Conecte-se conosco

Cidades

G1: Média de duas lojas por dia são roubadas em agosto no Brejo e no Agreste da PB

Publicados

em

Segundo Ciop, 48 estabelecimentos comerciais foram alvo de criminosos em apenas 25 dias de agosto.

Até esta sexta-feira (25) um total de 48 estabelecimentos comerciais tinham sido roubados em 13 cidades nas regiões do Brejo e Agreste paraibano. Os números do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) apontam que quase dois comércios são violados por dia. A cidade Campina Grande lidera o ranking dos municípios com mais casos, tendo 26 ocorrências no período.

Além de Campina Grande, o Ciop registrou casos de arrombamentos e assaltos a estabelecimentos comerciais foram Guarabira, Esperança, Pocinhos, Pilões, Queimadas, Matinhas, Barra de Santana, Remígio, Serra da Raiz, Araçagi, Cuité e Puxinanã.

Anúncio


No dia 8 de agosto, por exemplo, uma loja de eletrodomésticos no Centro de Campina Grande foi assaltada pela 8ª vez neste ano. Na ocasião, os criminosos agiram de forma rápida e violenta, pedindo que os clientes e funcionários deitassem no chão. Uma das funcionárias ficou em estado de choque e chegou a ser agredida com um chute na perna. Foram roubados 20 aparelhos celulares.

Em Guarabira, no Brejo paraibano, o alvo dos criminosos foi uma farmácia, no dia 19 de agosto. Um assaltante entrou no estabelecimento comercial armado com um revólver, foi direto ao caixa e roubou o dinheiro que havia no local. O suspeito fugiu em seguida.

O maior número de registros feito pela Polícia Militar foi entre os dias 7 e 8 de agosto, no qual foram atendidas quatro ocorrências de arrombamento ou assalto a estabelecimentos comerciais, sendo duas em Campina Grande, uma em Guarabira e outra na cidade de Serra da Raiz.

G1/PB

Rate this post
Anúncio


Guarabira

Surpreenda seu amor com estilo: Presentes irresistíveis da Pontes Calçados para o Dia dos Namorados

Publicados

em

No Dia dos Namorados surpreenda seu amor com estilo. Dê um presente irresistível da loja Pontes Calçados! Confira nas fotos abaixo as novidades da loja com as diversas opções de presente para o Dia dos Namorados.

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

SP Variedades em ritmo junino. Veja as opções de presente para o Dia dos Namorados!

Publicados

em

Neste mês de Junho o SP Variedades tem muitas novidades e opções para comemora o São João e várias opções de presentes para o Dia dos Namorados. Visite a SP Variedades e escolha ou monte a sua cesta de presente personalizado para seu amor! Confira as opções abaixo.

Endereços: Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549. Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952 e no centro de Alagoa Grande (83) 3273-1715. Siga o SP Variedades no Instagram: @spvariedadesguarabira

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

PAPELART traz muitas opções de presentes para o Dia dos Namorados. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

A livraria Papelart está com muitas novidades em artigos para este São João e tem tudo que você precisa para presentear quem você ama no Dia dos Namorados, bem no clima junino romântico. Vá e garanta já seu presente do Dia dos Namorados!

A livraria Papelart fica localizada na Rua Costa Beiriz, 117, Centro, Guarabira, PB, e-mail: [email protected] – fone: (83) 3271-3582.

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas