Conecte-se conosco

Policial

Homem agride filho de 13 anos e é preso suspeito de lesão corporal, no Brejo Paraibano

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse domingo (22), um homem suspeito de agredir o próprio filho, um adolescente de 13 anos de idade, no centro da cidade de Alagoinha. A guarnição fazia rondas pela cidade quando foi informada que um homem havia agredido o filho com um murro na cabeça. De imediato, os policiais foram ao local indicado e mantiveram contato com as partes. Ao perguntarem ao suposto agressor sobre o que de fato havia acontecido, ele informou que estava com seu filho e ao terem um desentendimento, ele o teria empurrado e ele bateu com a cabeça na parede. O filho, no entanto, contou aos policiais que o pai, enfurecido, havia dado um murro nele e em seguida o empurrou contra a parede. O Conselho Tutelar foi acionado e o o adolescente foi socorrido para a UPA enquanto o pai, diante do flagrante de lesão corporal, foi conduzido à delegacia.

Em Belém, o Copom recebeu uma denúncia de que no centro da cidade teria havido um disparo de arma de fogo. De imediato, a guarnição foi ao local e manteve contato com uma das partes, que se identificou como sendo um policial militar. Ele relatou que estava se dirigindo para a sua residência quando, ao passar nas proximidades de uma agência bancária, um veículo em alta velocidade quase o atropelou. Ao observar que o motorista desembarcou e foi para um quiosque nas proximidades, o policial, que estava de folga, foi tirar satisfação com o motorista e teve início uma discussão entre os dois. O motorista, de acordo com o militar, investiu na sua direção, obrigando-o a fazer uso da arma de fogo, segundo ele, em legítima defesa. A vítima foi atingida na perna e, depois de receber atendimento médico, foi liberada. O policial se apresentou espontaneamente na delegacia para a realização dos trâmites legais e também será instaurado um procedimento administrativo disciplinar para apuração do caso.

Anúncio


Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha em Santa Rita

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 27 de fevereiro, um homem investigado por tráfico de drogas e relação com facções criminosas. Ele foi preso no bairro de Tibiri, em Santa Rita, por equipes policiais da 5ª Delegacia Distrital, sediada em Bayeux.

Durante as diligências, os policiais apreenderam aproximadamente 30 quilos de maconha, distribuídos em tabletes. Uma balança de precisão também foi apreendida. Os indícios são de que a droga seria comercializada na região metropolitana de João Pessoa.

Anúncio


A prisão foi comunicada à justiça, e o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

ARAÇAGI: Polícia Civil prende investigado por homicídio

Publicados

em

Foto: Arquivo/PCPB

Um homem de 41 anos de idade foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, apontado como autor de um homicídio na cidade de Araçagi. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Homicídios de Guarabira.

O crime aconteceu em janeiro de 2021, na zona rural daquele município. Com base nas investigações, a justiça expediu o mandado de prisão em desfavor do suspeito, sendo a ordem judicial cumprida nessa ação policial.

Anúncio


O homem preso foi apresentado em audiência de custódia.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Reforço policial em Cabedelo apreende 7ª arma de fogo em menos de 48 horas

Publicados

em

O reforço policial em Cabedelo apreendeu a sétima arma de fogo em menos de 48 horas de intensificação das ações de segurança na região. A apreensão ocorreu na noite desta última quarta-feira (28), resultando em dois homens presos pela Polícia Militar.

De acordo com a Força Regional, unidade responsável pela ação, os acusados já tinham passagem pela polícia e respondiam por crimes relacionados a drogas e a violência doméstica. A dupla foi flagrada pelos policiais na comunidade do Renascer, tentou fugir mas foi frustrada.

Anúncio


Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um kit roni, que atua como um “conversor” de pistola em uma submetralhadora, aumentando o poder de fogo. Além disso os acusados estavam com maconha, balança de precisão, e dois radiocomunicadores que também foram apreendidos pela PM (foto principal acima).

A ação de reforço acontece durante intensificação do policiamento preventivo na região, e de combate a grupos criminosos. Ainda na terça-feira, outras seis armas foram apreendidas pelos policiais da 6ª Companhia Independente, resultando em criminosos presos e novos crimes frustrados (fotos abaixo).

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas