Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende três por tráfico de drogas, entre eles o líder do tráfico na cidade de Lucena

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas –DRFVC, com apoio da Polícia Rodoviária Federal – PRF e da 5ª Delegacia Seccional de Polícia  Civil em Santa Rita, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 4, dois homens e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas, posse ou porte de arma de uso restrito por equiparação (numeração suprimida), associação criminosa e uso de documento falso.

“Durante a ação policial, que faz parte da 2ª fase da Operação Camuflados, os investigadores também cumpriram dois mandados de prisão expedidos pelas Varas de Cabedelo/PB e Santa Rita/PB em desfavor de um homem apontado como o criminoso mais procurado da cidade de Lucena/PB, onde liderava o tráfico de drogas local”, informou o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC.

Anúncio


Ainda segundo o delegado, no ato da prisão, o referido indivíduo foi flagrado com uma pistola Taurus, modelo G2C, cal. 9 mm, com numeração suprimida, dois carregadores e munições. Também foram apreendidas porções de maconha e cocaína,  quatro balanças de precisão, dinheiro em espécie, anotações da contabilidade do tráfico, embalagens para acondicionamento de drogas, aparelhos celulares e um veículo Honda Civic que estava a serviço do grupo.

O preso já tinha sido alvo de investigação da DRFVC em 2022, quando foi indiciado e denunciado na Operação Camuflados, que tinha como foco o combate a roubos de carga na Paraíba. Em um dos assaltos, o alvo, armado, resgatou integrantes feridos após a tentativa frustrada de roubar um caminhão.

O segundo homem preso em flagrante estava com documentos falsos e um carregador de pistola cal. 9 mm municiado. Ele responde a diversos processos que apuram crimes de roubo a postos de combustíveis, violação de caixas de instituições financeiras, uso de documento falso e tráfico de drogas.

“A mulher, por sua vez, também apresentou documento falso e já tinha sido presa pela Polícia Federal pelo crime de tráfico de drogas, em 2018”, completou o delegado Carlos Othon.

Os presos foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, onde foram ouvidos e estão à disposição da Justiça.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar prende acusado de roubo que agiu em Sapé, Mari e Caldas Brandão

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubo que vinha agindo em pelo menos três cidades da Paraíba. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (04) nas proximidades da rodovia estadual PB-073, zona rural do município de Sobrado.

De acordo com a 9ª Companhia Independente, o homem foi preso em um cerco da PM, após cometer assaltos nas cidades de Caldas Brandão, Mari e Sapé. “Ele usava um revólver de calibre 38, armamento que foi apreendido. Ainda com ele encontramos nove aparelhos celulares, carteiras e aliança, materiais produtos de crimes e que foram recuperados pela ação policial (foto abaixo)”, explicou o major Soares, comandante da 9ª CIPM.

Anúncio


A ocorrência foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis e a devida autuação do acusado.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo em Sapé

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, prenderam na noite desse sábado (02), um suspeito com uma arma de fogo em Renascença, zona rural de Sapé-PB.

A equipe policial estava em rondas quando visualizaram um suspeito, que ao ser abordado foi encontrado um revólver, calibre 38, com 6 munições intactas. Diante das circunstâncias, o suspeito recebeu voz de prisão.

Anúncio


O suspeito preso e o armamento apreendido foram encaminhados à Delegacia da cidade para os demais procedimentos.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Jovem é assassinado e outro fica ferido após ataque a tiros em Mamanguape

A ação criminosa se deu por volta das 20h na ‘rua das pedrinhas’. A vítima do homicídio foi um jovem conhecido como ‘Juninho’ .

Publicados

em

Moradores do bairro ‘Alto do Cemitério’, no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado, foram surpreendidos na noite de ontem (02) com um assassinato e uma tentativa de homicídio no local. Conforme apurou o ClickPB, a ação criminosa se deu por volta das 20h na ‘rua das pedrinhas’. 

A vítima do homicídio foi um jovem conhecido como ‘Juninho’ que, de acordo com as informações as quais o ClickPB teve acesso não era morador da região do Alto do Cemitério. No momento que populares acionaram a polícia, ele já estaria agonizando ao solo, após receber diversos disparos de arma de fogo. 

Anúncio


Já, a outra pessoa que ficou ferida foi encaminhada ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM). 

Até o fechamento da matéria não havia mais detalhes sobre como ocorreu o crime. Em conteúdos compartilhados nas redes sociais, populares relataram que foram ouvidos mais de 10 disparos de arma de fogo no local do ocorrido. 

O caso deverá ser investigado pela delegacia de polícia seccional de Mamanguape.

ClickPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas