Conecte-se conosco

Policial

Empresário que participava armado de festa é preso após atropelar e matar homem

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu uma pistola e um simulacro de arma com um empresário de 29 anos, que estava participando de uma festa, na madrugada deste domingo (26), na comunidade Vila Beira Molhada, no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. Ao perceber a chegada da PM, ele fugiu pelas ruas da comunidade, acessou pela contramão a BR 101 em direção a Bayeux, atropelou e matou um homem de 29 anos, que vinha caminhando pelo acostamento da rodovia. O acusado estava no veículo com outras três pessoas.

Os policiais foram ao evento após receberem denúncias de que a festa, que ocorria nas proximidades das Três Lagoas, “contava com grande presença de pessoas ligadas à facções criminosas, tinha venda e consumo de drogas ilícitas e prática de poluição sonora”. Ao se aproximarem do local indicado na denúncia, os policiais se depararam com o carro do empresário fugindo em alta velocidade. O preso é do bairro do Cabo Branco.

Anúncio


O caso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel. O acusado foi autuado por porte ilegal de arma e homicídio. Ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste de constatação de embriaguez. O carro dele ficou à disposição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os demais ocupantes do veículo foram ouvidos e liberados.

Atuação em eventos – A Polícia Militar atuou fiscalizando e promovendo a segurança em mais de 500 eventos de prévias, carnaval e pós carnaval, nas últimas duas semanas, em diversos bairros. As ações devem continuar, já que, apesar do término do carnaval, há ainda a existência de festa vinculadas ao período.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Operação integrada contra o tráfico de drogas cumpre seis mandados de prisão na cidade do Conde

Publicados

em

As Polícias Militar e Civil cumpriram seis mandados de prisão, apreenderam três armas de fogo, munições de vários calibres, balanças de precisão, drogas e outros materiais, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), durante a Operação Pousada, deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas que vinha sendo realizado por uma organização criminosa, na cidade do Conde.

A operação partiu de investigações a respeito da atuação do grupo e foi realizada em várias localidades do município. Ao todo, participaram 45 agentes de segurança pública. Os presos foram levados com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia, no Conde.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende investigados por roubos a político, comerciantes e proprietários rurais em Mamanguape

Publicados

em

Dois assaltantes que estavam cometendo vários crimes na região de Mamanguape foram presos pela Polícia Civil da Paraíba, na última quinta-feira, 16 de maio. Eles são investigados por roubos mediante tortura e tentativa de latrocínio. Entre as vítimas, estão um político da região, comerciantes e proprietários rurais. 

Os investigados foram presos nos sítios Pau D’arco e Zumbi, zona rural daquele município. De acordo com as investigações, a dupla costumava cometer os crimes no período da noite, sempre com extrema violência sobre as vítimas.

Anúncio


A Polícia Civil continua investigando possíveis ligação dos homens presos com outros comparsas e, caso se confirme a organização criminosa, outras prisões certamente serão realizadas nos próximos dias.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em mais uma operação na cidade de Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, durante uma operação que foi realizada em uma área onde estariam acontecendo disputas entre facções criminosas, neste domingo (19), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. Um homem de 38 anos, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma, foi preso em flagrante. Ele estava com uma pistola dentro da bolsa, enquanto assistia um jogo de futebol no campo da localidade.

Após a prisão do acusado, foram apreendidas mais três armas (duas pistolas e um revólver) que ele guardava em casa. A operação contou com a participação das guarnições do Comando de Policiamento Regional Metropolitano, Comando da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) e Força Regional.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas