Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende trio que aterrorizava população de cidade do Brejo

Publicados

em

Três homens da mesma família que são apontados como os responsáveis por tentativa de homicídio ocorrida em 2018 na cidade de Pilões foram presos na manhã desta quarta-feira, 22, por policiais civis da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), em ação integrada com a guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar.

A ação teve a coordenação da delegada Maria Solidade de Sousa, que responde cumulativamente pelas cidades de Alagoa Grande e Pilões. “No dia 23 de julho de 2018, os três suspeitos passaram em frente à casa da vítima, que estava sentada na calçada, e lhe ameaçaram com facões e com uma arma. A vítima correu para dentro de casa, mas um dos suspeitos chegou a disparar um tiro que atingiu a porta do imóvel. Como houve uma aglomeração de curiosos na frente da casa da vítima, os suspeitos saíram do local e, assim, a vítima pode ir até a delegacia relatar os fatos e prestar queixa”, detalhou a delegada.

Anúncio


A partir desse episódio, os homens passaram a ser procurados pela Polícia. De acordo com as investigações, os policiais constataram que outros crimes vinham sendo praticados e a população estava se sentindo intimidada, pois os três suspeitos agiam de forma ameaçadora por onde passavam.

“O trio preso, um de 22, outro de 24 e outro de 26 anos de idade, atualmente era apontado como responsável por aterrorizar a cidade de Pilões, com a prática de crimes e ameaças em estabelecimentos comerciais e a pessoas que não podiam ficar tranquilas em frente de suas casas”, concluiu a delegada.

A população pode contribuir com a Polícia Civil realizando qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.

Assessoria/PCPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Operação prende suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico de drogas no Brejo paraibano

Publicados

em

Reprodução/TV Cabo Branco

Um total de quatro homens suspeitos de homicídios integrantes de uma facção criminosa foram presos no município de Araçagi, na manhã desta quinta-feira (11) no brejo paraibano, durante operação da Polícia Civil, a Villano. Também foram cumpridos vários mandados de busca domiciliar, com apreensão de drogas como maconha e cocaína e armas de fogo, entre elas um fuzil.

De acordo com o delegado Walter Brandão, Araçagi se destacou na região devido aos homicídios e assaltos nos últimos meses, razão pela qual vem sendo um dos municípios com maior concentração de investigações e consequentemente de operações policiais.

Anúncio


“Dezenas de criminosos vêm sendo presos e também indiciados por homicídios, roubos, além de serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes apreendidos por ocasião da execução dos mandados de busca domiciliar”, destacou o delegado.

Segundo ele, os presos atuavam na linha de frente da facção. Um confronto ocorreu com a polícia, resultando na prisão de um dos suspeitos e apreensão de sua arma. Não houve feridos.

Créditos: G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e drogas, em Mulungu

Publicados

em

A Polícia Militar realizava rondas no Conjunto Aquiles Leal, em Mulungu-PB, na noite de ontem (11), quando os policiais visualizaram alguns homens que ao perceberem a chegada das viaturas correram em direção a um matagal. A localidade é conhecida como “Cangote do Urubu”.

Onde os indivíduos estavam a polícia encontrou uma sacola plástica com 29 trouxas de substância análoga a maconha, duas munições calibre 12 e R$ 2,00 de moedas. As guarnições do CPSU da 2ª Cia/ 4ºBPM, juntamente com as guarnições de Rádio Patrulha de Mulungu, Alagoinha, Força Regional, guarnição do Pelotão Rural de Duas Estradas e do CPU do 4º BPM estavam juntas na operação.

Anúncio


Alguns policiais seguiram a operação a pé e ficaram em torno de onde o material ilícito foi encontrado. Três indivíduos apareceram saindo do matagal e apontaram uma arma de grosso calibre contra os policiais, os quais revidaram e atiraram contra os suspeitos, que conseguiram fugir novamente.

Um rastro de sangue foi encontrado na rua e seguindo ele os policiais localizaram 04 (quatro) munições pinadas e 1 (uma) intacta. Em buscas pelos indivíduos, os policiais entraram em quintais de várias casas e em uma delas foi encontrado uma espingarda calibre 12 carregada com 6 (seis) munições intactas, prontas para uso.

As diligências continuaram com a ajuda do Comando de Operações Aéreas, com o uso de drones, no entanto até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Todo material encontrado foi apreendido e encaminhado para a delegacia em Guarabira para seguir os trâmites legais.

FontePB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende homem com quase 10 quilos de maconha

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem com aproximadamente 10 quilos de maconha, nessa segunda-feira, 08 de abril. O flagrante aconteceu no momento em que o investigado chegava a uma residência, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

A investigação é da 4ª Delegacia Seccional (sede em Bayeux) e aponta que a droga foi trazida do interior da Paraíba para ser comercializada na região metropolitana de João Pessoa. O homem preso não tem histórico criminal registrado, mas estava sendo monitorado após informações obtidas pelas equipes da 4ª DSPC. 

Anúncio


Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil investiga outros envolvidos no tráfico de drogas na capital paraibana.

Ascom 

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas