Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar e Civil desarticula ponto de venda de drogas e apreende Fuzil em Araruna, durante Operação Saturação

Publicados

em

As guarnições da Força Tática da Polícia Militar e da Polícia Civil realizavam a Operação “Saturação” quando, ao passarem na Rua João Felipe no bairro da Palha em Araruna, se depararam com a acusada. A senhora de 22 anos, agricultora, residente naquela localidade, estava em frente de sua residência quando, após abordagem, foram encontrados 30 papelotes de maconha. Ela já vinha sendo monitorada pela polícia e após ser encaminhada para a Delegacia de Araruna, foi autuada por Tráfico de Entorpecentes.

Dando continuidade à Operação “Saturação”, as guarnições se deslocaram para o Distrito Industrial, na mesma cidade. Chegando lá, avistaram 04 elementos, que ao tentarem fugir foram detidos para averiguação. Na residência de um dos suspeitos, de 19 anos, foi encontrado um Fuzil Calibre .7mm, de fabricação Alemã, com duas munições de Calibre .7,92mm intactas, marca Deutschf Waffen. Ainda na residência dele foram encontrados vários aparelhos eletrônicos, celulares, e objetos para embalar drogas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Araruna.

Anúncio


As equipes que realizaram as prisões foram comandadas pelo Tenente Rodrigues e Delegado Luiz Gonzaga, sendo compostas pelo 1º Sgt Edivonaldo e Cabos Gentil e Galdino, juntamente com o Agente Marcelo Cordeiro.

Assessoria/P5 7ª CIPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende drogas e munições em operação contra o tráfico no litoral sul da PB

Publicados

em

Equipes da Força Tática da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) apreenderam 20 kg de maconha, munições de vários calibres, balança de precisão e carregadores para pistolas e submetralhadoras, nessa quarta-feira (24), em uma operação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Nova Descoberta, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

O material foi abandonado por um grupo criminoso, assim que percebeu a entrada da PM na localidade. Os integrantes já foram identificados e seguem sendo procurados. A ação da Polícia Militar frustrou o plano dos criminosos que, conforme denúncias, planejavam distribuir as drogas para outros pontos do município.

Anúncio


O caso foi levado para a delegacia de Alhandra.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Ação conjunta desarticula trio acusado de estelionato e que vinha agindo em vários estados do país

O trio suspeito de estelionato estaria agindo nos estados de Alagoas, São Paulo e Paraíba.

Publicados

em

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar da Paraíba e Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta terça-feira (23), em João Pessoa, um trio suspeito de estelionato e que vinha agindo nos estados de Alagoas, São Paulo e Paraíba. Dois dos acusados presos já tinham mandados de prisão em aberto.

De acordo com o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a captura do trio aconteceu após a PM receber informações da Polícia alagoana que três integrantes de um grupo criminoso estariam em um veículo, na região do bairro do Bessa. Durante a abordagem foi constatado que os homens de 30, 38 e 46 anos de idade, estavam com diversos cartões de crédito das vítimas, e dois deles já tinham mandados em aberto pelos crimes de estelionato, organização criminosa e furto.

Anúncio


Ainda segundo o BEPTur, o trio agia aplicando golpes com dispositivos do tipo ‘chupa-cabra’ em caixas eletrônicos, conseguindo acesso aos cartões e dados das vítimas. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

Balanço parcial – Neste mês de maio as ações do BEPTur levaram ao cumprimento de 10 mandados de prisão contra foragidos da Justiça.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

OPERAÇÃO SÃO JOÃO: Polícia Civil vai atender demandas das festas sem perder o foco nas grandes operações

Publicados

em

Além das prisões de grande impacto que a Polícia Civil vem realizando em todas as regiões da Paraíba, a instituição já elaborou seu plano estratégico para a segurança durante os festejos juninos no estado.

A Operação São João, que compõe também os efetivos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Detran e do Sistema Penitenciário, foi apresentada nesta terça-feira, 23 de maio, em Campina Grande, pelo governador João Azevêdo e o secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes.

Anúncio


O delegado-geral da PCPB, André Rabelo, participou do evento e disse que a Polícia Civil atenderá as demandas nos locais de festa, sem perder o foco nas investigações que vêm tirando criminosos perigosos de circulação.

“Esta semana, por exemplo, foi de grande importância para a segurança pública, com as operações que realizamos, capturando criminosos de alta periculosidade. É sempre um grande desafio dividir as atenções da repressão qualificada com um período tão movimentado como o mês que se aproxima, mas nosso plano está muito bem elaborado para ser aplicado nos dois campos de ação”, disse André Rabelo.

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas

Anúncio