Conecte-se conosco

Policial

Operação apreende drogas e prende uma pessoa em Guarabira

Publicados

em

Por volta das 11h30min na Rua Presidente Castelo Branco, s/n, Conjunto Assis Chateaubriand, Guarabira-PB, as guarnições da Força Regional do CPR III, participando da OPERAÇÃO PARADIGMA, receberam informações de um intenso tráfico de drogas em uma residência.

As guarnições de posse das informações se dirigiram até o local e visualizaram dois indivíduos de acordo com os dados repassados, que um dos indivíduos ao perceber a chegada das guarnições empreendeu fuga com uma mochila nas costas, adentrando num imóvel daquela localidade, ao se proceder abordagem no indivíduo que ficou, foi encontrado três trouxinha análoga a cocaína, o qual informou que é usuário, e que o indivíduo que correu era traficante e que tinha acabado de comprar a droga a ele.

Diante do exposto e do cenário de flagrante, as guarnições se dirigiram a residência onde o indivíduo estava homiziado, sendo solicitado ao mesmo que abrisse a porta quando guarnição escutou barulho de telha quebrando, momento em que a guarnição conseguiu adentrar no imóvel, sendo que o indivíduo conseguiu empreender fuga pulando muros e vindo a se evadir da força policial, contudo, deixando no local uma grande quantidade de drogas embaladas e dinheiro em espécie e material para preparar as drogas para a venda. Por fim, os produtos apreendidos e o acusado preso, foram apresentados ao delegado plantonista para providências cabíveis.

Foram apreendidos: 110,45 (cento e dez reais e quarenta e cinco centavos), 01 balança de precisão, 01um celular REDMINOT, 01 celular SAMSUNG, 03 três facas (duas peixeiras e uma de mesa), 02 (dois) cartões da Caixa, 01 cartão Bradesco, 02 (dois) chips telefônicos, 109 (cento e nove) pedras de substancia semelhante a craque, 181 (cento e oitenta e uma) trouxas de substancia semelhante a cocaína, 01 lanterna, 01 caixa de lâmina da gilete e 01 dichavador.

Blog do Felipe Silva

Rate this post

Policial

Preso em Santa Rita-PB suspeito de estuprar enteada de 11 anos na cidade de Recife-PE

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (10), no centro da cidade de Santa Rita, na Paraíba, um homem suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos, na cidade de Recife, em Pernambuco. O crime teria acontecido na semana passada, na casa onde ele morava com a vítima e a mãe dela.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão tinham informações de que havia um suspeito que tinha cometido um crime em Pernambuco e estava foragido em Santa Rita. Ao passar pela praça Getúlio Vargas, que fica no centro de Santa Rita, os policiais se depararam com um homem que carregava uma mochila com brasão e nome do Estado de Pernambuco (foto). Ao fazer a abordagem e entrevista policial, foi constatado de que se tratava do acusado.

Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende quase 20 quilos de maconha dentro de veículo

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nessa terça-feira, 08 de outubro, 19,5 quilos de skank, substância conhecida como ‘supermaconha’. O entorpecente estava dentro de um veículo no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e foi apreendido por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Os policiais foram até o local após obterem informações de que havia um carro “em estado de abandono” possivelmente utilizado para armazenar drogas. Treinados para este fim, os cães farejadores da PCPB apontaram a existência da maconha no veículo, e o material foi apreendido. A carga estava dentro do cilindro de gás GNV do carro.

A maconha e o veículo foram levados para a delegacia. A Polícia Civil continua investigando o tráfico de drogas na área.

Ascom

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação policial prende um dos suspeitos de assassinar pastor Jardel em Santa Rita

Publicados

em

Uma ação das polícias Civil e Militar prendeu nessa terça-feira, 09 de outubro, um dos envolvidos na morte do pastor evangélico Jardel Batista da Silva, assassinado a tiros no dia 28 de setembro deste ano, no bairro Alto das Populares, município de Santa Rita.

O investigado preso, de iniciais J.G.L.P., 28 anos, confessou participação no crime e deu detalhes de como ele e outros comparsas assassinaram Jardel. De acordo com as investigações, o alvo dos criminosos seria um irmão do pastor.

 A Polícia Civil continua investigando os demais envolvidos no delito.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas