Conecte-se conosco

Policial

Operação conjunta entre PF e PM apreende 215 kg de maconha em cidade do interior

Publicados

em

Quatro suspeitos foram presos e, com eles, policiais apreenderam também R$ 13 mil e alguns celulares.

Uma operação conjunta das polícias Federal e Militar apreendeu cerca de 215 quilos de maconha, na noite desse domingo (24), na cidade de Juazeirinho, Borborema do estado, a 190 km de João Pessoa. Quatro suspeitos foram presos.
Dois dos suspeitos são paraibanos, enquanto os outros dois são de Goiânia, Goiás. Com eles, os policiais apreenderam também R$ 13 mil e alguns celulares. Os entorpecentes apreendidos estavam no compartimento de carga de um veículo que estava na casa de um dos investigados pela operação.
Segundo a polícia, a droga tinha sido trazida da capital goiana para o interior da Paraíba. A operação foi deflagrada após denúncias anônimas que indicaram a movimentação de entorpecente.
Os quatro suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal em Campina Grande. Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha divulgado mais detalhes da operação.
Esta foi a segunda grande apreensão de drogas registrada na Paraíba em apenas uma semana. Na última segunda-feira (18), policiais civis apreenderam 300 quilos de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína, em João Pessoa. Na ocasião, 11 suspeitos foram presos e vários veículos foram apreendidos.
Com Portal Correio
Rate this post
Anúncio


Policial

Jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de casa em Pirpirituba

Indícios mostram que o jovem tenha entrado em luta corporal antes de ser morto.

Publicados

em

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na noite da última sexta-feira (10), na cidade de Pirpirituba, no Brejo da Paraíba.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado por um familiar, que acionou as autoridades.

Ainda segundo a polícia, há indícios de que o jovem tenha entrado em luta corporal antes de ser morto. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido cometido com o uso de uma arma branca.

Anúncio


Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências na região com o objetivo de identificar e localizar o suspeito, mas, até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a motivação e a autoria do crime.

Do FontePB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Cruz do Espírito Santo

Publicados

em

Na tarde deste sábado (11), policiais militares do 7º BPM apreenderam um adolescente por tráfico de drogas no conjunto Júlia Paiva, em Cruz do Espírito Santo-PB. Com o jovem foram apreendidas drogas prontas para o comércio ilícito.

Durante a ação, a equipe policial visualizou o suspeito portando uma sacola, que ao perceber a aproximação dos policiais, entro em uma casa que estava com a porta aberta. Instantes depois, saiu do imóvel sem a sacola, o que motivou a abordagem.

Com o consentimento dos moradores da residência, foi realizada uma averiguação e foi localizada a sacola aberta no chão da sala, contendo o material ilícito. Ao ser questionado, o menor assumiu a propriedade do material.

Anúncio


Na sacola foram encontradas 231 embalagens de maconha, 02 porções maiores da mesma drogas, além de dinheiro e balaclavas.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido, com o seu responsável legal, à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Assessoria/PMPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

EM CUITEGI: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Cuitegi e do Plantão da Central de Polícia de Guarabira, cumpriu, na última sexta-feira (3), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, de 19 e 18 anos, investigados pelo crime de estupro de vulnerável. Os fatos ocorreram recentemente no município de Cuitegi e tiveram como vítimas duas irmãs, de 12 e 13 anos.

De acordo com as investigações, os suspeitos mantinham relações sexuais com as vítimas e frequentavam a residência delas na ausência da genitora. Em uma das ocasiões, a mãe das adolescentes encontrou os investigados no interior da casa, momento em que eles fugiram do local. Após a formalização da denúncia, foram iniciadas diligências investigativas que resultaram na identificação dos envolvidos.

Durante os procedimentos, os investigados confessaram os abusos, e o laudo pericial corroborou os fatos apurados. Diante dos elementos colhidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo as ordens judiciais cumpridas pelas equipes policiais.

Anúncio


Os presos foram conduzidos à Central de Polícia em Guarabira, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e permanecem à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e destaca a importância da denúncia para a responsabilização dos autores e prevenção de novos crimes.

Ascom/PCPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas