Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem em flagrante dois suspeitos de violência doméstica

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nesse sábado (21) dois suspeitos de violência doméstica. A primeira prisão aconteceu no Bairro São José, em Guarabira, quando a própria vítima entrou em contato com o Copom informando que o companheiro, embriagado e bastante agressivo, a teria agredido com um tapa e quebrado objetos no interior da residência. A guarnição comandada pelo cabo Luciano compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, conduzindo as partes envolvidas para a delegacia.

O outro caso de violência doméstica aconteceu no centro de Alagoinha, quando a vítima também entrou em contato com a guarnição, através da linha direta, informando que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. A guarnição comandada pelo sargento Amaro esteve no local e manteve contato com a vítima, que informou que o ex-companheiro a teria ameaçado de morte caso ela não voltasse a conviver com ele e dito que, se ela não vivesse com ele, não viveria com mais ninguém. Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi preso e encaminhado para a delegacia.

Anúncio


OUTRAS PRISÕES – Ainda no sábado, em Cuitegi, a guarnição estava em diligências de rotina quando o suspeito passou na frente do policiamento em uma moto, com um adolescente na garupa, praticando direção perigosa e colocando em risco a sua vida e de outras pessoas. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Vieira saiu em perseguição aos dois, que não atenderam à ordem de parada da polícia e saíram em alta velocidade, mas em seguida foram alcançados e conduzidos para a delegacia. A moto foi recolhida para o pátio da CPTran.

Em Guarabira, a vítima entrou em contato com o Copom informando que um homem com fortes sintomas de embriaguez adentrou em seu estabelecimento comercial com uma faca, fazendo-lhe ameaças e perturbando os clientes que estavam presentes em uma confraternização. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo compareceu ao local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziu as partes envolvidas para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

 

Rate this post
Anúncio


Policial

Final de semana tem 26 armas de fogo apreendidas e 131 presos pela PM

Publicados

em

Vinte e seis armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar neste final de semana na Paraíba. No total, 131 pessoas acusadas de diversos crimes foram presas ou apreendidas. O dado é de um relatório do Estado-Maior Estratégico da corporação, que analisou as ocorrências policiais da última sexta-feira (14) até o domingo (16).

No período, 11 foragidos da Justiça que tinham mandados de prisão em aberto foram capturados. Entre eles estava um homem acusado de homicídio, e que já havia sido preso outras duas vezes e apreendido quando era menor de idade. Ele foi encontrado na sexta-feira no Gama, em Cabedelo, com uma arma de fogo e porções de drogas. 16 adolescentes também foram apreendidos por atos infracionais.

Anúncio


A prevenção também foi fortalecida em ruas e estradas com a realização de 245 checkpoints no trânsito, abordando cerca de 2834 veículos entre carros e motocicletas. O número de veículos autuados e removidos por irregularidades foi de 771, colaborando diretamente com a segurança viária. O relatório também estima que mais de cinco mil pessoas foram abordadas pela PM, e 14 quilos de droga foram retiradas de circulação.

A avaliação segue para o alto comando da instituição, que se prepara para o período de maior destaque do São João, no próximo final de semana.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Dois homens são presos por porte ilegal de armas durante festejo junino em Santa Rita

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (16), a Polícia Militar prendeu dois homens por porte ilegal de armas nas proximidades da Praça do Povo, na cidade de Santa Rita-PB. Os suspeitos foram presos após terem ameaçado pessoas nas proximidades do festejo junino.

Policiais militares da Força Tática do 7° BPM, que estavam no policiamento do evento, receberam a informação de que dois indivíduos teriam ameaçado pessoas nas proximidades da Praça do Povo. Rapidamente, a equipe policial localizou os dois homens suspeitos e na abordagem foram encontradas uma pistola, calibre 9mm, com 6 munições intactas; uma pistola, calibre 765, com 12 munições intactas; além de dois celulares, R$ 1709,00, em espécie; e uma motocicleta.

Anúncio


Os suspeitos e o material apreendido foram levados à 6ª Delegacia Distrital da cidade, para os demais

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Homem é preso com quase uma tonelada de maconha, na Paraíba

Publicados

em

Um homem foi preso, em Campina Grande, com quase uma tonelada de maconha distribuídas em 100 tabletes. A prisão e apreensão foram realizadas nessa quinta-feira (13) pela Polícia Civil.

O delegado Jorge Luís, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, explicou que o homem vinha de São Paulo, onde teria adquirido a droga, e estaria distribuindo a droga na Bahia, em Pernambuco e em outros estados até chegar à quantidade que distribuiria em Campina Grande.

Anúncio


Uma arma foi apreendida no momento da prisão do homem e da apreensão da droga encontrada no carro do suspeito. Ele foi conduzido à delegacia.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas