Conecte-se conosco

Guarabira

Prefeitura e MPPB formalizam TAC para realização da Festa da Luz 2023

Publicados

em

A Prefeitura de Guarabira e o Ministério Público da Paraíba, através da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guarabira, formalizaram na manhã desta quinta-feira (19 de janeiro) o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para definir os parâmetros necessários para que a “Festa da Luz” Edição de 2023 seja realizada de forma segura e disciplinar. 

O ato aconteceu no prédio da Promotoria de Justiça de Guarabira e contou com a presença do Prefeito Marcus Diôgo, da Promotora de Justiça Dra. Danielle Lucena e dos secretários municipais Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo), Alcides Camilo (Meio Ambiente e Urbanismo) e Harlanne Herculano (Saúde). Representando o Executivo Municipal também participou o subprocurador jurídico do município, Dr. Neto Gouveia, o Superintendente da SEMOB Guarabira, Gilberto Machado e o Diretor do Evento nesta edição, o produtor Tiago Alexandre.

Anúncio


Na oportunidade estiveram presentes ainda, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, do 3º Batalhão de Bombeiros; efetivos da 2ª CPTRAN, Polícia Civil, representantes do Hospital Regional de Guarabira, SAMU e  Conselho Tutelar. 

A Promotora Dra. Danielle deliberou a divisão de responsabilidades que compunham o referido TAC, sendo elas divididas em 25 cláusulas. Todas foram debatidas e aprovadas. As datas para a realização das vistorias foram definidas pelo Corpo de Bombeiros. Ficou estabelecido o dia 31 de janeiro para vistoria nos parques e demais estruturas do evento. Os horários de funcionamento dos palcos, tanto o Luz quanto o Brega, também foi definido. No Palco Luz, os shows devem começar a partir das 20h30 até às 03h, com mais trinta minutos de tolerância.

Matéria Atualizada.

Codecom

Rate this post
Anúncio


Cidades

Nota de Pesar pelo falecimento de Helena Maria, mãe do editor do brejo.com

Publicados

em

É com grande dor no coração que eu, Gentil Filho, editor do brejo.com, comunico o falecimento da minha Mãe querida, Helena Maria da Conceição, que nos deixou por volta das 11h da manhã desta segunda-feira 05 de fevereiro de 2024.

Eu Gentil, meu irmão Cláudio e minha irmã Gueibi estamos sentindo muito esta grande perda. O Velório será em Guarabira na Igreja de Deus Missionária Pentecostal, localizada na Rua Braúlio Martins, 36, Bairro Santa Terezinha, Guarabira-pb onde vai ser realizado o culto fúnebre que será ministrado pelo pastor João de Deus Lopes as 08h30 da manhã desta terça, 06, com termino as 09h30,

Anúncio


O sepultamento será as 10h da manhã no cemitério Bom Jesus (próximo a Guaramóveis Prime) em Guarabira-PB.

Segue a nota de falecimento da família:

Da redação do brejo.com

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

SP Variedades está em clima de carnaval! Veja os adereços e fantasias!

Publicados

em

As lojas SP Variedades estão com muitas novidades pra o folião brincar neste carnaval. São máscaras, fantasias e adereços para pular neste carnaval.

Endereços da SP Variedades: Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549. Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952 e no centro de Alagoa Grande (83) 3273-1715. Siga o SP Variedades no Instagram: @spvariedadesguarabira

Anúncio


 

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

Pintor que trabalhava em igreja de Guarabira morre ao cair de escada

Publicados

em

Um pintor morreu nesta terça-feira (23) ao cair de escada quando trabalhava na pintura da igreja Imaculada Conceição, no conjunto Assis Chateaubriand, em Guarabira, por volta das 11h da manhã.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi identificada pelo nome de Gil Pereira, 42 anos, morador da cidade de Pilõezinhos. Gil ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncio


Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, um pintor que trabalhava em companhia de Gil, disse que a vítima estava usando um cinto como equipamento de proteção, mas que não travou o equipamento. Ele informou ainda que sai do local para comprar um material com o sacristão da igreja e quando chegou já havia ocorrido a tragédia.

Até às 7h30min desta quarta-feira (24), a família ainda aguardava a liberação do corpo para proceder o velório e o sepultamento. Informação da imprensa é que não havia no NUMOL de Guarabira profissionais para realizar a necrópsia no corpo e que somente a partir das 8h da manhã é que chegarão profissionais para trabalhar no caso.

Fonte: Portal 25 Horas

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas