Conecte-se conosco

Policial

Preso integrante de quadrilha especializada em roubo de cargas em vários estados do Nordeste

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu nessa terça-feira, 14 de novembro, um dos assaltantes investigados pelo roubo de um caminhão contendo 16 toneladas de carne. O crime aconteceu no dia 05 deste mês, em Campina, e a carga foi recuperada em menos de 24 horas após o delito.

No decorrer das investigações, as equipes policiais identificaram três membros do grupo criminoso e conseguiram na justiça os mandados de prisão preventiva em desfavor de Alex Alves Tinoco Morais, 32 anos, que é empresário no estado de Goiás e comanda o grupo; José Roberto Neves Barbosa Junior, 22 anos; e Aleff Diego de Brito Dias, 28 anos. Aleff e José Roberto são residentes em Campina Grande.

Anúncio


Durante a “Operação Boi na Linha”, desencadeada pela DRF para cumprir os mandados de prisão, o investigado Aleff Diego foi capturado no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande. Alex Alves e José Roberto continuam foragidos.

“Eles são procurados também pela Polícia Civil de Pernambuco, onde o grupo atuou no roubo de cargas de produtos têxtil, eletrônicos e pneus”, disse o delegado Demétrius Patrício.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos foragidos pode ser repassada para o Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita, e o sigilo é absoluto.

Secom

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar prende integrantes de grupo criminoso armados em comunidade de João Pessoa

Publicados

em

A Polícia Militar surpreendeu e prendeu três suspeitos que estariam armados e aterrorizando moradores da comunidade Porto do Capim, no bairro do Varadouro, na tarde desta sexta-feira (08), em João Pessoa.

A ação aconteceu durante uma incursão realizada por policiais militares da Força Tática e da 5ª Companhia do 1º Batalhão, após as equipes tomarem conhecimento de que indivíduos pertencentes a um grupo criminoso estariam transitando armados na citada localidade. Em uma ação rápida, os policiais conseguiram surpreender os suspeitos, abordando três homens, com os quais foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380, com 20 munições intactas, e um revólver calibre .38, com seis munições intactas. Além das armas, com o terceiro suspeito foram encontradas três câmeras de monitoramento que seriam instaladas por ele nas vias da comunidade.

Anúncio


O material apreendido e os suspeitos detidos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende armas, drogas e colete balístico na região metropolitana de João Pessoa

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu 03 armas de fogo, munições e um colete balístico em ações realizadas neste sábado (09) e domingo (10), na região metropolitana de João Pessoa.

Na ação mais recente, realizada na tarde deste domingo, policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia Independente apreenderam duas armas de fogo após um confronto no bairro do Sesi, em Bayeux.

Anúncio


As equipes encontravam-se em rondas quando tomaram conhecimento de que indivíduos armados estariam aterrorizando uma comunidade às margens do mangue no citado bairro. No local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, iniciando uma troca de tiros que culminou na fuga dos suspeitos e abandono de 2 armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma Pistola calibre .40, além de um total de 23 munições. Após a varredura no local, também foram encontradas balanças de precisão, roupas camufladas e uma balaclava (foto em destaque). Todo material apreendido foi conduzido à 6ª Delegacia Distrital da cidade de Santa Rita.

Arma em Muçumagro – Em outra ação, na manhã do sábado, policiais militares da Força Regional realizavam incursões na comunidade do Rabo da Gata, quando visualizaram dois indivíduos em uma rua à beira da mata. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga abandonando um revólver calibre .38 além de dezesseis munições do mesmo calibre (foto à direita). O material foi apresentado na Central de Fragrantes, no bairro do Geisel.

Em Gramame – Ainda na noite de sábado, militares da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam um colete balístico, 20 munições, além de 188 embalagens de entorpecentes, entre crack, maconha e cocaína, uma balança de precisão e grande quantidade de dinheiro trocado (foto abaixo). O material foi encontrado abandonado após uma denúncia de tráfico de entorpecentes na localidade e foi conduzido à Central de Polícia.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação Atalaia cumpre 17 mandados de prisão e inicia reforço da segurança para o feriadão na grande JP

Publicados

em

O reforço da segurança para o feriadão já começou. A Polícia Militar iniciou a quinta-feira (7) com a Operação Atalaia nas ruas, que tem foco no aumento da segurança em áreas comerciais e bancárias das cidades de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita. Os trabalhos estão sendo coordenados pelos futuros oficiais da PM.

Nas primeiras horas da operação, 16 mandados de prisão foram cumpridos contra acusados de roubos, furtos e outros crimes, em João Pessoa, Cabedelo, Alhandra, Santa Rita e Bayeux.

Anúncio


Além da atuação dos cadetes da corporação, foram mobilizados policiais de mais de cinco unidades operacionais. Na sexta-feira (8), o reforço deve priorizar as movimentações no comércio – que estará aberto, nas praias e eventos religiosos.

A Operação já é o início da intensificação do policiamento para as últimas semanas do ano.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas