Conecte-se conosco

Policial

Homem agride filho de 13 anos e é preso suspeito de lesão corporal, no Brejo Paraibano

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse domingo (22), um homem suspeito de agredir o próprio filho, um adolescente de 13 anos de idade, no centro da cidade de Alagoinha. A guarnição fazia rondas pela cidade quando foi informada que um homem havia agredido o filho com um murro na cabeça. De imediato, os policiais foram ao local indicado e mantiveram contato com as partes. Ao perguntarem ao suposto agressor sobre o que de fato havia acontecido, ele informou que estava com seu filho e ao terem um desentendimento, ele o teria empurrado e ele bateu com a cabeça na parede. O filho, no entanto, contou aos policiais que o pai, enfurecido, havia dado um murro nele e em seguida o empurrou contra a parede. O Conselho Tutelar foi acionado e o o adolescente foi socorrido para a UPA enquanto o pai, diante do flagrante de lesão corporal, foi conduzido à delegacia.

Em Belém, o Copom recebeu uma denúncia de que no centro da cidade teria havido um disparo de arma de fogo. De imediato, a guarnição foi ao local e manteve contato com uma das partes, que se identificou como sendo um policial militar. Ele relatou que estava se dirigindo para a sua residência quando, ao passar nas proximidades de uma agência bancária, um veículo em alta velocidade quase o atropelou. Ao observar que o motorista desembarcou e foi para um quiosque nas proximidades, o policial, que estava de folga, foi tirar satisfação com o motorista e teve início uma discussão entre os dois. O motorista, de acordo com o militar, investiu na sua direção, obrigando-o a fazer uso da arma de fogo, segundo ele, em legítima defesa. A vítima foi atingida na perna e, depois de receber atendimento médico, foi liberada. O policial se apresentou espontaneamente na delegacia para a realização dos trâmites legais e também será instaurado um procedimento administrativo disciplinar para apuração do caso.

Anúncio


Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Frentista é rendido e assaltado em posto de gasolina no Brejo

Publicados

em

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um criminoso assalta um posto de combustíveis, na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (1º).

No vídeo é possível observar quando o acusado chega no estabelecimento, finge que vai abastecer a motocicleta e, em seguida, anuncia o assalto. O suspeito rende uma frentista e foge logo após a ação criminosa. 

Anúncio


Não foi divulgado o que foi roubado do local. As imagens devem ajudar no trabalho da polícia. 

Blog de Márcio Rangel

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

EM FLAGRANTE: Polícia Civil e PRF prendem suspeito com carro roubado em João Pessoa

Publicados

em

Uma ação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem de 21 anos de idade, nessa segunda-feira, 29 de abril, em João Pessoa. Ele estava em um veículo GM Ônix que havia sido roubado no dia 06 deste mês, no bairro Miramar, na capital.

A prisão aconteceu no bairro de Manaíra. O investigado era monitorado por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), pelo fato de ele ter participação em outros roubos de veículos. 

Anúncio


O roubo do Chery Tiggo 5X, no bairro do Cabo Branco, por exemplo, também teve participação desse suspeito preso, na companhia de outros criminosos, conforme apontam as investigações. 

O suspeito foi autuado por receptação e condução de veículo automotor com sinais de identificação adulterados. A Polícia Civil continua investigando outros comparsas do autuado, com os quais ele pratica os crimes.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em João Pessoa criminoso condenado por roubos a agências bancárias na Paraíba

Publicados

em

Foto: Ascom

Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesta quinta-feira, 02 de maio, durante ação realizada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, com o apoio da Unintelpol/PCPB. A prisão aconteceu no Centro de João Pessoa. 

O alvo tem 42 anos de idade e é condenado por fazer parte de uma facção criminosa responsável por roubos a agências financeiras no estado. Entre os ataques, estão os cometidos contra unidades bancárias nos municípios de Ingá e Juazeirinho, no ano de 2005. Ele responde criminalmente também por tráfico de drogas.

Anúncio


Repressão qualificada

A Polícia Civil tem buscado, por meio de trabalho investigativo, localizar e prender criminosos de alta periculosidade dentro e fora da Paraíba. A captura de foragidos com esse perfil contribui incisivamente na redução de crimes de maior potencial ofensivo no estado. 

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas