Conecte-se conosco

Policial

Operação da Polícia Civil prende grupo criminoso acusado por tortura, homicídios e assaltos no Brejo

Publicados

em

Foto: Reprodução

Uma operação realizada pela Polícia Civil no início desta quinta-feira (27.04), nas cidades de Alagoa Grande e Juarez Távora, no Brejo paraibano, prendeu cinco acusados suspeitos por tráfico de drogas, homicídios e assaltos.

Segundo a PC, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão com o objetivo de combater crimes violentos na região. Os policiais apreenderam armas, drogas e uma quantia em dinheiro.

Anúncio


O grupo criminoso que foi preso também é investigado pela prática de torturas contra mulheres da própria facção que contrariavam ordens.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Alagoa Grande.

F5 Online

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros acabam festa irregular que tinha presença de menores

Publicados

em

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar encerram uma festa irregular que acontecia com a presença de menores de idade, na madrugada desta quarta-feira (27), na praia de Jacumã, na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. O evento estava sendo realizado em uma casa e o dono do imóvel foi notificado. No local, um homem foi preso com maconha.

Ao todo, 49 participantes foram abordados e notificados, sendo mais da metade menores de idade. Os dados serão remetidos ao Ministério Público. Um som automotivo usado na festa foi apreendido.

A ação contou com 80 militares do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), ROTAM e Corpo de Bombeiros Militar.

O preso com a droga foi levado para a Delegacia de Polícia, em Alhandra.

Anúncio


Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Após troca de tiros, Polícia Militar prende acusado de homicídio qualificado, na Capital

Publicados

em

Foto: ilustrativa

A Polícia Militar localizou e prendeu um homem acusado de um crime de homicídio qualificado, e que estava sendo procurado pela Justiça do litoral norte da Paraíba. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (26) em Mandacaru, em João Pessoa, após uma troca de tiros com o acusado.

A prisão foi realizada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão. De acordo com a unidade, o acusado estava em Mandacaru quando percebeu a chega da PM na região, atirou contra os policiais e tentou fugir. Segundo os policiais, houve confronto, mas a fuga do suspeito foi frustrada e o homem foi abordado e identificado.

Anúncio


Na ação foi constatado que contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Mista de Mamanguape, por homicídio qualificado. O foragido, que também é apontado com participação em diversos outros crimes, tem 29 anos de idade.

A ocorrência foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Acusado de espancar professora em Rio Tinto é encontrado morto com vários tiros

Publicados

em

Foto: ilustração

Um homicídio foi registrado na noite da segunda-feira (25), no sítio Timbó de Itapororoca, no vale do Mamanguape Paraibano.

De acordo com as informações chegadas ao @blogdofelipesilva, o homem foi encontrado morto em uma escola abandonada e é conhecido por Adriano, ele é acusado de espancar violentamente uma professora no último dia 07/09 em Rio Tinto.

Anúncio


A professora continua internada na UTI do Hospital de Trauma lutando pela vida.

Do blogdofelipesilva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas