Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende trio que aterrorizava população de cidade do Brejo

Publicados

em

Três homens da mesma família que são apontados como os responsáveis por tentativa de homicídio ocorrida em 2018 na cidade de Pilões foram presos na manhã desta quarta-feira, 22, por policiais civis da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), em ação integrada com a guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar.

A ação teve a coordenação da delegada Maria Solidade de Sousa, que responde cumulativamente pelas cidades de Alagoa Grande e Pilões. “No dia 23 de julho de 2018, os três suspeitos passaram em frente à casa da vítima, que estava sentada na calçada, e lhe ameaçaram com facões e com uma arma. A vítima correu para dentro de casa, mas um dos suspeitos chegou a disparar um tiro que atingiu a porta do imóvel. Como houve uma aglomeração de curiosos na frente da casa da vítima, os suspeitos saíram do local e, assim, a vítima pode ir até a delegacia relatar os fatos e prestar queixa”, detalhou a delegada.

A partir desse episódio, os homens passaram a ser procurados pela Polícia. De acordo com as investigações, os policiais constataram que outros crimes vinham sendo praticados e a população estava se sentindo intimidada, pois os três suspeitos agiam de forma ameaçadora por onde passavam.

“O trio preso, um de 22, outro de 24 e outro de 26 anos de idade, atualmente era apontado como responsável por aterrorizar a cidade de Pilões, com a prática de crimes e ameaças em estabelecimentos comerciais e a pessoas que não podiam ficar tranquilas em frente de suas casas”, concluiu a delegada.

A população pode contribuir com a Polícia Civil realizando qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.

Assessoria/PCPB

Rate this post

Policial

Polícia Civil prende três condenados por tráfico de drogas na região de Sapé

Publicados

em

Três homens já condenados por tráfico de drogas foram presos nesta sexta-feira, 20 de janeiro, por policiais civis da 24ª Delegacia Seccional, sediada em Sapé. As prisões ocorreram neste município e na cidade de Mari.

Apesar de já estarem sentenciados, eles estavam na condição de foragidos e/ou procurados pela justiça. De acordo com as investigações, eles também têm envolvimento com crimes de roubo.

A justiça já foi comunicada dos mandados de prisão cumpridos.

Seis municípios

Sediada em Sapé, a 24ª DSPC é responsável também pelas investigações nos municípios de Mari, Caldas Brandão, Riachão do Poço, Sobrado e Gurinhém.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e colete com suspeito de tráfico

Publicados

em

O policiamento preventivo segue intensificado na região norte de João Pessoa. Na noite da última quarta-feira (26) a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, mais de 20 munições e até um colete balístico que estavam com um suspeito de 33 anos de idade que foi preso.

A ação foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que realizavam rondas na região do bairro de Mandacaru. De acordo com o comando da Unidade, ao perceber a chegada da PM na região, um grupo de suspeitos conseguiu fugir mas um deles foi capturado em uma casa. No local, os policiais também encontraram um revólver calibre 38, 24 munições, um colete balístico e 13 porões de substância semelhante à maconha, além de dinheiro (foto abaixo).

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Novas ações devem acontecer nos próximos dias.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

João Pessoa

Operação prende acusados de homicídios, roubos e tráfico de drogas na grande João Pessoa

Publicados

em

As Polícias Militar, Civil e Penal cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), 18 mandados de prisão contra acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes, na Grande João Pessoa (foto acima).

A operação mobilizou 150 policiais, com apoio do helicóptero Acauã e drones, e aconteceu em vários bairros de João Pessoa e Santa Rita. Na capital, os principais bairros foram Mandacaru, Rangel e Gramame.

Os presos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas