Conecte-se conosco

Policial

EM GUARABIRA: Polícia Civil prende mais um autor de crime de feminicídio

O preso responderá pelo crime de feminicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos.

Publicados

em

Mais um autor de crime de feminicídio foi preso pela Polícia Civil da Paraíba na manhã de ontem, 02 de julho. Em desfavor do criminoso, havia um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pela equipe plantonista da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (8ª DSPC), com sede na cidade de Guarabira. 

O crime foi praticado na manhã do dia 26 de junho. A vítima, a ex-companheira do criminoso, estava saindo da casa de sua mãe, em Guarabira, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela. Dada a gravidade dos ferimentos, a vítima foi a óbito no local, momento em que o criminoso fugiu. 

Anúncio


Dois dias após o delito, com o apoio da Polícia Militar e após intensas investigações e colheita de material probatório, o delegado do Núcleo de Homicídios de Guarabira, Wagner Dorta, representou pela prisão preventiva do criminoso.

“Ele praticou um crime de feminicídio que chamou bastante atenção do brejo paraibano, notadamente da região de Guarabira. O agressor já estava à espreita da vítima, ou seja, foi um crime premeditado. É importante frisar que o criminoso tem uma personalidade violenta, portanto, o local adequado para ele conviver a partir deste momento é o presídio”, informou o delegado Wagner Dorta.

Em face da iminência de sua captura, dado o avançado estágio das investigações, o criminoso tratou de se apresentar na Central de Polícia de Guarabira, acompanhado de sua advogada, oportunidade na qual o mandado de prisão foi cumprido. O preso responderá pelo crime de feminicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo e 150 porções de drogas

Publicados

em

Cento e cinquenta porções de drogas, arma de fogo e balança de precisão foram apreendidas na noite da última segunda-feira (29) em João Pessoa. A ação foi realizada pela Polícia Militar no Roger.

Todo o material foi apreendido pela Força Tática do 1º Batalhão, que reforçava as ações de combate ao tráfico em pontos estratégicos. Os acusados conseguiram fugir ao perceber a presença da PM na região. O material foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para a devida investigação.

Anúncio


Novas ações preventivas devem ocorrer na região.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende quatro suspeitos, apreende armas de fogo e quase 350 munições

Publicados

em

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de quase 350 munições, duas armas de fogo e porções de drogas. O trabalho teve início na noite de quinta-feira, 25 de abril, com equipes da Delegacia de São João do Cariri, estendendo-se à sexta-feira, 26, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE/14ª Delegacia Seccional) e da Polícia Militar.

Quatro pessoas foram presas em flagrante, além de três mandados de busca cumpridos. Os investigados estavam de posse de uma pistola calibre 9mm e uma espingarda. Todo o material recolhido será periciado pelo IPC da Polícia Civil.

Anúncio


De acordo com o delegado Victor Hugo Carneiro, a investigação tem como objetivo desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas em São João do Cariri e região. As prisões foram comunicadas à justiça, para o devido processo legal.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

RESPOSTA: Polícia Militar prende acusado de homicídio em Araçagi

Publicados

em

Foto: Ascom/ ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na manhã do último domingo (28), um homem acusado de um homicídio. O crime teria acontecido após um desentendimento entre acusado e vítima, na noite anterior, no distrito de Canafístula de Araçagi.

De acordo com o 4º Batalhão, a prisão foi realizada pelos policiais dos destacamentos de Itapororoca e Araçagi. O acusado foi autuado por homicídio.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas