Conecte-se conosco

Policial

Polícias Militar e Civil prendem em Guarabira homem com cinco mandados expedidos pela Justiça de São Paulo

Publicados

em

Um homem natural do Paraná, com cinco mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por assaltos e furtos qualificados, foi preso por policiais militares e civis nessa segunda-feira (13), no centro de Guarabira, cidade onde ele estava residindo. No momento em que foi abordado, ele apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada, mas quando os policiais verificaram o nome verdadeiro dele, constataram os mandados de prisão em aberto.

Os policiais da guarnição do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil chegaram até o acusado depois de investigarem um furto que aconteceu na cidade de Alagoinha, que teria sido praticado por ele e outro homem. A campana que resultou na prisão também contou com a participação de policiais da Força Tática e, no momento em que foi abordado, ele conduzia um veículo HB20 de cor branca e placa OFE 7881-PB.

Anúncio


O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde confessou ter participado do furto na cidade de Alagoinha e ter envolvimento em clonagem de cartões. Ele também irá responder pela falsificação de documento, além de cumprir os mandados de prisão em aberto.

P/5 – Seção de Comunicação Social/ 4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Acusado de espancar professora em Rio Tinto é encontrado morto com vários tiros

Publicados

em

Foto: ilustração

Um homicídio foi registrado na noite da segunda-feira (25), no sítio Timbó de Itapororoca, no vale do Mamanguape Paraibano.

De acordo com as informações chegadas ao @blogdofelipesilva, o homem foi encontrado morto em uma escola abandonada e é conhecido por Adriano, ele é acusado de espancar violentamente uma professora no último dia 07/09 em Rio Tinto.

Anúncio


A professora continua internada na UTI do Hospital de Trauma lutando pela vida.

Do blogdofelipesilva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende cinco acusados por crimes patrimoniais na orla de João Pessoa

Publicados

em

Cinco pessoas já foram presas pela Polícia Militar por crimes patrimoniais na região da orla de João Pessoa, entre a última segunda-feira e a tarde desta terça-feira (26). Um dos acusados já respondia por outros delitos, mas havia saído do presídio há cerca de 10 dias com alvará de soltura (foto acima ilustrativa). As prisões são resultado das ações preventivas do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

As últimas prisões ocorreram na noite de segunda e manhã de hoje. “Durante a noite de ontem, frustramos um assalto contra uma mulher, no bairro de Manaíra, onde o acusado usava um simulacro de pistola para cometer o crime (foto abaixo). Esse mesmo acusado já estava preso pelo cometimento de outros crimes, mas há dez dias havia sido colocado em liberdade com um alvará de soltura”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

Anúncio


Nesta terça, uma motocicleta roubada foi recuperada, e o suspeito que estava com o veículo foi autuado por receptação. Outras duas prisões e uma apreensão de adolescente ocorreram na segunda, contra um homem procurado pela Justiça por um crime de roubo, em Tambaú, e uma dupla que tentou assaltar na praia do Bessa, tendo o delito sido frustrado pelos policiais, e os pertences devolvidos à vítima. Novas ações preventivas devem ocorrer.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Mãe de vítima de feminicídio em Belém diz que filha era agredida por ex

Mãe de Rayssa de Sá, vítima de feminicídio, revelou que jovem já era agredida por ex-companheiro: “Sofreu muito”.

Publicados

em

A jovem Rayssa Sá, assassinada pelo ex-marido na cidade de Belém, no interior da Paraíba, sofria constantes agressões quando mantinha o relacionamento com Betinho Barros, feminicida que tirou a própria vida após cometer o crime. A revelação foi feita pela mãe da vítima, Danúbia.

O corpo de Rayssa foi sepultado nesta sexta-feira (22), em Guarabira, em um cemitério particular.

Anúncio


A mãe de Rayssa de Sá relatou à Tv Correio que sua filha disse que saiu de casa depois que ele sufocou ela no banheiro: “ela perdeu a consciência”.

“Ela sofreu muito até que teve um momento em que ela teve medo de voltar, saiu apenas com a roupa do corpo e morreu assim”, disse ainda.

Do Wscom

Em 23 de setembro de 2023

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas