Conecte-se conosco

Galerias de Fotos

Igreja IBN Restaurando Vidas realiza IV Encontro das Rosas. Confira!

Publicados

em

Fotos e vídeo: brejo.com

A Igreja Batista Nacional Restaurando Vidas de Guarabira realizou no último sábado, dia 20 de outubro de 2018 às 17h00, o IV Encontro das Rosas. O evento reuniu mulheres da igreja local e todas as mulheres evangélicas de Guarabira e região que adquiriram os passaportes para este marcante evento. O Encontro das Rosas 2018 foi realizado na Vila Gourmett em Guarabira-PB e teve a participação da Missionária Simone Camilo, Missionária Isa Reis e da cantora evangélica Maurizélia de Campina Grande. Confira no vídeo e fotos a seguir como foi o encontro.

A Igreja Batista Nacional Restaurando Vidas em Guarabira fica localizada próxima ao Shopping Cidade Luz. Sigua a IBN Restaurando Vidas Guarabira no Facebook, fb.com/RESTAURANDOVIDAS.GUARABIRA

Anúncio


Do brejo.com

Rate this post
Anúncio


Galerias de Fotos

SP Variedades no Arraiá: Confira as novidades para este São João!

Publicados

em

Neste mês de Junho o SP Variedades tem muitas novidades e opções para comemora o São João. Visite a SP Variedades e confira as novidades em decorações para festejar este São João! Confira as opções abaixo.

Endereços: Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549. Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952 e no centro de Alagoa Grande (83) 3273-1715. Siga o SP Variedades no Instagram: @spvariedadesguarabira

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Galerias de Fotos

Presente perfeito: Surpreenda seu amor no Dia dos Namorados com estilo da Pontes Calçados

Publicados

em

O Dia dos Namorados está chegando e a Pontes Calçados preparou uma seleção especial para facilitar a sua escolha. Com uma variedade de modelos para este inverno, é hora de garantir um presente sofisticado e cheio de estilo.

O que você encontra na Pontes Calçados:

Anúncio


Novos lançamentos Vizzano com design contemporâneo e elegância.

Ofertas especiais para deixar seu presente ainda mais encantador.

Atendimento personalizado nas lojas localizadas em Guarabira (Rua Cônego João Gomes Maranhão, Centro) e Mari (Rua Gentil Lins, 220, Centro).

Uma promoção imperdível que combina qualidade, preço e moda em um só lugar.

A marcas de referência em confortos e estilo, combinando sofisticação com praticidade do dia a dia.

São opções versáteis: do salto ao casual, para looks românticos e urbanos.

Apresentam ótimo custo-benefício e aumentam o charme de qualquer visual.

Dica extra! Fique de olho nas páginas da loja e nas redes sociais – o perfil oficial no Instagram, @pontescalcados, costuma divulgar novidades e promoções que podem facilitar ainda mais sua escolha.

Brejo.com

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Galerias de Fotos

ECI José Soares de Carvalho realiza jantar em homenagem ao Dia das Mães

Publicados

em

Fotos e Vídeos: ECI José Soares de Carvalho

Nesta sexta-feira, 9 de maio de 2025, foi realizado um jantar em homenagem ao Dia das Mães. O encontro contou com sorteios, brincadeiras, apresentação musical de alunos e confraternização com mães, alunos e professores e coordenação do ECI José Soares de Carvalho. Confira nas fotos e vídeos abaixo como foi a comemoração.

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas