Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM realizam oito prisões a apreendem arma de fogo durante final de semana

Publicados

em

Durante o final de semana, oito pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em cidades da região. Em Guarabira, a vítima entrou em contato com o Copom informando que dois indivíduos haviam roubado dela um celular e, em seguida, teriam fugido em um veículo Strada de cor branca. Os policiais da guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), comandada pelo tenente Danilo, juntamente com a guarnição comandada pelo cabo Gutemberg, saíram em diligências no sentido da cidade de Araçagi, onde visualizaram o veículo com as mesmas características do informado pela vítima.

Os dois ocupantes do veículo foram abordados e com eles foram encontrados quatro aparelho de telefone celular, incluindo o da vítima, e uma espingarda Boito .28 oxidado de cano curto com uma munição intacta. Os acusados foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, onde foram autuados em flagrante.

Além destes dois homens, outros seis foram presos durante o sábado (25) e domingo (26), sendo quatro por embriaguez e desordem em Cuitegi (um), Guarabira (dois) e Pilõezinhos (um) e um em Belém por conduzir uma moto sob efeito de álcool. A sexta prisão foi de um suspeito de violência doméstica na cidade de Cuitegi, onde os policiais realizavam rondas.

Os militares foram abordados por uma mulher que relatou que teria sido agredida fisicamente pelo seu marido. De imediato, a guarnição policial se deslocou até a residência da vítima e constatou que o acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhando para delegacia.

Assessoria

Policial

Dupla é presa suspeita de arrombar delegacia da Polícia Civil e furtar arma, em Alagoa Nova, PB

Publicados

em

Foto: Ilustração

Dois suspeitos de arrombarem a Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba, foram presos na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, com a dupla foram encontradas uma arma e uma moto roubada.

O crime aconteceu na madrugada no dia 10 de janeiro deste ano. Um arma de fogo que estava no local foi levada pelos criminosos. No momento da ação, não havia nenhum policial na delegacia. O arrombamento só foi percebido pela polícia na manhã do dia do crime.

Segundo a polícia, os suspeitos conseguiram entrar na delegacia pelo telhado. A arma roubada teria sido vendida a um adolescente que mora em João Pessoa. Ele também foi detido na manhã desta sexta.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Nova, onde permanecem detidos à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Policial

4º BPM recupera veículo roubado em Alagoa Nova

Publicados

em

Foto: Divulgação

Um veículo que tinha sido roubado na noite dessa segunda-feira (14), em Alagoa Nova, foi recuperado por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (15), na PB-057, entre as cidades de Guarabira e Araçagi. Os policiais receberam a informação de que havia um veículo abandonado às margens da rodovia e se dirigiram até o local.

A Veraneio de cor azul e placa BVQ 7119, de Alagoa Nova, estava com a lateral direita e o para-choque frontal danificados tendo em vista que o condutor deve ter perdido o controle do veículo ou mesmo o arremessou propositalmente na direção da cerca que separa a rodovia do matagal.

Ao realizarem a consulta da placa, os policiais constataram a restrição e o removeram para a delegacia, onde o proprietário compareceu e recuperou o seu veículo.

Fonte: Assessoria 4ºBPM / Portal Midia

Continue lendo

Policial

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas e cultivo de maconha em Solânea

Publicados

em

Foto: Divulgação

A polícia prendeu um suspeito de 23 anos por crime de tráfico e cultivo de substância entorpecente em Solânea.

O preso vinha sendo investigado pela Polícia Civil, 21° Delegacia Seccional, que realizou diligências na manhã desta terça-feira (15), com Polícia Militar, 7° CIPM, sendo localizadas plantas de “maconha” e algumas porções da droga em sua residência. O suspeito foi encaminhado para cadeia de Solânea.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas