Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende trio que aterrorizava população de cidade do Brejo

Publicados

em

Três homens da mesma família que são apontados como os responsáveis por tentativa de homicídio ocorrida em 2018 na cidade de Pilões foram presos na manhã desta quarta-feira, 22, por policiais civis da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), em ação integrada com a guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar.

A ação teve a coordenação da delegada Maria Solidade de Sousa, que responde cumulativamente pelas cidades de Alagoa Grande e Pilões. “No dia 23 de julho de 2018, os três suspeitos passaram em frente à casa da vítima, que estava sentada na calçada, e lhe ameaçaram com facões e com uma arma. A vítima correu para dentro de casa, mas um dos suspeitos chegou a disparar um tiro que atingiu a porta do imóvel. Como houve uma aglomeração de curiosos na frente da casa da vítima, os suspeitos saíram do local e, assim, a vítima pode ir até a delegacia relatar os fatos e prestar queixa”, detalhou a delegada.

Anúncio


A partir desse episódio, os homens passaram a ser procurados pela Polícia. De acordo com as investigações, os policiais constataram que outros crimes vinham sendo praticados e a população estava se sentindo intimidada, pois os três suspeitos agiam de forma ameaçadora por onde passavam.

“O trio preso, um de 22, outro de 24 e outro de 26 anos de idade, atualmente era apontado como responsável por aterrorizar a cidade de Pilões, com a prática de crimes e ameaças em estabelecimentos comerciais e a pessoas que não podiam ficar tranquilas em frente de suas casas”, concluiu a delegada.

A população pode contribuir com a Polícia Civil realizando qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.

Assessoria/PCPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha em Santa Rita

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 27 de fevereiro, um homem investigado por tráfico de drogas e relação com facções criminosas. Ele foi preso no bairro de Tibiri, em Santa Rita, por equipes policiais da 5ª Delegacia Distrital, sediada em Bayeux.

Durante as diligências, os policiais apreenderam aproximadamente 30 quilos de maconha, distribuídos em tabletes. Uma balança de precisão também foi apreendida. Os indícios são de que a droga seria comercializada na região metropolitana de João Pessoa.

Anúncio


A prisão foi comunicada à justiça, e o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

ARAÇAGI: Polícia Civil prende investigado por homicídio

Publicados

em

Foto: Arquivo/PCPB

Um homem de 41 anos de idade foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, apontado como autor de um homicídio na cidade de Araçagi. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Homicídios de Guarabira.

O crime aconteceu em janeiro de 2021, na zona rural daquele município. Com base nas investigações, a justiça expediu o mandado de prisão em desfavor do suspeito, sendo a ordem judicial cumprida nessa ação policial.

Anúncio


O homem preso foi apresentado em audiência de custódia.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Reforço policial em Cabedelo apreende 7ª arma de fogo em menos de 48 horas

Publicados

em

O reforço policial em Cabedelo apreendeu a sétima arma de fogo em menos de 48 horas de intensificação das ações de segurança na região. A apreensão ocorreu na noite desta última quarta-feira (28), resultando em dois homens presos pela Polícia Militar.

De acordo com a Força Regional, unidade responsável pela ação, os acusados já tinham passagem pela polícia e respondiam por crimes relacionados a drogas e a violência doméstica. A dupla foi flagrada pelos policiais na comunidade do Renascer, tentou fugir mas foi frustrada.

Anúncio


Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um kit roni, que atua como um “conversor” de pistola em uma submetralhadora, aumentando o poder de fogo. Além disso os acusados estavam com maconha, balança de precisão, e dois radiocomunicadores que também foram apreendidos pela PM (foto principal acima).

A ação de reforço acontece durante intensificação do policiamento preventivo na região, e de combate a grupos criminosos. Ainda na terça-feira, outras seis armas foram apreendidas pelos policiais da 6ª Companhia Independente, resultando em criminosos presos e novos crimes frustrados (fotos abaixo).

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas