Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso suspeito de tentar envenenar seis pessoas da família, na PB

Veneno foi encontrado na casa onde o homem de 38 anos foi preso, em Alagoa Grande (Foto: 4º BPM/Divulgação)

Publicados

em

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (8), na cidade de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família, incluindo a mãe, duas irmãs, um cunhado e dois sobrinhos.

De acordo com a Polícia Militar, ele colocou o veneno utilizado para matar ratos, conhecido como chumbinho, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço, mas uma das crianças percebeu que o tio tinha colocado algo dentro da panela e avisou para a mãe.

A embalagem do veneno foi encontrada na residência onde o suspeito morava com a família, que informou já estar desconfiada de algumas atitudes estranhas dele.

A prisão foi feita por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, no bairro do Cruzeiro. O suspeito de tentar envenenar a família foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1 PB

Policial

Homem é preso em Sertãozinho com moto roubada e placa clonada

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (17), na cidade de Sertãozinho, com uma moto com restrição de roubo ou furto e a placa adulterada. A prisão foi feita por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que realizavam diligências de rotina e, ao se depararem com o homem em atitude suspeita, fizeram a abordagem.

Ao consultarem o chassis, os militares constataram através do Copom que a placa original da moto era MZD 0686, de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte e a placa que estava no veículo era KGO 8021, de Palmares, em Alagoas.

A guarnição comandada pelo soldado Kleyton conduziu o acusado e a moto para a delegacia, onde ele foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de veículo.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura em Guarabira

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros Militar, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, realizaram, na noite dessa segunda-feira (17), a Operação Cidade Segura.

A operação foi realizada na zona rural e distritos da cidade de Guarabira, entre eles, Contendas, Cachoeira dos Guedes e Lealândia, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de motos e carros, além de bares e estabelecimentos similares.

Veja fotos:

Assessoria

Continue lendo

Policial

Em Cuitegi, homem é preso com nota de R$ 20 falsa

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (16), no Conjunto Antônio Mariz, em Cuitegi, suspeito de fazer uma compra em um estabelecimento comercial com uma nota de R$ 20 falsa. A vítima denunciou que ele teria comprado uma carteira de cigarros e pago com a nota falsa. Após a realização de diligências, ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Na cidade de Belém, durante um patrulhamento de rotina, um homem foi preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante. Ao ser abordado, ele apresentou sinais visíveis de embriaguez, suspeita confirmada pela guarnição da CPTran, que foi chamada até o local e o conduziu para a delegacia.

Assessoria

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas