Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM realizam três prisões somente nesse domingo

Publicados

em

Foto: Wagner Varela

Três pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente nesse domingo (14). A primeira prisão por embriaguez e desordem, perturbação do sossego e dano ao patrimônio público e privado aconteceu na cidade de Alagoa Grande quando a guarnição da 2ª Companhia realizava rondas e foi acionada por algumas pessoas, através da linha direta, informando que um homem estaria em um bar, praticando desordem e que teria danificado um aparelho de TV e um automóvel no local. De imediato, os policiais se dirigiram até o bar, onde o suspeito passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. Ele ainda resistiu à prisão, desferindo chutes e socos, mas foi dominado e preso e, mesmo algemado, ainda chegou a danificar o interior da viatura. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Em Belém, policiais da 3ª Companhia realizaram a prisão de um homem suspeito de, junto com outros quatro, agredirem fisicamente uma mulher. Segundo relato da vítima, ela teria sido convidada a ir até a residência de uma mulher e, ao chegar ao local, foi surpreendida com os cinco homens que começaram a agredi-la com pedaços de madeira. Ela conseguiu fugir e acionou a guarnição policial comandada pelo subtenente Valdir que, após realizar algumas diligências, conseguiu localizar um dos envolvidos. Os demais suspeitos não foram localizados, mas já foram identificados.

Anúncio


Em Cuitegi, a guarnição do Destacamento de Alagoinha voltava da Delegacia de Guarabira quando, ao passar pela cidade de Cuitegi, visualizou um homem em um automóvel que estava sem orientação. A guarnição procedeu a abordagem e observou que o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica e que não possuía a CNH. A guarnição da CPTran foi solicitada e que esteve no local, sendo constatado através do teste do etilômetro, que ele estava com o nível alcoólico acima do permitido. Sendo assim, ele foi conduzido à delegacia e o veículo foi apreendido e removido para o pátio da CPTran.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Operação conjunta frustra roubo a carro-forte e apreende dois fuzis no sertão da Paraíba

Publicados

em

Uma operação realizada pelas polícias Civil e Rodoviária Federal nesta quinta-feira, 16 de maio, evitou o ataque a um carro-forte na região do município de Malta/PB. Dois criminosos foram presos e outros dois estão foragidos, aparentemente feridos após confronto com os policiais. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DACO), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e os PRFs.

Durante a ação, os policiais apreenderam dois fuzis nos calibres 5.56 e 7.62, nove carregadores e vasta munição. Um dos veículos utilizados pelos bandidos também foi apreendido e será periciado pelo IPC da Polícia Civil. 

Anúncio


Os assaltantes estavam sendo monitorados. Houve confronto, e é possível que dois criminosos estejam feridos. Eles fugiram pelo mato e estão sendo procurados pelas equipes policiais.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícias Militar e Federal realizam operação contra o tráfico e destroem 7 mil pés de maconha no Sertão

Publicados

em

Sete mil pés de maconha foram destruídos, duas pessoas presas e duas armas apreendidas em uma operação realizada pelas Polícias Militar e Federal, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), nas cidades de Cachoeira dos Índios/PB e Barro/CE. A Operação, denominada Cachoeira, cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça estadual de Cajazeiras.

Da Polícia Militar da Paraíba, participaram guarnições do comando do 6º Batalhão, da Força Tática, Patrulha Rural, do oficial de operações do 6º BPM, do Batalhão de Polícia Ambiental e Batalhão de Operações Especiais.

Anúncio


As ações, que visaram combater o tráfico de drogas com a erradicação do plantio de maconha, partiram de investigações que identificaram os endereços onde a droga estava sendo cultivada.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação conjunta erradica plantação de maconha na divisa dos Estados da Paraíba e Pernambuco

Publicados

em

As Polícias Militar da Paraíba, Federal e Militar de Pernambuco erradicaram uma plantação de maconha, entre a tarde da terça-feira (14) e manhã desta quinta-feira (16), na zona rural de Monteiro, na divisa dos dois Estados (PB e PE).

A plantação ocupava quatro áreas, com pés de maconha em diferentes fases de desenvolvimento. Todos foram arrancados e incinerados. Ao todo, foram destruídos 111.748 pés de cannabis sativa, 4.200 mudas da planta, além de 40kg de maconha pronta para consumo e 8kg de sementes da droga.

Anúncio


Pela Polícia Militar da Paraíba, participaram policiais do 11° Batalhão, que foram acionados pelo Comandante de Policiamento Regional-I, coronel Gilberto Felipe.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas