Brejo/Agreste

Deputado estadual pretende assumir direção do Avante na região

Foto: ALPB/Divulgação

A convite do deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba, o deputado Tião Gomes, que foi expulso do PSL, vai se filiar à legenda levando ainda um significativo número de lideranças da região do Brejo, onde deverá assumir a presidência municipal do partido no município de Areia.

O deputado tem como plano encerrar a vida política como presidente da Assembleia Legislativa, mas para isso pretende eleger pelos menos sete deputados para chegar ao comando do Poder Legislativo em 2019.

Em entrevista nesta sexta-feira (29), o deputado confirmou que assinou a ficha de filiação na segunda-feira (02).

Ele não quis confirmar os nomes de todos os pré-candidatos, porque alguns preferem o anonimato por questões partidárias.

“Mas devem se filiar comigo em torno de dez a doze pré-candidatos a deputado estadual, entre eles, Álvaro Neto, Cabo Rafael, Junior Araújo de Cajazeiras, Reginaldo Pereira de Santa Rita, Charles Camaraense, prefeito de Picuí, e outros”, afirmou.

O deputado Bosco Carneiro também deverá ingressar no Avante. Ele, que também era filiado ao PSL, hoje denominado de Livres, comandado agora pelo vereador, Lucas de Brito, seguirá o colega de bancada, Tião Gomes.

O evento das novas filiações ao Partido Avante deverá contar com a presença do presidente da Executiva Nacional, o deputado federal por Minas Gerais, Luís Tibé.

Paraibaonline




Mais Lidas

Topo