Conecte-se conosco

Cidades

Família procura homem que está desaparecido, em Guarabira

Publicados

em

Desde a última quarta-feira (26), José Francisco, de 56 anos de idade, mais conhecido como “Mago cabeleireiro”, está desaparecido. Mago mora na rua São Manoel, no bairro São Manoel, em Guarabira e é uma pessoa bastante conhecida pela população.

A irmã de Mago, conhecida como Mazé, que mora ao lado da casa dele, informou a equipe do FontePB que notou a ausência de seu irmão na quinta-feira (27) pela manhã, quando percebeu que ele não havia dormido em casa.

Anúncio


Mazé disse ainda que Mago está em surto mental já a alguns dias, e que na manhã da quarta-feira ele saiu e ficou vagando pela cidade porém, foi trazido para casa por uma conhecida, onde ele trocou de roupa, vestiu uma camisa vermelha e uma calça jeans e saiu novamente, sozinho, no entanto, ela não chegou a vê-lo.

Um B.O. foi prestado junto a delegacia da cidade mas, Mazé informou que, até agora, não há notícias de seu irmão nem de como a polícia está a procura dele. Nossa redação tentou contato com o delegado responsável pelo caso mas até agora não conseguiu.

A família pede encarecidamente que, quem tiver alguma notícia sobre Mago entre em contato no número: (83) 98754-3590, ou com as autoridades policiais através do 197.

Do Fonte PB

Rate this post
Anúncio


Cidades

GUARABIRA: Eleição do Conselho Tutelar ocorre neste Domingo; conheça os candidatos e saiba onde votar

Publicados

em

A eleição para os membros do Conselho Tutelar acontece no dia 1º de outubro em todo o País.

Em Guarabira, o processo eleitoral será conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Anúncio


Ao todo, 42. 565 eleitores guarabirenses aptos a votarem terão 10 locais à sua disposição para escolher os membros do Conselho através da urna eletrônica disponibilizada pelo TRE/PB.

As eleições, unificadas em todo o País, acontece neste dia 1 de outubro, das 8h às 17h.

O voto não é obrigatório, mas qualquer cidadão com 16 anos ou mais, que tenha título de eleitor, pode votar. Além do título, é necessário comparecer ao local de votação com um documento oficial com foto.

CONHEÇA OS CANDIDATOS E SEUS RESPECTIVOS NÚMEROS e OS LOCAIS DE VOTAÇÃO:

Codecom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Paraíba

POLÍCIA CIVIL: Governo do Estado publica edital de convocação para nomeação e posse dos concursados

Publicados

em

Fotos: Ascom/PCPB

O governo do Estado publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 29 de setembro, o edital de convocação dos alunos que concluíram o curso de formação policial na Academia de Ensino da Polícia Civil (Acadepol), para providenciarem os documentos necessários à nomeação nos seus respectivos cargos. 

A contratação imediata dos novos policiais civis foi anunciada nessa quinta-feira, 28, durante a formatura dos alunos, solenidade realizada no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa. 

Anúncio


Os convocados devem atentar para a documentação exigida, listada no Diário Oficial, e seguir as orientações do Edital de Convocação.  Ao todo, foram 485 alunos formandos nesta primeira turma do curso de formação na Acadepol, após cinco meses de treinamentos. 

O delegado-geral da Polícia Civil, André Rabelo, disse que a instituição passa por um dos momentos mais importantes de sua história, agraciada com o maior concurso público já realizado na PCPB.

“Para uma instituição que conta com aproximadamente 2.100 servidores, teremos muito em breve um reforço de mais 1.400 novos policiais. Isso é uma oxigenação incrível, que irá resultar em mais investigações, mais operações policiais e na operacionalização dos demais serviços prestados à sociedade. Ou seja, mais segurança para o povo paraibano”, destacou André Rabelo.

Nova turma

Está previsto para o final de outubro a convocação de outra turma para o curso de formação na Acadepol. A diretora da Academia, delegada Maísa Félix, disse que as instalações estão prontas para cumprir a nova missão.

“Devemos receber outros 450 ou 500 novos alunos, aproximadamente. A realização da primeira turma exigiu muitos esforços de nossa parte, de todo o nosso corpo policial envolvido no curso de formação, mas o evento maravilhoso a que assistimos nessa quinta-feira, com a presença do governador e outras autoridades, revigorou todas as nossas energias. Foi a formatura mais linda que já vi na minha vida!”, pontuou Maísa.

Secom-PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Mais um bebê engasgado é salvo por policiais militares na Paraíba

Publicados

em

Um bebê de apenas um mês teve a vida salva pela ação de policiais militares do 12º Batalhão, na noite dessa quarta-feira (27), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. A criança estava engasgada com alimento, sem conseguir respirar direito, quando a família pediu socorro aos policiais que estavam passando em rondas na localidade.

Os militares – 3º sargento Suassuna e pelo Cabo Wênio – fizeram uma manobra para desobstruir as vias aéreas do bebê, até que ele expeliu o alimento e voltou a respirar. A criança foi levada pela guarnição para o hospital infantil da cidade.

No último dia 19, na zona sul de João Pessoa, policiais militares do 5º Batalhão salvaram a vida de um bebê de 2 meses que se engasgou durante o banho. Desesperada, a família da criança foi até a base da Força Tática buscar socorro, onde estavam os militares, que fizeram todos os procedimentos necessários para reanimar a criança.

Assessoria

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas