Conecte-se conosco

Policial

Jovem é preso em Guarabira suspeito de estupro de vulnerável contra menina de 12 anos

Publicados

em

Um jovem de 19 anos de idade foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (24), no Bairro Primavera, na cidade de Guarabira, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma menina de 12 anos.

O Copom recebeu a denúncia de que um adulto havia entrado em uma casa em construção acompanhado por uma menor e, de imediato, a guarnição policial, sob o comando do cabo Gutemberg, esteve no local e constatou o fato.

Anúncio


A menor relatou aos policiais militares que havia praticado relação sexual com o suspeito e os dois foram conduzidos, junto com integrantes do Conselho Tutelar, à Delegacia de Polícia Civil.

 

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Operação prende suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico de drogas no Brejo paraibano

Publicados

em

Reprodução/TV Cabo Branco

Um total de quatro homens suspeitos de homicídios integrantes de uma facção criminosa foram presos no município de Araçagi, na manhã desta quinta-feira (11) no brejo paraibano, durante operação da Polícia Civil, a Villano. Também foram cumpridos vários mandados de busca domiciliar, com apreensão de drogas como maconha e cocaína e armas de fogo, entre elas um fuzil.

De acordo com o delegado Walter Brandão, Araçagi se destacou na região devido aos homicídios e assaltos nos últimos meses, razão pela qual vem sendo um dos municípios com maior concentração de investigações e consequentemente de operações policiais.

Anúncio


“Dezenas de criminosos vêm sendo presos e também indiciados por homicídios, roubos, além de serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes apreendidos por ocasião da execução dos mandados de busca domiciliar”, destacou o delegado.

Segundo ele, os presos atuavam na linha de frente da facção. Um confronto ocorreu com a polícia, resultando na prisão de um dos suspeitos e apreensão de sua arma. Não houve feridos.

Créditos: G1 PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e drogas, em Mulungu

Publicados

em

A Polícia Militar realizava rondas no Conjunto Aquiles Leal, em Mulungu-PB, na noite de ontem (11), quando os policiais visualizaram alguns homens que ao perceberem a chegada das viaturas correram em direção a um matagal. A localidade é conhecida como “Cangote do Urubu”.

Onde os indivíduos estavam a polícia encontrou uma sacola plástica com 29 trouxas de substância análoga a maconha, duas munições calibre 12 e R$ 2,00 de moedas. As guarnições do CPSU da 2ª Cia/ 4ºBPM, juntamente com as guarnições de Rádio Patrulha de Mulungu, Alagoinha, Força Regional, guarnição do Pelotão Rural de Duas Estradas e do CPU do 4º BPM estavam juntas na operação.

Anúncio


Alguns policiais seguiram a operação a pé e ficaram em torno de onde o material ilícito foi encontrado. Três indivíduos apareceram saindo do matagal e apontaram uma arma de grosso calibre contra os policiais, os quais revidaram e atiraram contra os suspeitos, que conseguiram fugir novamente.

Um rastro de sangue foi encontrado na rua e seguindo ele os policiais localizaram 04 (quatro) munições pinadas e 1 (uma) intacta. Em buscas pelos indivíduos, os policiais entraram em quintais de várias casas e em uma delas foi encontrado uma espingarda calibre 12 carregada com 6 (seis) munições intactas, prontas para uso.

As diligências continuaram com a ajuda do Comando de Operações Aéreas, com o uso de drones, no entanto até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Todo material encontrado foi apreendido e encaminhado para a delegacia em Guarabira para seguir os trâmites legais.

FontePB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende homem com quase 10 quilos de maconha

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem com aproximadamente 10 quilos de maconha, nessa segunda-feira, 08 de abril. O flagrante aconteceu no momento em que o investigado chegava a uma residência, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

A investigação é da 4ª Delegacia Seccional (sede em Bayeux) e aponta que a droga foi trazida do interior da Paraíba para ser comercializada na região metropolitana de João Pessoa. O homem preso não tem histórico criminal registrado, mas estava sendo monitorado após informações obtidas pelas equipes da 4ª DSPC. 

Anúncio


Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil investiga outros envolvidos no tráfico de drogas na capital paraibana.

Ascom 

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas