma prisão importante uma vez que os acusados são do Rio Grande do Norte e, em poucas horas, conseguimos localizá-los após um roubo a um veículo Sandero, no bairro dos Bancários. Este carro em específico segue sendo procurado. Já o carro que o grupo conduzia, um Kicks da cor branca, que foi recuperado pela PM, era roubado também e tinha características similares a outro que estava em situação legal”, explicou o tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º BPM.

A ocorrência foi apresentada na Cidade da Polícia Civil.

Atualizado – O Sandero roubado da vítima foi recuperado na madrugada desta sexta-feira (04), na região de Santa Rita, pelos policiais do 7º Batalhão. No carro, os PMs apreenderam uma espingarda calibre 12 e munições. Dois criminosos que estavam no veículo conseguiram fugir e seguem sendo procurados. A ocorrência foi encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital.

Assessoria/PMPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Corpo com mãos amarradas é encontrado às margens da PB-073, em Mulungu

Publicados

em

Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 23h10, um corpo foi encontrado às margens da rodovia PB-073, nas proximidades da Lealândia e de um posto de combustíveis, na zona rural de Mulungu, Agreste paraibano. A Polícia Militar foi acionada após um motorista que passava pelo local avistar a vítima caída no acostamento, de bruços e com as mãos amarradas.

Equipes da PM se deslocaram imediatamente ao local e confirmaram a ocorrência, realizando o isolamento da área para os trabalhos de perícia. O delegado Ricardo Senna e o perito criminal César Alves estiveram presentes na cena para os procedimentos de investigação.

Anúncio


Próximo ao corpo, que ainda não foi formalmente identificado, foi encontrado um documento contendo um número de CPF, que poderá auxiliar no processo de identificação da vítima e nas investigações sobre o caso.

Com Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Suspeito de desviar mercadorias que vinham de São Paulo para João Pessoa é preso

Desvio foi investigado após polícia encontrar pacotes de um grande e-commerce rasgados às margens da BR-381, em Minas Gerais.

Publicados

em

Foto: Reprodução/ilustração

O motorista de uma carreta que levava eletrônicos e joias de alto valor para João Pessoa foi preso na capital paraibana, em uma operação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (FICCO/PB) e de Minas Gerais (FICCO/MG).

De acordo com a polícia, a investigação teve início na tarde de quinta-feira (26), quando policiais militares encontraram pacotes rasgados de um grande e-commerce abandonados em via pública, às margens da BR-381, na região de Oliveira (MG).

Anúncio


Após o contato com a Delegacia da Polícia Civil local, a FICCO/MG identificou que as mercadorias pertenciam a uma carga que seguia de São Paulo para João Pessoa.

Com base nas informações coletadas, as equipes iniciaram o monitoramento da rota da carreta e realizaram a abordagem na chegada do veículo à capital paraibana, na tarde dessa sexta-feira (27).

Durante a revista, os policiais localizaram parte das mercadorias desviadas, incluindo itens de alto valor, escondidos na cabine do caminhão.

O motorista confessou o desvio e foi conduzido à delegacia. Já a carga apreendida deve passar por perícia e será restituída à empresa responsável.

Portal Correio

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas