Conecte-se conosco

Cidades

Em Mamanguape: Distrito Industrial recebe visita de técnicos da CINEP

Publicados

em

Foto: Divulgação

A prefeita Maria Eunice Pessoa recebeu na última segunda-feira (15), técnicos da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP), e acompanhada do deputado estadual Ricardo Barbosa, vereadores da base e o staff da prefeitura (secretários e auxiliares), para uma visita técnica as futuras instalações do Distrito Industrial, as margens da BR 101, do município de Mamanguape.

A visita foi fruto de uma audiência demandada pelo deputado Ricardo Barbosa e que ocorreu na granja Santana com o governador João Azevedo. No encontro a prefeita Eunice entregou ao governador uma relação com alguns pleitos para o município, sendo um dos principais deles a instalação da parte de infraestrutura do distrito industrial de Mamanguape. “Não dá para imaginar que uma região que está entre duas capitais (João Pessoa e Natal), ao lado da BR 101 e próxima ao porto de Cabedelo não tenha um incremento como um distrito industrial”, disse Barbosa.

Anúncio


Ainda pela manhã, a gestora participou da solenidade de assinatura de autorização de contratação para ordem de serviço para reforma de ampliação da Escola estadual Senador Rui Carneiro, e lá encerrou sua fala pedindo apoio para instalação do Distrito Industrial e agradecendo pelo ônibus escolar doado ao município pelo governo do estado já neste ano. “Agradeço ao governo do estado pelo ônibus que o município recebeu recentemente para reforço no transporte escolar e peço ao governador João Azevedo que nos apoie na implantação do Distrito Industrial, que é um sonho antigo da nossa população, disse a prefeita.

O governador João Azevedo elogiou a administração municipal e falou que Mamanguape passa hoje por uma gestão extremamente eficiente e que prefeita Maria Eunice tem demonstrado que é possível fazer gestão pública com correção, com respeito ao dinheiro público, mas, acima de tudo, ouvindo a população. Ele também reforçou o compromisso que tem com Mamanguape e disse que retribuirá isso com obras e ações.

Fonte: Portal 25 Horas

Rate this post
Anúncio


Galerias de Fotos

Os lançamentos para o Dia das Mães na Pontes Calçados

Publicados

em

Pontes Calçados. Os lançamentos para o dia das mães.

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Anúncio


 

 

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Policial Militar é homenageado pela Câmara de Duas Estradas após evitar tragédia em escola

Publicados

em

Em sessão na noite da terça-feira (23), o 3° Sargento da polícia militar Maxsuel Gomes e Silva, foi agraciado com Moção de Aplausos por parte da câmara municipal de Duas Estradas, agreste Paraibano.

O militar recebeu a honraria devido a uma ocorrência no dia 11 de março ter evitado uma tragédia em uma escola do município, conforme relatos, Maxsuel que estava de folga no dia da ocorrência, soube que uma criança teria tido um possível surto e com uma faca ameaçava colegas e funcionários da unidade escolar. O policial então se dirigiu ao local e ao ver a criança com a faca iniciou uma conversa para acalma-là, em um certo momento ele se aproximou e tomou a faca.

Anúncio


A Moção de Aplausos foi proposta pelo presidente da casa, o vereador Felipe do Abacaxi e foi concedida por unanimidade pelos vereadores, a entrega contou com a participação de colegas de farda da PM a exemplo do tenente Castro que comanda a companhia da região, o tenente Diniz que comanda o pelotão rural, policiais do BOPE e CHOQUE, além de autoridades locais e familiares.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Demitidas em 2019, duas professoras de Serra da Raiz retornam aos cargos

Publicados

em

As professoras Maira José Targino e Maria de Lima Pereira foram demitidas dos cargos de professoras efetivas na Escola Estadual Padre Emídio Fernandes em Serra da Raiz, por suposta irregularidade na prestação de contas, cargos que ocupavam há mais de 30 anos.

As duas ingressaram com ações na justiça e inicialmente não obtiveram êxito. Porém a reviravolta no caso decorreu após advogado Leandro Pedrosa ser constituído para a questão.

Anúncio


O causídico foi aluno da escola e da professora Maria de Lima Pereira, ainda na quarta série do ensino fundamental, que a época tinha MARIA JOSÉ TARGINO como diretora da instituição.

“Hoje as professoras são constituídas para os respectivos cargos, dos quais jamais deveriam ter saído. Mais que isso, há a restituição da dignidade de cada uma delas, feridas por esse ato imoral, hoje corrigido”, disse o advogado.

Esse é o terceiro caso de reintegração de servidor público à escola em que o Dr. Leandro Pedrosa é patrono é que trás alívio aos corações aflitos daqueles que foram indevidamente afastados.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas