Conecte-se conosco

Policial

Polícia realiza duas prisões em Guarabira

Publicados

em

A 00h30min na PB 057(SAÍDA PARA ARAÇAGI), Guarabira-PB, durante a Operação Paradigma, a guarnição do CPU se deparou com um indivíduo empurrando uma motocicleta na PB 057, saída para Araçagi, quando a guarnição parou a viatura para fazer abordagem o suspeito largou a motocicleta e evadiu-se do local.

No que foi feito cerco e conseguiram localizar o indivíduo, momento em que o Copom recebeu uma ligação a qual o solicitante informava que sua moto teria sido furtada e ao pegar os dados da motocicleta, com o solicitante, batia com a que foi apreendida pela guarnição do CPU.

Anúncio


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido o indivíduo a delegacia plantonista no que foi lavrado auto de prisão em flagrante por furto.

Por volta da 01h40min no Cordeiro, Guarabira-PB, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de som alto, perturbando a vizinhança.

De imediato a guarnição foi ao local e constatou o som muito alto e ao falar com o proprietário para desligar o som ele se recusou, dizendo que apenas baixaria o som, mas não desligaria.

Diante da situação a guarnição deu voz de prisão e conduziu o indivíduo a delegacia plantonista no que o delegado lavrou TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do conduzido.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Policial

OPERAÇÃO SEMANA SANTA: Sete são presos em ações de combate ao tráfico

Publicados

em

Sete pessoas foram presas em ações de combate ao tráfico de drogas entre a última sexta-feira (18) e começo deste sábado (19), durante a Operação Semana Santa na Paraíba. Entre os presos pela Polícia Militar também estavam acusados de cometer homicídio e outros delitos.

(Na foto principal acima, cerca de quatro quilos de drogas apreendidas com um casal que já responde por tráfico; apreensão foi no bairro Santo Antônio, em Campina Grande)

Anúncio


As prisões e apreensões de entorpecentes ocorreram nos municípios da grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, levando a prisão dos acusados que agiam comercializando maconha, cocaína e crack. Nas ações, três armas de fogo, munições, dinheiro, balança de precisão também foram apreendidas.

Acusado preso com arma já tinha mandado por homicídio, em Santa Rita.

Em Santa Rita, um dos presos com drogas já tinha um mandado em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi localizado em Odilândia, estava com um revólver, dinheiro, celulares e diversas porções de entorpecentes.

Novas ações preventivas da Operação Semana Santa devem ocorrer durante todo o final de semana.

Acusado preso e adolescente apreendido com duas armas, radiocomunicadores e munições em Bayeux.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

CFO 2025 chega na reta final com a publicação de mais três resultados; saiba quais

Publicados

em

Foto_Wagner_Varela_SECOM_PB

O concurso para o Curso de Formação de Oficiais 2025 está chegando em sua reta final de seleção. Nesta terça-feira (15), foram publicados os resultados do exame psicotécnico, da entrevista de heteroidentificação e do Formulário de Investigação Social (FIS).

Os atos estão disponíveis na página da Polícia Militar da Paraíba (https://www.pm.pb.gov.br/portal/informacoes/concursos/concursos-publicos/). O exame psicotécnico avaliou se os candidatos tem o perfil compatível com o cargo pretendido. A entrevista de heteroidentificação foi feita com os candidatos que se autodeclararam como pessoa negra, para comprovar a compatibilidade com a lei nº 12.169/2021 (combinada com a Portaria Normativa nº 4 de 06/04/2018). E o Formulário de Investigação Social (FIS) serviu para comprovar as exigências do edital, bem como para uma pesquisa da conduta pessoal.

Anúncio


O prazo para a interposição de recurso em relação aos resultados está descrito no edital do concurso, disponível no site da PM.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação mira grupo criminoso em Mamanguape e prende cinco

Publicados

em

Uma ação conjunta das Polícias Militar, Civil e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município de Mamanguape, litoral norte da Paraíba (foto acima ilustrativa). Batizada de Operação Soteria, a ação integrada das Forças de Segurança ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira (16).

De acordo com as primeiras informações, o foco da operação é um grupo criminoso que tem ligação com um apenado já condenado e preso na Capital, e que teria o domínio do tráfico na região de Mamanguape. Além dos mandados cumpridos, as equipes policiais apreenderam celulares, entorpecentes, cadernos de anotações do tráfico e outros objetos que ajudarão na investigação.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas