Conecte-se conosco

Policial

Brejo: Mulher é presa em flagrante por invasão de domicílio e falsa identidade

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta sexta-feira (8), na cidade de Alagoinha, uma mulher suspeita de invasão de domicílio e falsa identidade. A guarnição comandada pelo sargento Assis foi acionada, através da linha direta, para comparecer em uma residência onde mora uma idosa e uma mulher desconhecida teria sido surpreendida pela neta dela dentro do imóvel e fugido após a sua chegada.

De posse das informações do ocorrido e das características da mulher, os policiais deram início às diligências e localizaram a suspeita. Ao ser indagada sobre os dados pessoais, como nome e filiação, ela se identificou como sendo Lorrana Carrilho. De acordo com o que os policiais apuraram, este nome já tinha sido utilizado por ela para aplicar golpes na cidade de Guarabira e não corresponde ao seu nome verdadeiro.

Anúncio


Diante do flagrante da prática dos crimes de invasão de domicílio e de falsa identidade, testemunhada pelos militares e pelas demais pessoas que estavam no local, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende 23 armas de fogo no fim de semana na Paraíba

Publicados

em

Vinte e três armas de fogo foram retiradas das ruas, da sexta-feira (17) até o começo da manhã deste domingo (19), nas ações e operações realizadas pela Polícia Militar da Paraíba (foto acima ilustrativa). As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sumé, Teixeira, Sapé, São João do Rio do Peixe, Serra Branca, Monteiro, Pombal e Imaculada.

Uma das operações em andamento deste fim de semana é a Paradigma, que é coordenada pelo próprio comandante-geral, coronel Sérgio Fonseca. Comunidades com denúncias de tráfico e possíveis confrontos foram ocupadas e tiveram reforço da presença policial em locais estratégicos.

No balanço parcial, treze suspeitos já foram presos portando armas ilegalmente. O números finais das operações do fim de semana devem ser divulgados na manhã desta segunda-feira (20).

Anúncio


Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

‘24 HORAS’: Polícia Civil prende suspeitos de invadir escola e furtar objeto do local em Esperança

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba elucidou, em menos de 24 horas, o crime de furto qualificado praticado contra uma escola pública no município de Esperança. A investigação e prisões foram realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, sediada naquele município.

A invasão à escola aconteceu na noite dessa quinta-feira, 16 de março. Um grupo de três pessoas – dois adolescentes e um adulto – entrou no local e furtou uma TV de 50 polegadas. A Polícia Civil foi informada do caso e iniciou as investigações.

Anúncio


Já na sexta-feira, 17, os policiais conseguiram identificar e capturar os envolvidos. Além dos três suspeitos que participaram ativamente do furto, uma quarta pessoa também foi presa, na condição de receptador do objeto. 

Os adolescentes foram entregues aos seus responsáveis legais e responderão por ato infracional equivalente a furto. O adulto preso com eles foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores, enquanto que o quarto envolvido assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder em liberdade por receptação.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar cumpre 13 mandados de prisão contra procurados da justiça neste fim de semana

As prisões aconteceram nas cidades de Alagoinha, Areia, Duas Estradas, Itapororoca e mais sete cidades.

Publicados

em

Treze procurados da justiça foram localizados e presos, neste fim de semana, nas ações e operações da Polícia Militar. Eles estavam com mandados de prisão em aberto por roubos e homicídios, principalmente.

As prisões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Serra Redonda, Alagoinha, Cruz do Espírito Santo, Duas Estrada, Patos, Queimadas, Areia, Itapororoca e Cabedelo.

Anúncio


Em um dos casos, na Capital, o acusado estava com uma moto roubada e drogas (foto acima). Os presos foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas