Cidades
Sonic está em cartaz no Cinemaxxi em Guarabira e Solânea
Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB e no Cinemaxxi da Serra em Solânea-PB de 13 a 19 de Fevereiro de 2020.
Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB e no Cinemaxxi da Serra em Solânea-PB de 13 a 19 de Fevereiro de 2020.
As estreias desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira são os filmes Sonic e O Grito. Os filmes: Aves de Rapina e Bad Boys Para Sempre continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira. A estreia desta semana no Cinemaxxi da Serra em Solânea é o filme Sonic. O filme Aves de Rapina continua em cartaz no Cinemaxxi da Serra. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.
Sonic
Sonic, Sinopse: Sonic O Filme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de video game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.
Elenco: Adam Pally, Jim Carrey Jim Carrey, James Marsden, Neal McDonough, Ben Schwartz (Voz), Tika Sumpter, Debs Howard, Leanne Lapp, Shannon Chan-Kent, Melody Nosipho Niemann.
Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)
Gênero: Ação, Animação, Aventura, Live-Action – Duração: 1 hora e 39 minutos
Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
17h10 – 2D Dublado – Sala 1
19h20 – 2D Dublado – Sala 1
21h30 – 2D Dublado – Sala 1
Sábado, Domingo e Feriado:
15h00 – 2D Dublado – Sala 1
17h10 – 2D Dublado – Sala 1
19h20 – 2D Dublado – Sala 1
21h30 – 2D Dublado – Sala 1
Horários no CineMaxxi da Serra em Solânea
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
15h00 – 3D Dublado – Sala 1
19h15 – 3D Dublado – Sala 1
Sábado, Domingo e Feriado:
15h00 – 3D Dublado – Sala 1
17h00 – 3D Dublado – Sala 1
O Grito
O Grito, Sinopse: Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.
Elenco: Tara Westwood, Junko Bailey, David Lawrence Brown, Zoe Fish, Andrea Riseborough, John J. Hansen, Demián Bichir.
Classificação: 16 anos (Não recomendado para menores de 16 anos)
Gênero: Mistério, Terror – Duração: 1 hora e 34 minutos
Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
17h00 – 2D Dublado – Sala 2
19h10 – 2D Dublado – Sala 2
21h10 – 2D Dublado – Sala 2
Sábado, Domingo e Feriado:
14h50 – 2D Dublado – Sala 2
17h00 – 2D Dublado – Sala 2
19h10 – 2D Dublado – Sala 2
21h10 – 2D Dublado – Sala 2
Aves de Rapina
Aves de Rapina, Sinopse: Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.
Elenco: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ewan McGregor, Jurnee Smollett-Bell, Chris Messina, Rosie Perez, Matthew Willig, Derek Wilson.
Classificação: 16 anos (Não recomendado para menores de 16 anos)
Gênero: Ação, Aventura – Duração: 1 hora e 49 minutos
Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
16h40 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
19h00 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
21h20 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
Sábado, Domingo e Feriado:
14h20 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
16h40 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
19h00 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
21h20 – 2D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
Horários no CineMaxxi da Serra em Solânea
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
17h00 – 2D Dublado – Sala 1
21h20 – 2D Dublado – Sala 1
Sábado, Domingo e Feriado:
19h05 – 2D Dublado – Sala 1
21h20 – 2D Dublado – Sala 1
Bad Boys Para Sempre
Bad Boys Para Sempre, Sinopse: Em Bad Boys Para Sempre (Bad Boys For Life), Smith e Lawrence retornam como seus protagonistas icônicos, Mike Lowery e Marcus Burnett. No filme, assim como Marcus está tentando dar um passo atrás e passar mais tempo com a família, uma ameaça perigosa emergirá para colocar em risco a vida de Mike – trazendo Marcus de volta à ativa, afinal, Mike também é sua família e ele não deixará que ele vá sozinho nessa missão.
Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Joe Pantoliano, Happy Anderson, Charles Melton, Paola Nuñez, Sharon Pfeiffer, Jennifer Badger.
Classificação: 16 anos (Não recomendado para menores de 16 anos)
Gênero: Ação, Comédia – Duração: 2 horas e 4 minutos
Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira
Sábado, Domingo e Feriado:
18h50 – 2D Dublado – Sala 2
Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aproveite a promoção!
Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.
Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! Todo mundo paga meia-entrada de segunda a quinta, exceto feriados! É ou não é uma boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!
Toda semana, de segunda a quinta, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-
entrada é garantida pra todo mundo!
Fique sempre informado:
Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais:
facebook.com/cinemaxxicidadeluz
instagram.com/cinemaxxicidadeluz
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324
Siga o CineMaxxi da Serra nas redes sociais:
facebook.com/Cinemaxxi-Da-Serra-306367359909582
instagram.com/cinemaxxidaserra
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 98767-8069
Guarabira
SP Variedades em clima de Copa do Mundo e São João
O São João e a Copa do Mundo chegou trazendo uma seleção de novidades para você. Entre as novidades estão: balões de festa junina, adereços de São João, itens para festejar a Copa do Mundo como banderolas, apitos, confetes, balões, entre outros.
Visite uma das lojas SP Variedades
Para facilitar ainda mais, a SP Variedades conta com lojas em diferentes cidades. Confira os endereços:
📍 Guarabira – PB
Av. Dom Pedro II, 351 – Centro
📞 (83) 99359-4515
📍 Sapé – PB
Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285 – Centro
📞 (83) 99954-0218
📍 Alagoa Grande – PB
Centro
📱 Siga no Instagram: @spvariedadesguarabira
Não deixe para a última hora! Passe em uma das lojas SP Variedades e descubra todas as surpresas preparadas para você curtir a Copa do Mundo e este São João.
Cidades
Sine-PB oferece mais de 660 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos
A partir desta segunda-feira (15), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) oferta 665 vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. As oportunidades estarão disponíveis em 10 postos localizados em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Princesa Isabel, Sapé, Bayeux, São Bento, Santa Rita, Sousa e Conde.
O Sine-PB atua em parceria com empresas privadas na intermediação de mão de obra. Os serviços para empresas instaladas ou que pretendem se instalar no estado podem ser solicitados pelo e-mail [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600.
Felipe Silva
Cidades
Primeira-dama participa de debate sobre equidade de gênero e liderança feminina no judiciário paraibano, em Bananeiras
A primeira-dama da Paraíba, advogada Camila Mariz Ribeiro, participou nesta quinta-feira (11) do projeto Elas por Elas (com Eles), promovido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) nas comarcas de Bananeiras e Solânea, no Brejo paraibano. A iniciativa reuniu magistradas, servidoras, autoridades e representantes da sociedade para discutir a equidade de gênero e a ampliação da participação feminina nos espaços de liderança e tomada de decisão.
Durante a programação no Fórum Desembargador Santo Estanislau Pessoa Vasconcelos, em Bananeiras, onde foi inaugurada uma sala de amamentação para as servidoras e o público, Camila Mariz debateu sobre o tema “Equidade de Gênero: um compromisso de mulheres e homens”, compartilhando experiências, e apresentou estatísticas, reforçando a importância da construção de ambientes institucionais cada vez mais inclusivos, democráticos e representativos.
De acordo com ela, a equidade deve ser buscada através de ações afirmativas que construam equilíbrio nas relações de gênero no âmbito pessoal e profissional. “Na pauta da mulher todos têm um papel fundamental e por isso precisa ser um compromisso social, de posicionamento, uma construção no sentido de resultar em mudanças de tratamento, de trabalho e de forma concreta, como a diminuição percentual dos crimes de feminicídio no primeiro quadrimestre deste ano na Paraíba, fruto de um trabalho desenvolvido no estado. Esta não é uma luta por substituição ou inversão de papéis, mas por harmonia e parceria com homens e mulheres construindo a sociedade lado a lado”.
Camila Mariz participou do debate junto à primeira-dama de Bananeiras, a advogada Maria Porto, a ouvidora da Mulher da OAB/PB, advogada Renata Quintans, e da presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica na Paraíba (ABMCJ-PB), advogada Adriana Torres.
O evento faz parte das ações desenvolvidas pelo Comitê de Incentivo à Participação Institucional Feminina do TJPB, criado para fomentar a presença de mulheres em cargos de gestão e liderança e que, segundo a presidente do comitê, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, vai além da participação institucional feminina. “São objetivos que vão da garantia de participação equilibrada em bancas de concursos e comissões, paridade nos cargos de chefia, realização permanente de capacitação e formação e acolhimento para receber a mulher que chega para ser atendida no judiciário”.
Secom
-
Cidades4 dias atrásINTEGRAÇÃO: Polícia Civil participa de reunião de alinhamento estratégico para o São João de Campina Grande
-
Cultura2 dias atrásSÃO JOÃO: Confira as alterações de expedientes previstas para o feriado junino em Guarabira
-
Cultura5 dias atrás‘Junho em Guarabira’ começa nesta sexta-feira com shows de Solange Almeida e Eliane
-
Cinema4 dias atrásDia D estreia no Cinemaxxi Cidade Luz com uma épica história de ficção científica
-
Policial4 dias atrásDCCPAT: Polícia Civil conclui primeira fase de operação que prendeu cinco falsos profissionais de Educação Física
-
Guarabira6 horas atrásSP Variedades em clima de Copa do Mundo e São João
-
Policial3 dias atrásCRIME AMBIENTAL: Polícia Civil autua responsável por granja de galinhas pelo crime de poluição
-
Cidades3 dias atrásPrimeira-dama participa de debate sobre equidade de gênero e liderança feminina no judiciário paraibano, em Bananeiras










































































