Conecte-se conosco

Policial

Polícia realiza prisões após perseguição na região de Mulungu

Durante a averiguação foi constatado que um deles tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio

Publicados

em

Na manhã desta quarta-feira (15) no Distrito de Leallândia em Mulungu-PB, várias guarnições sob o comando do supervisor do 4ºBPM se deslocaram onde realizavam a Operação Barreira, as margens da Rodovia PB-073, que liga as cidade de Guarabira e Mari, com intuito de aprender armas, drogas, veículo com restrições, e outros objetos ilícitos.

Durante as abordagens foi visualizado o veículo Fiat Uno Mille, cor azul, placas MNI 8647-PB, em atitudes suspeitas, o qual através de sinal sonoro (sirene) os policiais orientaram a parar, porém não foram atendidos e assim iniciou-se uma perseguição ao referido veículo, que alguém do interior do mesmo arremessou um revólver para fora e seguiu a fuga, sendo o veículo alcançado e seus ocupantes abordados posteriormente. No interior do carro os policiais encontraram um cabo de revólver e uma quantidade de substância análoga a maconha.

Anúncio


Durante a averiguação dos nomes dos ocupantes foi constatado que 01(um) deles tem mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, no processo nº 0805780-98.2021.8.15.0181.01.0001-19, expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira-PB. Os 03(três) ocupantes do veículo juntamente com a arma recuperada (revólver Taurus, calibre 32, cano curto, numeração 381142), 04 (quatro) munições intactas, e a substância análoga a maconha foram apresentados ao delegado plantonista de Guarabira, que autuou um dos ocupantes pelo porte ilegal de arma de fogo, e aquele que tem mandado de prisão em aberto após os tramites legais foi encaminhado para a Penitenciária João Bosco Carneiro.

Durante as diligências em conjunto com a polícia civil, foram também apreendida uma espingarda calibre 12, com 23 cartuchos de igual calibre, que estava em poder de uma mulher da cidade de Pirpirituba, que também foi presa e autuada em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Com o Blog Felipe Alves via ExpressoPB

Rate this post
Anúncio


Policial

PMPB prende mais de 100 suspeitos durante as operações do fim de semana

Publicados

em

A Polícia Militar conduziu 109 suspeitos até as delegacias por vários tipos de crimes, nesse fim de semana, na Paraíba. Nas ações, 26 armas de fogo foram apreendidas, 20 veículos roubados foram recuperados e mais de 1.500 unidades de drogas foram retiradas das ruas.

O destaque foi a apreensão da 10ª arma de fogo nas ações de reforço da segurança, na cidade de Cabedelo, na madrugada do domingo (3), durante operação na comunidade Portelinha. Na ação, que foi coordenada pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, foram presos dois homens que já tinham passagens pela polícia.

Anúncio


Nas operações do fim de semana, estima-se que quase 8 mil abordagens de vários tipos foram realizadas, em incursões e check-points.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação Verão captura três foragidos da Justiça em João Pessoa

Publicados

em

Foto: ilustração/PMPB

Três foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Militar, durante ações de reforço da Operação Verão entre a noite do último sábado e madrugada do domingo (03). As ações aconteceram nos bairros de Oitizeiro, das Indústrias e no José Américo.

Em Oitizeiro, policiais da Força Regional capturaram um apenado que estava descumprindo medidas cautelaras, uma vez que estava fora da sua comarca. A ação ocorreu na comunidade ‘Buracão’.

Anúncio


No bairro das Indústrias, outro foragido foi preso, dessa vez pelos policiais do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam). Em uma abordagem na Chatuba, os policiais constataram que contra um homem havia um mandado em aberto.

Já no José Américo, em um bar, policiais da Companhia de Choque prenderam um apenado que descumpriu regras do regime penal: ele deveria estar em Alagoas, mas estava em João Pessoa, ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas.

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias e presídios da capital.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha em Santa Rita

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 27 de fevereiro, um homem investigado por tráfico de drogas e relação com facções criminosas. Ele foi preso no bairro de Tibiri, em Santa Rita, por equipes policiais da 5ª Delegacia Distrital, sediada em Bayeux.

Durante as diligências, os policiais apreenderam aproximadamente 30 quilos de maconha, distribuídos em tabletes. Uma balança de precisão também foi apreendida. Os indícios são de que a droga seria comercializada na região metropolitana de João Pessoa.

Anúncio


A prisão foi comunicada à justiça, e o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas