Conecte-se conosco

Cidades

Congresso cristão 180° acontece em outubro, em João Pessoa

Evento da juventude da Primeira Igreja Batista acontecerá nos dias 12 a 14.

Publicados

em

Foto: Reprodução/Divulgação

A juventude da Primeira Igreja Batista de João Pessoa sediará um evento especial, de muita reflexão e transformação. Entre os dias 12 e 14 de outubro, será realizado o Congresso 180° no Espaço Gospel Praia, com a proposta de abordar a necessidade fundamental de estar “face a face” com Deus e promover uma mudança completa na forma de viver.

“Estamos com grandes expectativas para receber toda a cidade de João Pessoa e regiões próximas. Estamos organizando o evento com muito carinho, e nosso objetivo é que as pessoas conheçam a Cristo através desses momentos de celebração e comemoração ao reino de Deus. Nosso propósito é aprofundar nosso relacionamento com Ele, compreender como nossa forma de vida afeta nossas relações e aprender como cultivar uma vida de intimidade, amor e adoração a Ele, conforme Sua vontade”, disse Renato Ribeiro, líder organizador do Congresso.

Anúncio


Atrações confirmadas – O Congresso 180° contará com a presença de jovens pastores e levitas destacados no cenário gospel. Um deles é Douglas Gonçalves, pastor da Igreja Família Jesuscopy em Bragança Paulista, líder do movimento Jesuscopy e com mais de 2 milhões de inscritos no YouTube. Pela primeira vez, o evento receberá o pastor Raphael Abdalla, titular da PIB-Guarapari, mestre em Liderança e integrante da Diretoria da Convenção Batista Brasileira (CBB) e da presidência da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo (CBEES).

Além deles, o Bispo Fabrício Miguel também estará no Congresso 180°. Fundador de três igrejas nos Estados Unidos e três no estado do Ceará, o bispo é sênior da Comunidade das Nações de Fortaleza  e fundador de três seminários em Port Saint Lucie, Mogi das Cruzes e Petrópolis. O pregador Davi Lago, mais uma vez, marcará presença no Congresso 180º. 

O Pastor André Fernandes, vice-presidente da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, também estará entre as atrações. Ele coordenou a implantação do Colégio Batista do Brasil em João Pessoa e a expansão do Espaço Gospel para a zona sul da cidade.  Israel Salazar ficará responsável pelo louvor e apresentações de músicas e missões. Atualmente, é uma das vozes cristãs mais influentes na Igreja Brasileira e iniciou sua carreira aos 17 anos quando fez parte do Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono.

Para enriquecer ainda mais o encontro, Gabriel Guedes também participará para cantar louvores para os adoradores. Gabriel é músico desde a infância, mas em 2014 iniciou seu canal no YouTube, que já conta com mais de 1 milhão e meio de inscrições. O artista já gravou com nomes importantes da música cristã, como Gabriela Rocha, Fernandinho, André Valadão e Nívea Soares.

Serviço:

Evento: Congresso 180º – Face a Face
Local: Espaço Gospel Praia, Av. Senador Ruy Carneiro, S/N
Datas: 12 a 14 de outubro de 2023
Inscrições: https://www.e-inscricao.com/primeiraigreja/faceaface
Redes sociais: @aprimeiraigreja e @primeirajovem

Vivass Assessoria & Comunicação

Rate this post
Anúncio


Guarabira

Após sair do PSDB, Léa Toscano anuncia filiação ao União Brasil

Na última quinta-feira (28), ela havia anunciado, nas redes sociais, que estava saindo do PSDB. Léa pretende disputar a prefeitura de Guarabira.

Publicados

em

Foto: Divulgação

A ex-deputada e ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou, nesta terça-feira (5) que vai se filiar ao União Brasil. Na última quinta-feira (28), ela havia anunciado, nas redes sociais, que estava saindo do PSDB.

“Vivo um novo momento na minha carreira política e aceitei o convite do meu amigo Efraim Filho para fazer parte do União Brasil. Vamos construir muita coisa juntos e vamos fazer história nas eleições deste ano”, comentou.

Em 1996, Léa Toscano tornou-se a primeira mulher prefeita Guarabira e pretende voltar ao cargo nas eleições deste ano. Também já foi deputada estadual.

Léa é viúva do ex-deputado estadual, e ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Formada em administração pública, é mãe de quatro filhos, entre eles a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Anúncio


Portal Correio

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

Roberto Paulino diz que pesquisa definirá candidato da oposição em Guarabira

Publicados

em

O secretário-chefe de governo do Estado da Paraíba, Roberto Paulino revelou, nesta segunda-feira, 4, em entrevista à Rádio Cultura FM de Guarabira, que o candidato a prefeito do grupo de oposição na cidade vai ser escolhido através de pesquisa, conforme ficou acordado entre as principais lideranças oposicionistas da Rainha do Brejo paraibano.

Paulino também disse que, após o resultado da pesquisa, o governador João Azevêdo é quem deverá anunciar o nome credenciado para a disputa da Prefeitura de Guarabira em 2024. “Tudo será feito num ambiente tranquilo. O importante é que estamos unidos e com um só objetivo, o melhor para o povo guarabirense”, acrescentou.

Anúncio


Durante a entrevista, concedida aos radialistas Edcarlo Monteiro e Evandrerson Braz, o ex-governador Roberto Paulino mandou um recado para o grupo de situação: “não fiquem pensando que vai ser moleza a eleição desse ano. Desta vez estamos unidos e com nomes fortes para a campanha”.

Secretário Roberto Paulino (esq) foi entrevistado por Evandrerson Braz e Edicarlo Monteiro na Rádio Cultura FM (Foto: Reprodução/Facebook)

Sobre o pleito em Guarabira, Paulino ainda lembrou que a possível pré-candidata apoiada pelo atual prefeito Marcus Diôgo, Léa Toscano já perdeu duas campanhas na cidade. 

No programa Jornal da Cultura, Roberto Paulino também fez questão de destacar as obras do Governo do Estado em Guarabira, a exemplo da reforma e construção do Hospital Regional, ampliação do prédio do Detran, construção da Vila Olímpica, asfalto de Cachoeira dos Guedes, acesso ao Campus III da UEPB (será iniciado em breve), dentre outras.

Sobre o governador, Paulino enfatizou: “João Azevêdo está trabalhando muito por Guarabira e a região”.

Fatoafato.com

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Cachaça Serra Limpa participa do VI Ranking Cúpula da Cachaça

Publicados

em

A Cachaça Serra Limpa está concorrendo para está entre as melhores cachaças do Brasil. A votação é realizada pela Cúpula da Cachaça em parceria com a revista Prazeres da Mesa e este é o VI Ranking Cúpula da Cachaça.

Para participar da votação é preciso acessar o site: https://www.prazeresdamesa.com.br/vi-ranking-cupula-da-cachaca/ e indicar e votar nas duas: Cachaça Serra Limpa e na Cachaça Serra Limpa Série Ouro.

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas