Conecte-se conosco

Policial

Preso grupo criminoso que cometia assaltos em Mamanguape, Itapororoca e Curral de Cima, na PB

Mandados de prisão foram cumpridos em ações conjuntas da Polícia Civil de Mamanguape e de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de João Pessoa.

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de cometer assaltos, agressões e tentativas de homicídio em Mamanguape, Itapororoca e Curral de Cima, na Paraíba. Os mandados de prisão foram cumpridos em ações conjuntas da Polícia Civil de Mamanguape e de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de João Pessoa.

De acordo com informações do Delegado Sylvio Rabello, foram instaurados mais de vinte procedimentos contra os suspeitos e mandados de prisões expedidos. Contra os suspeitos pesam as acusações de vinte assaltos nos municípios de Mamanguape, Itapororoca e Curral de Cima, agressões nas vítimas, disparos de arma de fogo e tentativa de homicídio, espancamentos e violência contra a mulher.

Com os suspeitos foram apreendidas armas de fogo e munições e dois automóveis.

Clickpb

Rate this post

Policial

Polícia Militar prende suspeitos de assalto e envolvidos em tráfico, na capital

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas envolvidas em assaltos e tráfico de drogas na zona norte de João Pessoa. Arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos, e celulares que haviam sido roubados foram recuperados (foto acima). As ações aconteceram na madrugada desta terça-feira (07) e noite de segunda (06), e foram realizadas pelos policiais o 1º Batalhão.

Durante a madrugada, no bairro do Roger, um casal na faixa dos 30 anos de idade foi preso com mais de 250 porções de entorpecentes, como maconha e crack. Eles também estavam com balança de precisão. Já na noite de ontem, outro casal suspeito de assaltos estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais, em Mandacaru. Com a dupla, a PM localizou um revólver calibre 38, munições, e vários celulares das vítimas (foto acima principal). Os suspeitos têm idade na faixa dos 20 anos.

As duas ocorrências foram apresentadas na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Procurado da justiça por tráfico de drogas é preso ao tentar fazer o concurso da UFPB

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (5), através de uma força tarefa das Forças da Segurança Pública, um candidato ao concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele foi preso na escola municipal professor Darcy Ribeiro, no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

O acusado é do Paraná, mas estava morando na Capital. O mandado foi cumprido assim que ele chegou para realizar a prova para o cargo de assistente em administração. O suspeito estava usando barba, possivelmente para não ser reconhecido.

O concurso da UFPB está sendo realizado para 37.285 pessoas e conta com o apoio das Forças da Segurança Pública em todas as cidades de aplicação das provas (Areia, Bananeiras, João Pessoa, Mamanguape e Rio Tinto).

O preso foi apresentado na Central de Polícia, em João Pessoa.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação Paradigma: PM realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal

Publicados

em

Na manhã deste sábado (04), durante ações da Operação Paradigma, policiais militares da Força Tática da 4ª CIPM realizaram a prisão em flagrante de um homem suspeito com grande quantidade de drogas e munições de arma de fogo sob sua posse.

A prisão ocorreu durante uma abordagem veicular no bairro do Alto da Boa Vista, na comunidade conhecida como Casa dos Artistas, quando os policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a guarnição o suspeito tentou despistar os policiais, mas foi alcançado e ao realizar buscas na localidade foram encontrados 110 (cento e dez) pedras de substância análoga a crack, 90 (noventa) pinos de substância análoga a cocaína, uma porção grande de substância análoga a maconha, além de 06 (seis) munições calibre 38, além de R$ 99,00 (noventa e nove reais), 03 (três) sacos grandes contendo pinos para embalar cocaína, um tablet, cordões de prata e um relógio.

O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital, localizada em Santa Rita, onde foram apresentados à autoridade policial.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas