Policial

No Brejo: Policiais do 4º BPM apreendem adolescente por direção perigosa

Um adolescente que conduzia uma moto de forma perigosa foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite deste sábado (12), depois de uma perseguição policial na PB-075, que liga as cidades de Cuitegi a Guarabira. Os policiais da Rádio Patrulha de Guarabira, Cuitegi e Alagoinha, além da Rotam e CPTran, realizavam rondas para coibir o trânsito perigoso de motocicletas no centro da cidade de Cuitegi.

No local, um grupo de dez motocicletas passou em alta velocidade e não obedeceu à ordem de parada dos policiais, colocando em risco a vida de pedestres e de outros motoristas. Eles foram perseguidos e abordados pelos militares na PB-075. O adolescente foi apreendido e autuado por ato infracional semelhante à direção perigosa e sete condutores receberam notificações de trânsito.

O adolescente foi apreendido pela guarnição comandada pelo cabo Jewson, com o apoio de outras viaturas, e, em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A moto apreendida foi encaminhada ao pátio da CPTran.

Assessoria




Mais Lidas

Topo