Policial

Homem é preso em Guarabira acusado de desordem em via pública e resistência

algemas-cor

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Guarabira, acusado de desordem em via pública e resistência à prisão. Os policiais militares foram informados, através do Copom, que um homem estava arremessando pedras nos veículos que passavam nas proximidades da fonte luminosa.

A guarnição comandada pelo Sgt Laelson se dirigiu até o local e visualizou o acusado com uma pedra na mão. Os militares determinaram que ele soltasse a pedra, mas ele desobedeceu à ordem da guarnição e ainda ameaçou jogá-la em um dos policiais. Diante disso, foi necessário o empreso progressivo da força para conter o agressor que, em seguida, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Um homem foi preso nessa segunda-feira (11), em Cuitegi, acusado de, armado com uma faca peixeira, ameaçar os próprios familiares. No momento em que os policiais localizaram o acusado, ele portava a arma branca e, além de ameaçar o irmão, seguia na direção da residência dos familiares. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia, onde a mãe dele já se encontrava prestando uma queixa de ameaça contra o filho.

Assessoria




Mais Lidas

Topo