Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso com revólver depois de sofrer acidente de moto em Araçagi

Publicados

em

Um homem foi preso com um revólver enquanto recebia atendimento após sofrer um acidente de moto na noite desse domingo (28), na PB 057, saída da cidade de Araçagi para Guarabira. O Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi informado que um jovem estaria trafegando em uma moto quando perdeu o controle e tombou. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local para realizar o socorro da vítima, momento no qual foi encontrada a arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Diante do flagrante, foi acionada uma guarnição de Rádio Patrulha para averiguar a ocorrência, sendo a arma de fogo apreendida e, em seguida, encaminhada para a delegacia, juntamente com a moto e uma faca peixeira que também estava com ele.

O suspeito recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Guarabira mas, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, sendo escoltado pela guarnição da Força Tática até a unidade hospitalar. Ele se encontra sob a custódia policial até que receba alta médica e seja encaminhado à delegacia de policia para responder pelo crime de porte ilegal de arma fogo.

Anúncio


LESÃO CORPORAL E DANO – A guarnição comandada pelo Cabo Ednaldo realizava rondas pela cidade de Juarez Távora quando foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça em um estabelecimento comercial na Vila Nova. Os policiais se dirigiram rapidamente ao local, sendo constatada a denúncia de que um homem estava fazendo ameaça contra uma adolescente de 16 anos, inclusive a teria agredido com um soco, além de causar danos ao estabelecimento comercial ao desferir vários chutes e socos na porta. A guarnição conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi conduzido para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Secretário de Comunicação de Belém mata esposa e morre

Ainda não se sabe o que teria motivado o ato.

Publicados

em

Tragédia no município de Belém, no agreste paraibano. O secretário de Comunicação Betinho Barros teria cometido feminicídio contra a ex-esposa Rayssa de Sá, de 19 anos, e tirado a própria vida em seguida.

A informação é de que eles teriam se separado recentemente. Eles tinham uma bebê e ela, que era estudante de direito, tinha outra filha de um relacionamento anterior.

Anúncio


Betinho já foi vereador do município e é filho da ex-vereadora Betânia Barros.

Pessoas que moravam próximo disseram ao BLOG que Betinho estaria vendendo alguns móveis de casa, esta semana. Ainda não se sabe o que teria motivado o ato.

Diga Não à violência. Feminicídio é crime.

Se você precisa de ajuda e quiser conversar, entre em contato com CVV pelo número 188 ou pelo site https://www.cvv.org.br/. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias.

Do Blog de Sony Lacerda/MaisPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende dupla acusada de assaltar loja e recupera materiais roubados

Publicados

em

Equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) prenderam em flagrante dois suspeitos de assaltar uma loja de produtos eletrônicos importados, nessa quarta-feira (20), na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. Com a dupla, foram recuperados mais de 50 celulares, relógios, mochilas, drones e dinheiro. As armas usadas na ação – um revólver e uma espingarda – também foram apreendidas.

Assim que souberam do roubo ao estabelecimento, que fica na área rural do município, os policiais começaram as buscas e localizaram os dois acusados. Nas diligências, os materiais roubados foram recuperados.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

Assessoria

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Em Cabedelo, acusado de tráfico é preso e capturas de foragidos chegam a 75 neste ano

Publicados

em

Mais um foragido da Justiça que estava sendo procurado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Cabedelo foi capturado pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (20). Com esta prisão, chega a 75 o número de mandados cumpridos pela PM na cidade, desde janeiro. O dado é da 6ª Companhia Independente (foto acima ilustrativa).

A última prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) na região de Jardim Manguinhos. O acusado, de 33 anos de idade, foi localizado e identificado pelos policiais da 6ª CIPM durante uma abordagem. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com uma pena de oito anos de condenação.

Anúncio


“Estamos fortalecendo não apenas as prisões em flagrante, mas o policiamento ostensivo, operações conjuntas com diversos órgãos, e o cumprimento de mandados de prisão para trazer ainda mais tranquilidade e segurança para a população da região de Cabedelo”, explicou a major Viviane, comandante da 6ª CIPM.

O foragido preso nesta quarta foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.

Atualizado às 17h11.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas