Conecte-se conosco

Cidades

Cachaça Serra Limpa entra no ranking Cúpula da Cachaça. Conheça sobre seus 25 anos de história

Publicados

em

Foto: Divulgação

Pela qualidade em sua produção a Cachaça Serra Limpa entrou no ranking Cúpula da Cachaça, o mais conceituado concurso de cachaças do Brasil. Um presente inclusive porque comemora em 2017 seus 25 anos de criação. Conforme reportagem publicada no Jornal Correio da Paraíba que segue abaixo:

ranking_Cupula_da_Cachaca_2017__pra_Site

Conheça sobre sua História

Nascida em 1992, em uma área de 331 hectares no Engenho Imaculada Conceição, a Cachaça Serra Limpa vem conquistando adeptos em todo território nacional. Com um sabor inigualável, de aroma marcante, a Serra Limpa traz em sua essência o que há de melhor em uma cachaça, devido a ser produzida da parte mais nobre da cachaça, que é o “coração”. Considerada e regulamentada pelo IBD (Associação de Certificação Instituto Biodinâmico) como a 1ª e única cachaça orgânica e genuinamente paraibana.

O reconhecimento vem principalmente dos clientes de todo Brasil e do exterior. Além disso, a Serra Limpa se tornou uma campeã de prêmios que são atestados pelos grandes veículos de comunicação do Estado e do País, a exemplo das renomadas revistas Veja, Playboy, Sexy e VIP. Além de ter sido destaque em rankings nacionais sobre cachaças.

Hoje, a Serra Limpa tem uma produção LIMITADA de aproximadamente 100 mil litros por ano, e a empresa atua de forma a produzir a melhor cachaça branca do Brasil, sempre pautada na qualidade em toda a cadeia produtiva.

vista_aerea_EngenhoImaculadaConceicao_SerraLimpa
Engenho Imacula da Conceição onde é produzida a Cachaça Serra Limpa

Apoio

Cidades

Festas e Descartáveis terá aula demostrativa de Bolo de Ganache Colorido, dia 24

Publicados

em

Foto: Divulgação

A loja Festas e Descartáveis trás uma aula demonstrativa de Bolo de Ganache Colorido.  Vai aprender muitas dicas imperdíveis que irão ajudar muito no trabalho.

A aula será no dia 24 de setembro de 2019 das 13h às 16h com o professor Michel Ferreira.

A loja Festas e Descartáveis tem tudo para sua festa ou evento. Fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro da cidade, fone: (83) 3271-8100. Siga o Instagram @festasedescartaveisfacebook.com/festasedescartaveis.

Continue lendo

Cidades

Supermercado LEOMAR traz ofertas imperdíveis de Frutas e Verduras até este domingo, 22. Confira!

Publicados

em

Foto: Divulgação

Ofertas de preço baixo é no SUPERMERCADO LEOMAR @supermercadoleomar aproveita e faça logo suas compras no SUPERMERCADO LEOMAR até este domingo, 22/09/2019. O Supemercado LEOMAR fica localizado na Av. Rui Barbosa, 126, Centro, Guarabira, PB. Se preferir você pode fazer o pedido online pelo WhatsApp: (83) 991439544. Clique no link e faça o pedido já ==>https://api.whatsapp.com/send?phone=5583991439544.  As ofertas do post FRUTAS E VERDURAS é válida até 22 de setembro de 2019 ou enquanto durar o estoque.

Continue lendo

Cidades

Polícia Militar deflagra a 4ª edição da Operação Alvorada

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (20), a 4ª edição da Operação Alvorada, que tem o objetivo de inibir ações delituosas e combater os crimes patrimoniais, como os roubos, em todo o estado. As ações de presença, com abordagens à pessoas e veículos, acontecem em 25 cidades da Paraíba, contam com o reforço de mais de 655 policiais e 159 viaturas.

Lançada em agosto, a Operação Alvorada foi idealizada com o propósito de inibir os delitos nas ruas e paradas de ônibus. Aumentando a sensação de segurança do cidadão que está indo trabalhar, estudar ou praticar exercícios nas primeiras horas do dia.

As datas e horários de implantação dessa ação são baseados em dados, os quais apontaram a necessidade de intensificação do policiamento em determinadas regiões. Essas ações de segurança vêm tendo a coordenação do próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves.

Fonte: Polícia Militar da PB

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas