Conecte-se conosco

Cinema

Planeta dos Macacos: O Reinado, está em cartaz no CINEMAXXI

Publicados

em

Entra em cartaz nesta quinta-feira, 9 de maio no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira o filme Planeta dos Macacos: O Reinado.

Planeta dos Macacos: O Reinado dá continuidade à saga dos primatas inteligentes, situando-se em um futuro distante após os eventos de Guerra pelo Planeta dos Macacos de 2017. Com muitas sociedades de macacos surgindo desde a liderança de Caesar (Kevin Durand), a divisão entre eles é evidente: alguns desconhecem completamente os feitos do líder, enquanto outros distorcem seus ensinamentos para construir impérios poderosos.

Anúncio


Neste novo mundo, um líder macaco busca escravizar outros grupos para adquirir tecnologia humana, desencadeando uma luta pelo poder e sobrevivência. Enquanto isso, um jovem macaco testemunha da captura de seu clã e inicia uma jornada em busca da liberdade. No entanto, é uma jovem humana que se torna a chave para os destinos entrelaçados dessas diferentes facções.

Planeta dos Macacos: O Reinado fala em questões de poder, liberdade e coexistência, enquanto os primatas evoluídos e os humanos lutam para encontrar seu lugar em um mundo pós-apocalíptico onde os segredos do passado podem determinar o futuro de todos.

Planeta dos Macacos: O Reinado

Classificação: 14 anos


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Cinema

Divertida Mente 2 e Bandida A Número Um em cartaz no Cinemaxxi

Publicados

em

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 20 de junho de 2024 entram em cartaz dois filmes sendo o primeiro uma animação Divertida Mente 2 e o outro um filme nacional Bandida A Número Um. Confira abaixo os trailers e sinopses dos filmes que acabaram de chegar no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira.

Divertida Mente 2

Classificação: LIVRE

Anúncio


Sinopse: Divertida Mente 2 marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva, Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade (Maya Hawke).


Bandida – A Número Um

Classificação: 18 anos

Sinopse: Bandida – A Número Um é um filme nacional de ação dirigido por João Wainer (A Jaula, Pixo) que se passa no Rio de Janeiro da década de 80 e acompanha a história de Rebeca (Maria Bomani), vendida pela avó aos nove anos de idade para o homem que comandava a comunidade da Rocinha. Anos depois, em meio à incessante disputa de território entre os bicheiros e traficantes, as dinâmicas de poder do local passam por mudanças, e Rebeca – agora viúva do traficante-chefe – deve assumir o comando da Rocinha. Assim, se inicia uma eletrizante trajetória de crime, violência, drogas e amor.


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cinema

Mallandro, Uma Vida de Esperança e Assassino Por Acaso no CINEMAXXI

Publicados

em

Nesta quinta-feira, 13, entram em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira os filmes: Mallandro – O Errado que deu Certo, Uma Vida de Esperança e Assassino Por Acaso. Confira logo abaixo as sinopses e trailers dos filmes que acabaram de chegar.

Mallandro – O Errado que deu Certo

Classificação: 12 anos

Anúncio


Sinopse: Mallandro – O Errado que Deu Certo é um filme satírico sobre o comediante brasileiro Sério Mallandro. Mallandro está em uma fase ruim da vida. A grana fica cada vez mais curta e ele até tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue porque, mesmo disfarçado, sempre acaba sendo reconhecido pelos passageiros, que se recusam a embarcar achando que estão numa pegadinha. Quando surge uma oportunidade de voltar à televisão, apresentando um programa de auditório numa emissora pequena, o humorista se mete numa enrascada e acaba perdendo seus “poderes”: não consegue mais dizer nenhum dos famosos bordões. Agora, vai precisar se reinventar para conseguir uma última chance na carreira artística.


Uma Vida de Esperança

Classificação: 10 anos

Sinopse: Baseado em uma impressionante história real, Uma Vida de Esperança acompanha Sharon Steves (Hilary Swank), uma esforçada e determinada cabeleireira que precisa diariamente lidar com seu vício em álcool. Para isso, ela encontra um novo senso de propósito quando se depara com a história de Ed Schmitt (Alan Ritchson), um viúvo que trabalha duro para cuidar de suas duas filhas, sendo que a mais nova enfrenta uma grave doença. Determinada a ajudar a família Schmitt, Sharon move montanhas e também toda a comunidade da pequena cidade de Kentucky para conseguir um tratamento adequado para a criança, revelando uma inspiradora história de fé, milagres cotidianos e anjos comuns.


Assassino Por Acaso

Classificação: 16 anos

Sinopse: Gary Johnson (Glen Powell) é o assassino profissional mais procurado de Nova Orleans. No entanto, nem tudo é o que parece: para os seus clientes, Gary passa como um assassino de aluguel comum, mas, na verdade, ele trabalha para a polícia. Como parte do seu trabalho, ele investiga a vida daqueles que o contratam para eliminar outra pessoa. Gary sempre seguiu a risca o protocolo do seu trabalho, até um dia em que ele precisou ajudar uma mulher desesperada tentando fugir do seu marido abusivo e se viu encarnando uma das suas falsas personas apaixonando-se pela mulher e flertando com a possibilidade de se tornar de fato um criminoso.


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cinema

Bady Boys Até o Fim e Grande Sertão em cartaz no Cinemaxxi

Publicados

em

Entra nesta semana e segue a programação até quarta dia 12 de junho, a nova programação de filmes no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira. Os lançamentos desta semana são: BAD BOYS Até o Fim e Grande Sertão. Os filmes Imaculada, Os Estranhos – Capítulo 1, Furiosa: Uma Saga Mad Max, Amigos Imaginários, Planeta dos Macacos: O Reinadoe Garfield: Fora de Casa  continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Luz em Guarabira. Confira a seguir os trailer e sinopses de cada filme.

Confira a seguir os trailers e sinopses dos novos filmes:

Anúncio


BAD BOYS Até o Fim

Classificação: 16 anos

Sinopse:Bad Boys: Até o Fim é o quarto filme da icônica saga de ação estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, iniciada em 1995 com Os Bad Boys, dirigido por Michael Bay. Desta vez, o longa conta com Adil El Arbi e Bilall Fallah na direção e o roteiro fica por conta de Chris Bremnerirá. O quarto filme da franquia vai mostrar como os detetives mais famosos de Miami, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), enfrentam uma reviravolta dramática: agora, eles que são os mais procurados! A caça virou o caçador e com direito a um prêmio pela suas cabeças. Com uma mistura característica de ação eletrizante e comédia escrachada, os dois lutarão lado a lado contra tudo e contra todos até o fim para proteger a reputação do capitão Howard e limpar seus nomes. Prepare-se para ver os Bad Boys preferidos do mundo enfrentando todos os obstáculos em uma aventura emocionante de tirar o fôlego.


Grande Sertão

Classificação: 18 anos

Sinopse: Grande Sertão adapta o clássico romance da literatura brasileira, Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa, para a realidade da periferia urbana. Na trama, a comunidade “Grande Sertão” é controlada por facções criminosas onde uma luta entre policiais e bandidos assume ares de guerra. Neste lugar, Riobaldo (Caio Blat) acaba entrando em uma delas para seguir Diadorim (Luisa Arraes), cuja identidade e a paixão que sente são mistérios conflitantes em sua cabeça. A partir de então, em meio a um ambiente hostil de guerra, Riobaldo enfrenta dilemas éticos, morais e existenciais, enquanto busca entender seu lugar no mundo e sua própria natureza.


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas