Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB e no Cinemaxxi da Serra em Solânea-PB de 13 a 19 de Fevereiro de 2020.
As estreias desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira são os filmes Sonic e O Grito. Os filmes: Aves de Rapina e Bad Boys Para Sempre continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira. A estreia desta semana no Cinemaxxi da Serra em Solânea é o filme Sonic. O filme Aves de Rapina continua em cartaz no Cinemaxxi da Serra. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.
Sonic
Sonic, Sinopse: Sonic O Filme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de video game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.
Elenco: Adam Pally, Jim Carrey Jim Carrey, James Marsden, Neal McDonough, Ben Schwartz (Voz), Tika Sumpter, Debs Howard, Leanne Lapp, Shannon Chan-Kent, Melody Nosipho Niemann.
Classificação:Livre(Livre para Todos os Públicos)
Gênero: Ação, Animação, Aventura, Live-Action – Duração: 1 hora e 39 minutos
Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta: 17h10 – 2D Dublado – Sala 1 19h20 – 2D Dublado – Sala 1 21h30 – 2D Dublado – Sala 1
Sábado, Domingo e Feriado: 15h00 – 2D Dublado – Sala 1 17h10 – 2D Dublado – Sala 1 19h20 – 2D Dublado – Sala 1 21h30 – 2D Dublado – Sala 1
Horários no CineMaxxi da Serra em Solânea
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta: 15h00 – 3D Dublado – Sala 1 19h15 – 3D Dublado – Sala 1
Sábado, Domingo e Feriado: 15h00 – 3D Dublado – Sala 1 17h00 – 3D Dublado – Sala 1
O Grito
O Grito, Sinopse: Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.
Elenco: Tara Westwood, Junko Bailey, David Lawrence Brown, Zoe Fish, Andrea Riseborough, John J. Hansen, Demián Bichir.
Classificação:16 anos(Não recomendado para menores de 16 anos)
Gênero: Mistério, Terror – Duração: 1 hora e 34 minutos
Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta: 17h00 – 2D Dublado – Sala 2 19h10 – 2D Dublado – Sala 2 21h10 – 2D Dublado – Sala 2
Sábado, Domingo e Feriado: 14h50 – 2D Dublado – Sala 2 17h00 – 2D Dublado – Sala 2 19h10 – 2D Dublado – Sala 2 21h10 – 2D Dublado – Sala 2
Aves de Rapina
Aves de Rapina, Sinopse: Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.
Elenco: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ewan McGregor, Jurnee Smollett-Bell, Chris Messina, Rosie Perez, Matthew Willig, Derek Wilson.
Classificação:16 anos(Não recomendado para menores de 16 anos)
Gênero: Ação, Aventura – Duração: 1 hora e 49 minutos
Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta: 16h40 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium 19h00 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium 21h20 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
Sábado, Domingo e Feriado: 14h20 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium 16h40 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium 19h00 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium 21h20 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
Horários no CineMaxxi da Serra em Solânea
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta: 17h00 – 2D Dublado – Sala 1 21h20 – 2D Dublado – Sala 1
Sábado, Domingo e Feriado: 19h05 – 2D Dublado – Sala 1 21h20 – 2D Dublado – Sala 1
Bad Boys Para Sempre
Bad Boys Para Sempre, Sinopse: Em Bad Boys Para Sempre (Bad Boys For Life), Smith e Lawrence retornam como seus protagonistas icônicos, Mike Lowery e Marcus Burnett. No filme, assim como Marcus está tentando dar um passo atrás e passar mais tempo com a família, uma ameaça perigosa emergirá para colocar em risco a vida de Mike – trazendo Marcus de volta à ativa, afinal, Mike também é sua família e ele não deixará que ele vá sozinho nessa missão.
Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Joe Pantoliano, Happy Anderson, Charles Melton, Paola Nuñez, Sharon Pfeiffer, Jennifer Badger.
Classificação:16 anos(Não recomendado para menores de 16 anos)
Gênero: Ação, Comédia – Duração: 2 horas e 4 minutos
Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira
Sábado, Domingo e Feriado: 18h50 – 2D Dublado – Sala 2
Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aproveite a promoção!
Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.
Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! Todo mundo paga meia-entrada de segunda a quinta, exceto feriados! É ou não é uma boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!
Toda semana, de segunda a quinta, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-
O governador João Azevêdo entregou, nessa quarta-feira (18), um tomógrafo para o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, em João Pessoa. A unidade hospitalar também foi contemplada com 10 monitores e equipamentos de videolaparoscopia para a rede materno-infantil.
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou o compromisso da gestão estadual para a melhoria da qualidade do serviço prestado à população. “Nós estamos investindo na infraestrutura, em equipamentos para toda a rede de saúde, ampliando e interiorizando as ações para que as pessoas tenham um atendimento de qualidade, reduzindo distâncias e salvando vidas”, frisou.
A entrega do tomógrafo, que foi acompanhada pelo comandante-geral da PM, Sérgio Fonseca, e várias autoridades presentes, foi definida como um dia histórico para o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, já que a unidade, que tem uma grande demanda, dependia de outros hospitais para poder atender essa demanda e agora terá celeridade e resolução para os diversos tratamentos. O equipamento foi adquirido com a participação de emendas parlamentares e governo do Estado.
A Câmara Municipal de Guarabira-PB começará a debater o orçamento municipal de 2023. A discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), enviada pelo o Poder Executivo, através do Projeto de Lei nº 12/2022 (em anexo), acontecerá através de Audiências Públicas nos dias 24 e 31/05, às 14h, na Casa Osório de Aquino.
O edital de convocação 01/2022 (em anexo) detalha como serão as audiências, convocadas pelas comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamento.
É importante ressaltar, segundo o edital, que as entidades que desejarem participar do debate deverão se inscrever na Secretaria Legislativa da Casa com até 24 horas de antecedência da realização de cada audiência, informando o nome completo, e-mail e a entidade que está representando, quando houver.
Qualquer cidadão do debate na Audiência Pública regulamentada no edital, desde que cumpra as exigências de inscrição e decoro. Cada um dos inscritos terá o direito a uso da palavra por até 10 minutos, sem prorrogação, e deverá se ater ao assunto do Orçamento Público Municipal e/ou a sua proposta apresentada na Casa Legislativa.
A participação dos vereadores é importante, porém, a participação popular será determinante para um orçamento mais próximo da realidade do guarabirense, já que propostas poderão ser elaboradas e apresentadas nas audiências.
O deputado estadual Raniery Paulino recebeu, nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado federal Leonardo Gadelha para discutir sobre elevação à 3ª Entrância das Comarcas de Sousa e Guarabira. A elevação das Comarcas de Sousa e Guarabira, objetiva, cada vez mais, o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional no interior do Estado da Paraíba.
O parlamentar ressaltou que será favorável a aprovação da elevação das comarcas em Sousa e Guarabira. ” São cidades pujantes, que vem crescendo bastante. A elevação das comarcas de Guarabira e Sousa mostra a interiorização da justiça paraibana. Gostaria de agradecer ao presidente do TJ que se mostrou sensível ao nosso pleito.”
“E hoje tivemos a oportunidade de dialogar com o deputado federal Leonardo Gadelha para reafirmar que estaremos favorável também com a elevação da comarca de Sousa”, frisou Raniery.
O anteprojeto segue para aprovação na Assembleia Legislativa do Estado e, em seguida, para sanção governamental. Para a elevação de uma Comarca são considerados pelo Tribunal de Justiça alguns requisitos e as Comarcas de Guarabira e Sousa preencheram as condições necessárias, a exemplo de possuírem população acima de 100 mil habitantes, sendo no mínimo 30 mil eleitores. O município de Sousa tem139.983 habitantes, com um colégio eleitoral de 100.102 eleitores; e Guarabira tem 116.874 habitantes, sendo 90.238 eleitores. Os dois municípios possuem o número de feitos superior a 10 mil processos distribuídos nos últimos 12 meses.