Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende três homens pelo assassinato de mulher de facção rival em Jacaraú

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho da Seccional de Mamanguape conclui investigação acerca do homicídio de uma mulher na cidade de Jacaraú, fato ocorrido no dia 28 de fevereiro deste ano. A ação culminou nesta quarta-feira, 27, com a prisão de três homens, sendo o mandante do crime e dois executores. A investigação foi realizada pelo Delegacia de Homicídios de Mamanguape.

“Foram cumpridos nas últimas horas três mandados de prisão preventiva contra três homens que possuem ligações com uma facção criminosa que atua na região. A motivação do crime foi a desconfiança de um grupo rival, que acreditava que a jovem que ajudava a citada facção havia passado para o grupo rival”, esclareceu o delegado Sylvio Rabello.

Anúncio


Segundo Delegado Gestor, Sylvio Rabello, mais um crime envolvendo homicídio e briga de entre grupos criminosos foi desvendado pela Polícia Civil com as prisões efetuadas nesta quarta-feira. “No dia do crime, a jovem levou mais de 10 tiros na ocasião e estava numa moto com o companheiro. O caso vinha repercutindo muito na cidade desde o último dia de fevereiro deste ano, quando ocorreu o fato”, concluiu. 

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúnica). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Final de semana tem 26 armas de fogo apreendidas e 131 presos pela PM

Publicados

em

Vinte e seis armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar neste final de semana na Paraíba. No total, 131 pessoas acusadas de diversos crimes foram presas ou apreendidas. O dado é de um relatório do Estado-Maior Estratégico da corporação, que analisou as ocorrências policiais da última sexta-feira (14) até o domingo (16).

No período, 11 foragidos da Justiça que tinham mandados de prisão em aberto foram capturados. Entre eles estava um homem acusado de homicídio, e que já havia sido preso outras duas vezes e apreendido quando era menor de idade. Ele foi encontrado na sexta-feira no Gama, em Cabedelo, com uma arma de fogo e porções de drogas. 16 adolescentes também foram apreendidos por atos infracionais.

Anúncio


A prevenção também foi fortalecida em ruas e estradas com a realização de 245 checkpoints no trânsito, abordando cerca de 2834 veículos entre carros e motocicletas. O número de veículos autuados e removidos por irregularidades foi de 771, colaborando diretamente com a segurança viária. O relatório também estima que mais de cinco mil pessoas foram abordadas pela PM, e 14 quilos de droga foram retiradas de circulação.

A avaliação segue para o alto comando da instituição, que se prepara para o período de maior destaque do São João, no próximo final de semana.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Dois homens são presos por porte ilegal de armas durante festejo junino em Santa Rita

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (16), a Polícia Militar prendeu dois homens por porte ilegal de armas nas proximidades da Praça do Povo, na cidade de Santa Rita-PB. Os suspeitos foram presos após terem ameaçado pessoas nas proximidades do festejo junino.

Policiais militares da Força Tática do 7° BPM, que estavam no policiamento do evento, receberam a informação de que dois indivíduos teriam ameaçado pessoas nas proximidades da Praça do Povo. Rapidamente, a equipe policial localizou os dois homens suspeitos e na abordagem foram encontradas uma pistola, calibre 9mm, com 6 munições intactas; uma pistola, calibre 765, com 12 munições intactas; além de dois celulares, R$ 1709,00, em espécie; e uma motocicleta.

Anúncio


Os suspeitos e o material apreendido foram levados à 6ª Delegacia Distrital da cidade, para os demais

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Homem é preso com quase uma tonelada de maconha, na Paraíba

Publicados

em

Um homem foi preso, em Campina Grande, com quase uma tonelada de maconha distribuídas em 100 tabletes. A prisão e apreensão foram realizadas nessa quinta-feira (13) pela Polícia Civil.

O delegado Jorge Luís, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, explicou que o homem vinha de São Paulo, onde teria adquirido a droga, e estaria distribuindo a droga na Bahia, em Pernambuco e em outros estados até chegar à quantidade que distribuiria em Campina Grande.

Anúncio


Uma arma foi apreendida no momento da prisão do homem e da apreensão da droga encontrada no carro do suspeito. Ele foi conduzido à delegacia.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas