Conecte-se conosco

Policial

No Brejo: Durante rondas, policiais do 4º BPM apreendem facas com adolescentes

Publicados

em

Durante rondas escolares realizadas na tarde desta terça-feira (9) na cidade de Alagoa Grande, policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam duas facas e uma ‘marica’, objeto utilizado para o consumo de drogas. A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Paiva visualizou alguns adolescentes em atitudes suspeitas nas proximidades de uma escola e, na revista pessoal, apreendeu o material, sendo que uma das facas e a ‘marica’ foram encontradas com um adolescente de 16 anos de idade. Os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Na cidade de Belém, um homem foi preso em flagrante suspeito de direção perigosa quando a guarnição comandada pelo capitão Leite realizava rondas pelo centro da cidade e se deparou com o condutor de uma moto trafegando em alta velocidade e realizando manobras perigosas por várias ruas, colocando em risco a vida dele e de terceiros. O condutor da moto foi preso e conduzido à delegacia.

No Sítio Veneza, zona rural de Pilões, os policiais efetuavam rondas quando foram informados que um homem estava embriagado e quebrando os móveis no interior da residência dos familiares. A guarnição comandada pelo sargento Vieira compareceu ao local e, após constatar a veracidade da denúncia, conduziu o suspeito para a delegacia, onde ele foi autuado por dano ao patrimônio privado, desordem e embriaguez.

 

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Sertãozinho

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nessa quarta-feira (17), em Guarabira, Cuitegi e Sertãozinho, as Operações Cidade segura e Saturação, com rondas e abordagens a pedestres, condutores de motos e veículos, além de bares e estabelecimentos similares, nas zonas rurais e urbanas dos municípios, com o objetivo de prevenir a prática de crimes patrimoniais e contra a vida.

Sob o comando do capitão Arimatea, participaram das operações policiais da Companhia de Operações Especiais, da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam e da Força Tática, e CPTran, além do efetivo convencional das cidades.

Assessoria 4º BPM. Fotos: Bope/Rotam

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

4º BPM realiza policiamento da festa de emancipação política de Juarez Távora

Publicados

em

Militares da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa terça-feira (16) e início da madrugada desta quarta-feira (17), o policiamento da festa de 60 anos de emancipação política de Juarez Távora. O evento, que teve como atrações Pedro Chefe e Jonas Esticado, reuniu um grande público e foi concluído sem o registro de ocorrências de destaque.

Policiais da 2ª Companhia, com o apoio de guarnições da CPTran e do Choque de Guarabira, garantiram a tranquilidade e a segurança das pessoas que moram em Juarez Távora e em outras cidades da região e que foram participar do evento. Além de Juarez Távora, integram a área da Companhia as cidades de Alagoa Grande, Alagoinha e Mulungu.

Assessoria/4º BPM

 

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Ex-presidiário é preso suspeito de invadir residência em Guarabira e agredir mulheres e idoso

Publicados

em

Ilustração

Um ex-presidiário suspeito de invadir uma residência e ameaçar e agredir fisicamente duas mulheres e um idoso foi preso em flagrante por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (15), no Distrito de Cachoeira dos Guedes, em Guarabira.

As denúncias feitas inicialmente eram de que o suspeito estaria agredindo fisicamente uma mulher. A guarnição comandada pelo cabo Aldemir, com o apoio de outras guarnições de Rádio Patrulha, se dirigiu ao local e manteve contato com as vítimas.

Os policiais foram informados que o suspeito, que é ex-presidiário, teria invadido a residência delas e as agrediu fisicamente e também a um idoso que se encontra cirurgiado. O suspeito, que ao perceber a chegada dos policiais, se embrenhou no mato, foi perseguido e preso. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas