Conecte-se conosco

Policial

Em Alagoa Grande policiais do 4º BPM prendem homem com arma de fogo durante evento

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

No início da madrugada deste domingo (4), durante um evento festivo que acontecia na praça central do Distrito de Zumbi, em Alagoa Grande, um homem com uma arma de fogo foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Após ficarem insatisfeitos com a organização do evento, várias pessoas iniciaram uma confusão generalizada, causando desordem, tentativa de agressão a cantores e depredação dos equipamentos de som. Rapidamente, os policiais contiveram os ânimos e, durante as bordagens, apreenderam uma garrucha com dois canos, calibre 32, sem marca definida, que estava em posse de um homem. A arma apreendida, juntamente com o indivíduo preso, foi conduzida para a delegacia.

Também durante a madrugada, no Bairro das Nações, em Guarabira, numa ação rápida após o registro de um furto em um estabelecimento comercial, os policiais conseguiram recuperar os objetos que tinha levados pelo suspeito. A guarnição realizava rondas quando foi informada que um homem teria invadido um mercadinho, de onde teria furtado alguns objetos. Os policiais deram início a uma perseguição ao suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, se desfez das sacolas com os objetos furtados e fugiu, tomando destino ignorado. Apesar das buscas, ele não foi localizado, Os produtos recuperados foram levados para a delegacia, onde também compareceu a vítima.

Em Mulungu, adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de atentado violento ao pudor contra menina de 6 anos

Um adolescente de 14 anos de idade suspeito de ato infracional semelhante a atentado violento ao pudor contra uma menina de 6 anos foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (3), na cidade de Mulungu. Segundo informações chegadas até os policiais através do pai da vítima, o adolescente infrator teria violentado a criança, violando as partes íntimas dela e causando sangramento. Acompanhados por conselheiros tutelares, os policiais apreenderam o adolescente e, juntamente a vítima e os pais, o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Pirpirituba, também à noite, policiais prenderam um homem que estaria praticando desordem durante a realização de um evento esportivo no ginásio da cidade. Ao ser abordado pelos militares, ele passou a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão e ainda resistiu à voz de prisão. Depois de contido, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Em Guarabira, uma mulher foi presa suspeita de lesão corporal e perturbação do sossego depois que algumas pessoas informaram que ela estaria ingerindo bebidas e perturbando os vizinhos, chegando a agredir seus próprios familiares e também uma vizinha. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a denúncia e conduziram os envolvidos para a delegacia.

Da Assessoria 4º BPM

Apoio

Policial

Policiais do 4º BPM prendem dois e apreendem armas e droga em Caiçara

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

Na noite dessa quarta-feira (18), policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas nas proximidades do ginásio de esportes da cidade de Caiçara quando visualizaram um homem portando uma arma de fogo. Ao perceber a aproximação dos militares, ele tentou fugir pulando pelos quintais de algumas residências, mas foi perseguido pelos policiais.

O suspeito se escondeu em uma residência e foi localizado pela guarnição, que encontrou com ele o revólver calibre 22, sem numeração, com seis munições intactas. Na residência, onde estava um segundo suspeito, foram encontrados uma garrucha de fabricação artesanal calibre 12, oito munições intactas e 37 ‘trouxinhas’ de uma substância semelhante à maconha.

Os dois homens e o material foi apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A guarnição responsável pela ocorrência é formada pelo cabo Franklin, soldado Amarante e soldado Washington.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Motoqueiro colide em carro estacionado e é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa depois de colidir a moto que conduzia em um veículo que estava estacionado em via pública. A prisão aconteceu em Guarabira, nessa segunda-feira (16),durante a realização da Operação Cidade Segura.

A guarnição da CPTran, comandada pelo sargento Cenildo, que participava da operação, abordou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e, após o teste do bafômetro ter dado positivo, o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante. A moto foi apreendida pela guarnição do trânsito.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em seis cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (13), em Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Mulungu, as operações Cidade Segura e Saturação.

Além da prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, as operações tiveram como resultado a apreensão de uma pequena quantidade de substância entorpecente em Guarabira e Serra da Raiz.

Sob a supervisão do major Silva Ferreira, as operações foram coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e contaram com as presenças das guarnições do Bope, Rotam e Força Tática, além dos Destacamentos das cidades.

Assessoria

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas