Conecte-se conosco

Policial

Polícia apreende maconha e prende dois suspeitos de tráfico em Areia

Cinco tabletes de maconha foram apreendidos

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu no final da tarde da última sexta-feira, 24/9, cinco tabletes de maconha no município de Areia. A operação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança. Dois homens foram presos.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, os dois suspeitos estavam sendo investigados pela Polícia Civil há um mês, diante das informações de que eles seriam parte de um grupo responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região.

“São mais dois dos vários nomes que temos listados no nosso mapeamento de combate ao tráfico de drogas aqui na região. Um levantamento minucioso e que vem, praticamente toda semana, desmantelando esses grupos”, disse o delegado.

Os homens presos têm 28 e 30 anos de idade. Eles foram autuados por tráfico de drogas e estão recolhidos, à disposição da justiça.

Assessoria

Rate this post

Manchete

Suspeitos de assaltos são detidos após perseguição na cidade de Santa Rita

Publicados

em

Dois suspeitos de praticar assaltos na cidade de Santa Rita foram detidos em flagrante, na madrugada desse sábado (23), no Loteamento Boa Vista. Com a dupla, foram recuperados celulares, TV, dinheiro e apreendida uma espingarda.

Ao serem abordados, os suspeitos chegaram a atirar contra os policiais do 7º Batalhão. Na troca de tiros, um dos suspeitos, que é adolescente, saiu ferido no braço. O comparsa dele – maior de idade – foi localizado pouco tempo depois e na fuga teria agredido moradores para forçar que eles ajudassem a se esconder da PM.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil da Paraíba e Pernambuco apreendem cinco pistolas e uma submetralhadora em Itapororoca

Publicados

em

Uma ação conjunta das polícias civis da Paraíba e de Pernambuco apreenderam mais seis armas de fogo, sendo quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e uma submetralhadora. Muitas munições também foram apreendidas.

Todo o material estava na casa do alvo da operação – que foi preso –, no município de Itapororoca (PB). O grupo é investigado por envolvimento em crimes de homicídios nos dois estados.

Mais detalhes da operação no decorrer dos procedimentos.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia intercepta fuga de suspeitos de roubar casa de comerciante

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (24), dois suspeitos de assaltar a casa de um comerciante, no bairro Alto e Plano, na cidade de Pombal, que fica no Sertão da Paraíba. A dupla foi surpreendida assim que saía da residência da vítima e chegou a tentar fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas foi presa no cerco montado pelas equipes da 3ª Companhia do 14º Batalhão.

Os acusados tem 23 e 27 anos. Conforme as vítimas, eles praticaram tortura e fizeram ameaças na residência, exigindo dinheiro. A quantia levada por eles e os aparelhos celulares foram recuperados pela PM. As armas usadas na ação, duas pistola calibre 380, também foram apreendidas.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Pombal.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas