Conecte-se conosco

Policial

Presos em Pirpirituba homens que compartilhavam bebida alcoólica com menores de idade

E ainda: Em Guarabira, dois homens foram presos por vias de fato, durante uma briga em via pública.

Publicados

em

Durante a madrugada desta quarta-feira (24), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na cidade de Pirpirituba, dois homens que compartilhavam bebida alcoólica com menores de idade, proibição que consta no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente. A guarnição do Destacamento realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma aglomeração em via pública e, ao se aproximar, observou a presença de menores de idade que consumiam bebida alcoólica e apresentavam sinais visíveis de embriaguez, um deles inclusive passava mal e apresentando desequilíbrio e falta de coordenação motora. Entre eles, estavam dois maiores de idade que também ingeriam e compartilhavam a bebida com os adolescentes. Diante do fato, os policiais deram voz de prisão aos dois homens que, em seguida, foram conduzidos à delegacia.

NA TERÇA-FEIRA – No centro da cidade de Guarabira, dois homens foram presos por vias de fato, durante uma briga em via pública, depois que algumas pessoas informaram que estava acontecendo um conflito interpessoal entre eles. Ao chegarem ao local, a guarnição encontrou um dos envolvidos, que confirmou o fato e relatou que o outro homem estava acompanhado da sua ex-companheira e que tinha saído com destino à delegacia, para onde ele também foi levado pelos policiais.

Anúncio


Em Belém, a guarnição comandada pelo capitão Leite realizava diligências de rotina quando se deparou com alguns homens em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, foram encontradas com um deles algumas porções de uma substância semelhante à maconha. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícias civis da Paraíba e do Paraná apreendem quase 300 quilos de entorpecentes

Publicados

em

Um trabalho conjunto das polícias civis da Paraíba e do Paraná resultou na apreensão de 250 quilos de maconha e 25 quilos de cocaína, nesse domingo, 08 de dezembro, na cidade de Ponta Grossa (PR). A carga estava com um criminoso da cidade de Patos (PB) que era monitorado por equipes da Delegacia de Repressão ao Crimes Organizado (DRACO) da PCPB.

De acordo com as investigações, a carga seria trazida para a Paraíba, mas foi interceptada após troca de informações entre as duas polícias. O grupo criminoso estava sendo investigado pela DRACO há cerca de seis meses.

Anúncio


O delegado titular da especializada, Diego Beltrão, disse que a integração entre a PCPB e a PCPR já resultou na apreensão de mais de meia tonelada de drogas. “Este trabalho já vem resultando em mais de 500 quilos de droga apreendida. No dia 25 de outubro, quatro criminosos paraibanos foram presos com 310 quilos de maconha, em Foz do Iguaçu, fruto dessa integração”, informou.

O investigado preso se passava por vendedor ambulante e escondia a droga embaixo de redes. A prisão dos investigados e a apreensão dos entorpecentes foram comunicadas à justiça.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar aborda moto e apreende drogas e simulacro na cidade de Alagoa Grande

Publicados

em

A Polícia Militar abordou uma moto e prendeu um suspeito com drogas, balança de precisão e um simulacro de pistola, na madrugada deste sábado (7), na cidade de Alagoa Grande. A prisão fez parte da Operação Boas Festas, que intensificou as ações nas áreas mais críticas da cidade e com maior incidência da prática criminosa.

O material estava dentro de uma sacola que o suspeito estava levando. Ele não revelou destino e nem origem do material. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil prende em João Pessoa acusado de estuprar adolescente em Solânea

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 26 anos, nessa quinta-feira, 05 de dezembro, acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos de idade no município de Solânea. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Delegacia Seccional de Solânea, Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF) e Unintelpol/PCPB.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara única de Solânea. O foragido estava escondido em um residencial no bairro de Gramame, em João Pessoa, onde foi localizado e preso pelas equipes policiais.

Anúncio


De acordo com as investigações, o acusado cometeu o crime junto com outros dois comparsas, que estão sendo procurados pela polícia.  A prisão foi comunicada à justiça, para as devidas medidas legais.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas