Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas, em Sertãozinho

O homem teria assumido a propriedade de todos os objetos apreendidos.

Publicados

em

Semana passada, uma guarnição realizava rondas pelo centro do município de Sertãozinho, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita e o abordou. Aos policiais, o suspeito disse que tentou se desfazer dos objetos que portava quando viu a viatura.

Com ele havia 06 (seis) pedras de substância semelhante a crack embaladas e 01 (um) dólar de substância semelhante a crack. Ele ainda informou a polícia que iria esconder a droga em uma casa que ele toma conta e informou o endereço.

Anúncio


Autorizados pelo homem e sua esposa, que estava no imóvel, os policiais adentraram na residência e encontraram ainda vários pinos para embalar drogas, 06 (seis) unidades de cocaína, 02 (duas) balanças, substâncias análogas a crack e moedas.

O homem teria assumido a propriedade de todos os objetos, e diante disso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista para que fossem tomadas todas as providências cabíveis ao caso.

Do FontePB

Em 13 de agosto de 2023

Rate this post
Anúncio


Policial

Ladrão pratica roubo em loja, mas acaba preso pela polícia militar em Guarabira

Publicados

em

A polícia militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de assalto no final da tarde desta segunda-feira (15), em um estabelecimento comercial, no município de Guarabira (PB).

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Sinval Silva, o preso identificado como Josenildo da Silva Santos, “vulgo Soró”, teria entrado na loja e roubado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro da vítima.

Anúncio


O ladrão, que tem longa ficha criminal como assaltante e usuário de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de assalto. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

Do Fonte PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil da Paraíba apreende 15 kg de cocaína e homem é preso em Solânea

Publicados

em

Uma quantidade aproximada de 15 kg de cocaína foi apreendida nessa quarta-feira (10) no município de Solânea, interior da Paraíba, numa ação realizada em conjunto pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e pelo Núcleo de Homicídio de Solânea da Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com os investigadores responsáveis pela ação, a droga havia sido enviada de São Paulo para a Paraíba e serviria para o mercado ilegal local.

Anúncio


Além da apreensão, um homem identificado como Manoel Messias Alves Santos foi preso e segue sob custódia na Delegacia de Solânea, à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a operação contribui no trabalho de desarticular as ações de grupos criminosos que atuam na Paraíba.

G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico de drogas no Brejo paraibano

Publicados

em

Reprodução/TV Cabo Branco

Um total de quatro homens suspeitos de homicídios integrantes de uma facção criminosa foram presos no município de Araçagi, na manhã desta quinta-feira (11) no brejo paraibano, durante operação da Polícia Civil, a Villano. Também foram cumpridos vários mandados de busca domiciliar, com apreensão de drogas como maconha e cocaína e armas de fogo, entre elas um fuzil.

De acordo com o delegado Walter Brandão, Araçagi se destacou na região devido aos homicídios e assaltos nos últimos meses, razão pela qual vem sendo um dos municípios com maior concentração de investigações e consequentemente de operações policiais.

Anúncio


“Dezenas de criminosos vêm sendo presos e também indiciados por homicídios, roubos, além de serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes apreendidos por ocasião da execução dos mandados de busca domiciliar”, destacou o delegado.

Segundo ele, os presos atuavam na linha de frente da facção. Um confronto ocorreu com a polícia, resultando na prisão de um dos suspeitos e apreensão de sua arma. Não houve feridos.

Créditos: G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas