Conecte-se conosco

Policial

Acusados de arrastões no Sertão da Paraíba morrem durante confronto com o BOPE

Publicados

em

Foto: ilustrativa

Dois acusados de tomarem por assalto uma moto, celulares e dinheiro de seis vítimas, na noite desse sábado (25), na cidade de Nazarezinho, morreram ao confrontarem as equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, na zona rural do município. A dupla, que estava armada com um revólver e uma espingarda (foto abaixo), tentou romper o cerco da PM atirando e colocando a moto por cima dos policiais, que reagiram à ação criminosa.

Os suspeitos ainda chegaram a serem socorridos pela própria Polícia Militar para o Hospital Regional de Sousa, onde morreram. Nenhum policial ficou ferido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa, onde compareceram as vítimas assaltadas, que já reconheceram os acusados.

Anúncio


Há informações de que a dupla vinha praticando roubos não só na cidade de Nazarezinho, mas nos municípios próximos também. A identidade deles está sendo confirmada, bem como os antecedentes criminais.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar aborda carro e apreende 25 kg de drogas em João Pessoa

Publicados

em

Mais 25 kg de maconha foram apreendidos, na noite dessa quarta-feira (29), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A droga estava em um carro, que foi abordado durante rondas das equipes do 1º Batalhão.

No veículo, foram presos dois suspeitos, de 28 e 22 anos. Eles foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel. Com essa apreensão, já são mais de 70 kg de drogas retiradas de circulação pela PM, nesta última semana de março, na Paraíba.

Anúncio


Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Oito procurados da justiça são presos em menos de 24h na Paraíba

Publicados

em

A Polícia Militar cumpriu oito mandados de prisão contra procurados da justiça, nas cidades de João Pessoa, Areia, Esperança, Piancó e Cabedelo, nessa quarta-feira (29). Os presos são acusados de roubos, homicídios, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A capital liderou o número de prisões, com quatro casos, nos bairros de Manaíra, Oitizeiro, Muçumagro e Centro. Os presos foram apresentados nas delegacias e depois encaminhados aos presídios paraibanos.

Assessoria

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Após surto homem é preso por agredir populares e PM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Por volta das 9h no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo Alcântara foi solicitada por populares que relataram que um indivíduo havia agredido duas pessoas a pauladas.

De imediato foram iniciadas diligências que culminaram na localização do suspeito munido com dois pedaços de paus, este, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado e tentou por diversas vezes atingir a guarnição com o pedaço de pau que possuíra, conseguindo assim, numa destas, atingir o supercílio do Cabo Alcântara. Antes da chegada da PM, ele havia conseguido atingir a pauladas duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital da cidade.

Anúncio


O acusado fora imobilizado pela guarnição e conduzido até a delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas