Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende receptadores que vendiam objetos pela Internet

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, a parir do trabalho realizado pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DCCPAT – realizou a prisão em flagrante de dois receptadores qualificados, no bairro Mangabeira, em João Pessoa.

“Ambos são investigados por crimes de receptação qualificada, associação criminosa e adulteração de veículos. Os agentes da DCCPAT surpreenderam os dois autuados, no momento em que transportavam um instrumento musical de alto custo, roubado no dia 27/04/2022, que estava a venda através de um aplicativo de vendas on-line”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

Anúncio


Um parente de um dos autuados, que também está preso, foi responsável pelo roubo. Já os dois detidos de hoje eram responsáveis pela revenda dos objetos roubados.

“As motos apreendidas com os dois autuados tem sinais claros de adulteração e serão encaminhadas para a perícia. O instrumento musical recuperado foi entregue ao proprietário, intacto”, concluiu o delegado.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

OPERAÇÃO SEMANA SANTA: Polícia Militar apreende armas e mais de 1500 porções de drogas

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu duas pistolas, munições e vasto material de tráfico, após confronto com dois criminosos que estavam atuando na comunidade do Buração, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. As ações fazem parte da Operação Semana Santa, de reforço do policiamento no feriadão. A ocorrência aconteceu no fim da tarde deste domingo (20).

Dois acusados trocaram tiros com os policiais da Força Tática do 1° Batalhão, mas foram rendidos. De acordo com a unidade, além do armamento, os suspeitos estavam com mais de 1500 porções de substância semelhante à maconha e cocaína, e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

Anúncio


Um dos acusados que trocou tiros com a PM foi atingido e encaminhado para o atendimento médico. O outro homem foi apresentado na delegacia para a devida autuação.

A Operação Semana Santa continuou ainda durante toda esta segunda-feira (21) na Paraíba.

5/5 - (1 voto)
Anúncio


Continue lendo

Policial

OPERAÇÃO SEMANA SANTA: Sete são presos em ações de combate ao tráfico

Publicados

em

Sete pessoas foram presas em ações de combate ao tráfico de drogas entre a última sexta-feira (18) e começo deste sábado (19), durante a Operação Semana Santa na Paraíba. Entre os presos pela Polícia Militar também estavam acusados de cometer homicídio e outros delitos.

(Na foto principal acima, cerca de quatro quilos de drogas apreendidas com um casal que já responde por tráfico; apreensão foi no bairro Santo Antônio, em Campina Grande)

Anúncio


As prisões e apreensões de entorpecentes ocorreram nos municípios da grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, levando a prisão dos acusados que agiam comercializando maconha, cocaína e crack. Nas ações, três armas de fogo, munições, dinheiro, balança de precisão também foram apreendidas.

Acusado preso com arma já tinha mandado por homicídio, em Santa Rita.

Em Santa Rita, um dos presos com drogas já tinha um mandado em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi localizado em Odilândia, estava com um revólver, dinheiro, celulares e diversas porções de entorpecentes.

Novas ações preventivas da Operação Semana Santa devem ocorrer durante todo o final de semana.

Acusado preso e adolescente apreendido com duas armas, radiocomunicadores e munições em Bayeux.

Ascom

5/5 - (1 voto)
Anúncio


Continue lendo

Policial

CFO 2025 chega na reta final com a publicação de mais três resultados; saiba quais

Publicados

em

Foto_Wagner_Varela_SECOM_PB

O concurso para o Curso de Formação de Oficiais 2025 está chegando em sua reta final de seleção. Nesta terça-feira (15), foram publicados os resultados do exame psicotécnico, da entrevista de heteroidentificação e do Formulário de Investigação Social (FIS).

Os atos estão disponíveis na página da Polícia Militar da Paraíba (https://www.pm.pb.gov.br/portal/informacoes/concursos/concursos-publicos/). O exame psicotécnico avaliou se os candidatos tem o perfil compatível com o cargo pretendido. A entrevista de heteroidentificação foi feita com os candidatos que se autodeclararam como pessoa negra, para comprovar a compatibilidade com a lei nº 12.169/2021 (combinada com a Portaria Normativa nº 4 de 06/04/2018). E o Formulário de Investigação Social (FIS) serviu para comprovar as exigências do edital, bem como para uma pesquisa da conduta pessoal.

Anúncio


O prazo para a interposição de recurso em relação aos resultados está descrito no edital do concurso, disponível no site da PM.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas