Conecte-se conosco

Policial

Em Belém PM faz operação de combate ao tráfico e cumpre mandados

Foto: Divulgação

Publicados

em

Foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (23) uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, batizada de Mão de Ferro, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Belém, no Agreste paraibano.

De acordo com a Polícia Civil, os mandados foram expedidos contra foragidos da Justiça.

O objetivo da operação é reprimir o tráfico de drogas e demais crimes violentos relacionados, como homicídios. A operação conta com 70 policiais civis e militares, canil, cavalaria e apoio aéreo do helicóptero Acauã. O nome da operação faz referência ao poder das forças de segurança no combate à criminalidade.

Fonte: Portal Mídia

Em Belém PM faz operação de combate ao tráfico e cumpre mandados
Avalie esta postagem
Apoio

Cidades

Policiais realizam apreensões no encerramento da Festa de São José em Pirpirituba

Publicados

em

Aconteceram cinco apreensões de motos com restrições administrativas e 19 notificações, sendo uma por embriaguez ao volante.

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou nesse sábado (23), estendendo-se até a madrugada do domingo (24), o policiamento no encerramento da tradicional Festa de São José, no Bairro da Caixa D’Água, em Pirpirituba. O evento teve início na sexta-feira (22), quando também contou com a efetiva presença dos militares em diversas modalidades de policiamento.

O trabalho foi concluído com cinco apreensões de motos com restrições administrativas e 19 notificações, sendo uma por embriaguez ao volante. Sob o comando do capitão Arimatea, o policiamento contou com as presenças das guarnições CPTran, Bope, Rotam, Força Tática e do Nufap, através dos alunos do CFSd (Curso de Formação de Soldados).

Na noite de encerramento, um grande público compareceu para assistir aos shows da cantora Samya Maia, do cantor João Lima e do DJ Victor Mix no palco principal do evento.

 

Assessoria/4º BPM

Policiais realizam apreensões no encerramento da Festa de São José em Pirpirituba
2 (40%) 1 vote
Continue lendo

Policial

Homem realiza falso depósito em compra de carro e é preso suspeito de estelionato em Guarabira

Publicados

em

Um homem foi preso suspeito de estelionato depois de adquirir um veículo e realizar um falso depósito. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (22), em Guarabira. O homem comprou na quinta-feira (20) um Gol, cuja venda tinha sido anunciada pela proprietária através de redes sociais. O comprador, no entanto, enganou a vítima, realizando um falso depósito que somente foi percebido por ela depois que fez a entrega do veículo. Ao entrar em contrato com o suspeito do estelionato para que ele devolvesse o veículo, ele exigiu dinheiro e ela procurou a polícia.

Uma testemunha do caso então identificou o veículo trafegando pelo centro da cidade de Guarabira e ligou para o 190. Os policiais rapidamente conseguiram localizar o veículo e o suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, ainda tentou fugir, vindo a colidir com outros veículos, mas acabou sendo alcançado e preso. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

NESTE SÁBADO – No início da madrugada, um jovem que conduzia um veículo com sinais de embriaguez alcoólica foi preso em Guarabira depois que algumas pessoas ligaram informando que ele teria perdido o controle da direção e subido na calçada de um estabelecimento comercia. De imediato, a guarnição se dirigiu até o local e, após o condutor se submeter por vontade própria ao teste com etilômetro que detectou a presença do consumo de bebida alcoólica, foi preso e conduzido à delegacia. O veículo foi recolhido para a CPTran.

Assessoria

Homem realiza falso depósito em compra de carro e é preso suspeito de estelionato em Guarabira
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Homem acusado de envolvimento na Operação Rede do Mal é preso por policiais em Belém

Publicados

em

Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça e que não tinha sido localizado durante a Operação Rede do Mal nessa quinta-feira (21), acabou sendo detido nesta sexta-feira (22) por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Belém.

A guarnição composta pelo sargento Dinarte, sargento Ronaldo e soldado Carlos realizava rondas pelo centro da cidade quando se deparou com o homem em atitude suspeita e, ao abordá-lo, constatou se tratar de um dos procurados durante a operação e que não tinha sido encontrado na sua residência.

Ele é acusado, de acordo com o mandado de prisão expedido pela Comarca de Belém, pelos crimes de de associação criminosa e tráfico de drogas. Depois de detido, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Durante a operação, realizada de forma integrada entre as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, cinco homens e duas mulheres foram presos nas cidades de Belém e Caiçara.

 

Assessoria/4ºBPM

Homem acusado de envolvimento na Operação Rede do Mal é preso por policiais em Belém
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas