Conecte-se conosco

Cinema

The Chosen, O Dublê, Garfield e Férias Trocadas estão no CINEMAXXI

Publicados

em

O Cinemaxxi está com novos filmes em cartaz de 2 a 8 de maio de 2024. O Cinemaxxi Cidade Luz fica localizado no Shopping Cidade Luz em Guarabira-PB.

As estreias desta semana são os filmes: The Chosen, O Dublê, Garfield: Fora de Casa e Férias Trocadas. O filme Guerra Civil continua em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Luz em Guarabira. Confira a seguir os trailer e sinopses de cada filme.

Anúncio


The Chosen: Os Escolhidos Ep 3 e 4

Classificação: 12 anos

Sinopse: Na série The Chosen – Os Escolhidos, acompanha-se os principais momentos de uma grande narrativa religiosa. Em uma nova adaptação dos acontecimentos da Bíblia, na Galileia do século I, Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie), um homem simples e de uma família humilde de carpinteiros, auxilia as pessoas à sua volta, independente de suas crenças, origens e aparência. Na companhia de 12 homens, escolhidos para serem seus discípulos, ele ampara os necessitados compartilhando palavras e ações de bondade por onde passa.


Garfield: Fora de Casa

Classificação: LIVRE

Sinopse: Em Garfield: Fora de Casa, o amado gato de estimação laranja (dublado por Chris Pratt) está de volta para mais uma aventura inesquecível: após reencontrar seu pai, o gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson), que não via há muito tempo, Garfield e o cãozinho Odie acabam se envolvendo em um arriscado assalto.


O Dublê

Classificação: 14 anos

Sinopse: O Dublê é um filme de ação e comédia dirigido por David Leitch (Trem-Bala, Deadpool 2) e baseado na série Duro na Queda, sucesso dos anos 80. A história acompanha Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um acidente que quase acabou com a vida e a carreira dele. Porém, um tempo depois, ele é chamado de volta para trabalhar em um filme dirigido por sua ex-namorada, Jody Moreno (Emily Blunt), realizando as cenas mais intensas de ação de Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), protagonista do longa. Durante as filmagens, este herói da classe trabalhadora abraçou a missão e a responsabilidade de desvendar um grande mistério: o desaparecimento misterioso de Tom. E, enquanto grava suas sequências e tenta entender o sumiço do astro de Hollywood, Colt descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho como dublê, tudo isso enquanto tenta reconquistar o amor da sua vida.


Férias Trocadas

Classificação: 12 Anos

Sinopse: Em Férias Trocadas, acompanhamos José Eduardo, mais conhecido como Zé (Edmilson Filho), que ganha uma rifa e consegue uma viagem para toda sua família em Cartagena, na Espanha. Dono de uma escolinha de futebol e pai de uma blogueirinha, Rô (Klara Catanho), a família parte animada para o exterior, mesmo com a desconfiança de Suellen (Aline Campos), a esposa dele. Já outro José Eduardo, conhecido como Edu (Edmilson Filho), é um empresário todo preconceituoso que vai para o mesmo destino que Zé, só que junto com sua esposa Renata (Carol Castro) e seu filho tiktoker João (Matheus Costa). Chegando lá, ambos os homens acabam indo para endereços errados e um troca de família com o outro: Zé acaba indo para o resort cinco estrelas de Edu, e Edu acaba indo para a pousada de Zé. Apesar de locais errados, ambas famílias ficam mais próximas e os dois José Eduardo acabam se entendendo no final, mas antes disso enfrentam juntos a missão de conquistarem as suas esposas de volta.


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Cinema

Divertida Mente 2 e Bandida A Número Um em cartaz no Cinemaxxi

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 20 de junho de 2024 entram em cartaz dois filmes sendo o primeiro uma animação Divertida Mente 2 e o outro um filme nacional Bandida A Número Um. Confira abaixo os trailers e sinopses dos filmes que acabaram de chegar no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira.

Divertida Mente 2

Classificação: LIVRE

Anúncio


Sinopse: Divertida Mente 2 marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva, Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade (Maya Hawke).


Bandida – A Número Um

Classificação: 18 anos

Sinopse: Bandida – A Número Um é um filme nacional de ação dirigido por João Wainer (A Jaula, Pixo) que se passa no Rio de Janeiro da década de 80 e acompanha a história de Rebeca (Maria Bomani), vendida pela avó aos nove anos de idade para o homem que comandava a comunidade da Rocinha. Anos depois, em meio à incessante disputa de território entre os bicheiros e traficantes, as dinâmicas de poder do local passam por mudanças, e Rebeca – agora viúva do traficante-chefe – deve assumir o comando da Rocinha. Assim, se inicia uma eletrizante trajetória de crime, violência, drogas e amor.


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cinema

Mallandro, Uma Vida de Esperança e Assassino Por Acaso no CINEMAXXI

Publicados

em

Nesta quinta-feira, 13, entram em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira os filmes: Mallandro – O Errado que deu Certo, Uma Vida de Esperança e Assassino Por Acaso. Confira logo abaixo as sinopses e trailers dos filmes que acabaram de chegar.

Mallandro – O Errado que deu Certo

Classificação: 12 anos

Anúncio


Sinopse: Mallandro – O Errado que Deu Certo é um filme satírico sobre o comediante brasileiro Sério Mallandro. Mallandro está em uma fase ruim da vida. A grana fica cada vez mais curta e ele até tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue porque, mesmo disfarçado, sempre acaba sendo reconhecido pelos passageiros, que se recusam a embarcar achando que estão numa pegadinha. Quando surge uma oportunidade de voltar à televisão, apresentando um programa de auditório numa emissora pequena, o humorista se mete numa enrascada e acaba perdendo seus “poderes”: não consegue mais dizer nenhum dos famosos bordões. Agora, vai precisar se reinventar para conseguir uma última chance na carreira artística.


Uma Vida de Esperança

Classificação: 10 anos

Sinopse: Baseado em uma impressionante história real, Uma Vida de Esperança acompanha Sharon Steves (Hilary Swank), uma esforçada e determinada cabeleireira que precisa diariamente lidar com seu vício em álcool. Para isso, ela encontra um novo senso de propósito quando se depara com a história de Ed Schmitt (Alan Ritchson), um viúvo que trabalha duro para cuidar de suas duas filhas, sendo que a mais nova enfrenta uma grave doença. Determinada a ajudar a família Schmitt, Sharon move montanhas e também toda a comunidade da pequena cidade de Kentucky para conseguir um tratamento adequado para a criança, revelando uma inspiradora história de fé, milagres cotidianos e anjos comuns.


Assassino Por Acaso

Classificação: 16 anos

Sinopse: Gary Johnson (Glen Powell) é o assassino profissional mais procurado de Nova Orleans. No entanto, nem tudo é o que parece: para os seus clientes, Gary passa como um assassino de aluguel comum, mas, na verdade, ele trabalha para a polícia. Como parte do seu trabalho, ele investiga a vida daqueles que o contratam para eliminar outra pessoa. Gary sempre seguiu a risca o protocolo do seu trabalho, até um dia em que ele precisou ajudar uma mulher desesperada tentando fugir do seu marido abusivo e se viu encarnando uma das suas falsas personas apaixonando-se pela mulher e flertando com a possibilidade de se tornar de fato um criminoso.


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cinema

Bady Boys Até o Fim e Grande Sertão em cartaz no Cinemaxxi

Publicados

em

Entra nesta semana e segue a programação até quarta dia 12 de junho, a nova programação de filmes no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira. Os lançamentos desta semana são: BAD BOYS Até o Fim e Grande Sertão. Os filmes Imaculada, Os Estranhos – Capítulo 1, Furiosa: Uma Saga Mad Max, Amigos Imaginários, Planeta dos Macacos: O Reinadoe Garfield: Fora de Casa  continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Luz em Guarabira. Confira a seguir os trailer e sinopses de cada filme.

Confira a seguir os trailers e sinopses dos novos filmes:

Anúncio


BAD BOYS Até o Fim

Classificação: 16 anos

Sinopse:Bad Boys: Até o Fim é o quarto filme da icônica saga de ação estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, iniciada em 1995 com Os Bad Boys, dirigido por Michael Bay. Desta vez, o longa conta com Adil El Arbi e Bilall Fallah na direção e o roteiro fica por conta de Chris Bremnerirá. O quarto filme da franquia vai mostrar como os detetives mais famosos de Miami, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), enfrentam uma reviravolta dramática: agora, eles que são os mais procurados! A caça virou o caçador e com direito a um prêmio pela suas cabeças. Com uma mistura característica de ação eletrizante e comédia escrachada, os dois lutarão lado a lado contra tudo e contra todos até o fim para proteger a reputação do capitão Howard e limpar seus nomes. Prepare-se para ver os Bad Boys preferidos do mundo enfrentando todos os obstáculos em uma aventura emocionante de tirar o fôlego.


Grande Sertão

Classificação: 18 anos

Sinopse: Grande Sertão adapta o clássico romance da literatura brasileira, Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa, para a realidade da periferia urbana. Na trama, a comunidade “Grande Sertão” é controlada por facções criminosas onde uma luta entre policiais e bandidos assume ares de guerra. Neste lugar, Riobaldo (Caio Blat) acaba entrando em uma delas para seguir Diadorim (Luisa Arraes), cuja identidade e a paixão que sente são mistérios conflitantes em sua cabeça. A partir de então, em meio a um ambiente hostil de guerra, Riobaldo enfrenta dilemas éticos, morais e existenciais, enquanto busca entender seu lugar no mundo e sua própria natureza.


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas