Conecte-se conosco

Policial

Operação Malhas da Lei prende dois acusados de roubo em Guarabira

A mesma operação foi realizada em todo a PB pela Polícia Militar e Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do MPPB (Gaeco/MPPB), com o apoio da CGU

Publicados

em

Foto: 4º BPM/Arquivo

Durante a Operação Malhas da Lei realizada no início da manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Guarabira, pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), dois mandados foram cumpridos e dois homens acusados de roubo e roubo majorado foram presos.

A operação foi realizada em todo o Estado pela Polícia Militar e Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas, roubo majorado, homicídio, furto qualificado e estupro, entre outros crimes.

Anúncio


Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara de Guarabira e os dois homens presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A Operação Malhas da Lei é resultado do intercâmbio de dados e informações entre o Gaeco, Coordenadoria de Inteligência da PM e a CGU, para cumprir mais de 30 mandados de prisão. Até as 8h, 28 pessoas tinham sido presas em 16 cidades paraibanas.

Assessoria/4ºBPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar prende casal suspeito atuar no tráfico de drogas

Publicados

em

Equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam um homem e uma mulher que estariam atuando no tráfico de drogas, no fim da noite dessa segunda-feira (20), no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux. Na ação, os policiais apreenderam um revólver, munições, maconha, cocaína, maquineta de cartão de crédito e balança de precisão.

A prisão foi realizada quando os policiais faziam rondas na rua Castro Alves e se depararam com o acusado armado, que tentou entrar em casa para se esconder. No cerco montado na residência, a PM evitou que a companheira dele arremessasse o restante do material para uma casa vizinha. O casal foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação integrada contra o tráfico de drogas cumpre seis mandados de prisão na cidade do Conde

Publicados

em

As Polícias Militar e Civil cumpriram seis mandados de prisão, apreenderam três armas de fogo, munições de vários calibres, balanças de precisão, drogas e outros materiais, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), durante a Operação Pousada, deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas que vinha sendo realizado por uma organização criminosa, na cidade do Conde.

A operação partiu de investigações a respeito da atuação do grupo e foi realizada em várias localidades do município. Ao todo, participaram 45 agentes de segurança pública. Os presos foram levados com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia, no Conde.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende investigados por roubos a político, comerciantes e proprietários rurais em Mamanguape

Publicados

em

Dois assaltantes que estavam cometendo vários crimes na região de Mamanguape foram presos pela Polícia Civil da Paraíba, na última quinta-feira, 16 de maio. Eles são investigados por roubos mediante tortura e tentativa de latrocínio. Entre as vítimas, estão um político da região, comerciantes e proprietários rurais. 

Os investigados foram presos nos sítios Pau D’arco e Zumbi, zona rural daquele município. De acordo com as investigações, a dupla costumava cometer os crimes no período da noite, sempre com extrema violência sobre as vítimas.

Anúncio


A Polícia Civil continua investigando possíveis ligação dos homens presos com outros comparsas e, caso se confirme a organização criminosa, outras prisões certamente serão realizadas nos próximos dias.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas